Treinadores

HeijiHattori

Citação de: eibaz em 27 de Outubro de 2018, 23:17
A minha primeira escolha era o Paulo Fonseca mas, visto que, o Leonardo Jardim está livre não há que hesitar. A esta hora já devia estar a assinar contrato crlh. 2 vitórias na Champions pagam a rescisão do gajo que temos agora. Acorda Vieira
Não sou grande fã do Jardim mas era ja!

ItsY2Inferno

LJ com este plantel é um mimo

JustMe

Birk

Jardim era aquele que mais facilmente dava a volta. Vencia o campeonato com uma perna às costas, ainda faria uma liga Europa interessante e de certeza que potenciava Félix, Jota, Gedson e afins. No brainer

Aslio

Vou mandar o meu CV do Football Manager. Pode ser que pegue.

slb2tuga

Livres só vejo 3 treinadores

Leonardo Jardim
Blanc
Wenger

Os franceses estão-se a cagar para o Tugão, Wenger quer gozar a reforma no Japão e Blanc quer treinar nos campeonatos do topo 4

Parece o casamento ideal o Leonardo Jardim ainda por cima com a qualidade do Caixa,

É agarrar agora porque no fim da época será tarde demais

pimp

Wenger é mau que até dói.

E o Leo Garden não consigo gostar dele.

Evitava esses 2, ainda que aposto que o Orelhas aponte as fichas todas no Leo.

Saveloy

Acompanharam os últimos 5 anos da carreira do Wenger?

R_Mendes

Mika21PA

Nomes para que?

1º tratem de despedir o incompetente.

Vmaduro

Imagino o Leonardo jardim a meter a carborar este onze:
Vlachodimos, Corchia,Ruben dias,Ferro, Grimaldo, Florentino, Gedson, Krovinovic,Salvio,Jota e Castillo
Com Conti,Félix, Willock, Pepe,Guga,kalaica,José Gomes, Heriberto para potenciar..

hlamar

Rui Faria, gostava que treinasse já segunda feira, com Aimar como adjunto...

pele_vermelha

No contexto atual e para quebrar com certos vícios, penso que deveria ser um estrangeiro.

Os jogadores partem em pé de igualdade pela conquista de um lugar e evita-se, com maior probabilidade, ideias pré-concebidas (vulgo vacas sagradas).
No limite, isto obriga as ditas "vacas sagradas" a fazer pela vida.

Agora qual o melhor treinador estrangeiro para Maior, isso já não sei..

Talvez o Julian Nagelsmann!

BENFIKA

Gostava do Paulo Fonseca e Rui Faria, estrangeiros não me recordo de nenhum que pudesse estar ao nosso alcance a meio da época.

J.P.