Treinadores

Cob92

Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: GGG em 02 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: GGG em 02 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: GGG em 02 de Novembro de 2018, 15:40
Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: pedrompcosta em 02 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Guzmán em 01 de Novembro de 2018, 23:33
Será um erro porventura maior do que ter contratado Rui Vitória, se o Faria vier a treinar o Maior!

Seria enfiar o maior barrete de que há memória, erro crasso.

erro crasso pq?

um gajo que aprendeu tudo do bom e do melhor e tb do pior... ganhou tudo o que havia para ganhar... segundo dizem os treinos eram geridos por ele... sabe como ng o que é gerir um balneário...

poderá ser um erro tao grande como aquele que fez chegar Mourinho ao Benfica... dps foi o que se viu...

Para mim, treinador com escola de futebol ultradefensivo e de contra-ataque, não obrigado.
Por um ter dado mourinho, não quer dizer que a seguir outros dêm mourinho pelo facto de terem trabalhado com ele.

Ao menos o RF "aprendeu" com Mourinho todos os tipos de jogo possivel...

É que parece que o Mourinho dos primeiros tempos era defensivo e que as suas equipas não abafavam completamente o adversário, dominando os jogos a seu bel prazer!

E desde quando é que um adjunto, por muito que tenha trabalhado com um treinador defensivo por exemplo, tem que seguir o exemplo? Tem que seguir a matrix do ex companheiro é?

Essas suposições.....

Suposição é pôr fé em cima de alguém que nada provou, por ter trabalhado na equipa de outro que deu provas... e entretanto caiu em desgraça.
Não nos podemos dar ao luxo de gerir o futebol do Benfica por tentativa e erro. Já basta o que basta.

Concordo ctg que RF é um tiro no escuro, mas não sabemos que tipo de treinador irá ser.

Mas no meu entendimento vai dar um treinador e de topo!

A tua primeira frase faz-nos concordar no essencial.
O Benfica atual não se compadece com tiros no escuro como aquele que aconteceu com o mourinho, que se revelou e bem, eu nunca apreciei, um fenómeno.
E a prova disto é a cambalhota que demos no ranking da uefa com o bom chefe de família.

Mas RV é um treinador normal, razoavel para o tugão, mas incapaz para uma boa campanha europeia por exemplo.

JJ podia ser um treinador melhor, se deixasse muitos dos defeitos que tem.

A questão essencial é encontrar um treinador equilibrado, o que não é facil, muito menos quando temos um presidente que  quer impor certas condições.

JJ é um treinador do c** alho!
Creio que a humildade que lhe faltava já a adquiriu nos sapos por força das circunstâncias e pelo avançar da idade.

Não me refiro sequer quanto ao RV...
Gostava do Luis Enrique... impossível.

E perdeu em qualidade.

futeboldelite

Bem.. Abel, Leonardo Jardim, Rui Faria, Bruno Lage, JJ, quem é que acham que vem aí?

pjmorce

Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: GGG em 02 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: GGG em 02 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: GGG em 02 de Novembro de 2018, 15:40
Citação de: Guzmán em 02 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: pedrompcosta em 02 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Guzmán em 01 de Novembro de 2018, 23:33
Será um erro porventura maior do que ter contratado Rui Vitória, se o Faria vier a treinar o Maior!

Seria enfiar o maior barrete de que há memória, erro crasso.

erro crasso pq?

um gajo que aprendeu tudo do bom e do melhor e tb do pior... ganhou tudo o que havia para ganhar... segundo dizem os treinos eram geridos por ele... sabe como ng o que é gerir um balneário...

poderá ser um erro tao grande como aquele que fez chegar Mourinho ao Benfica... dps foi o que se viu...

Para mim, treinador com escola de futebol ultradefensivo e de contra-ataque, não obrigado.
Por um ter dado mourinho, não quer dizer que a seguir outros dêm mourinho pelo facto de terem trabalhado com ele.

Ao menos o RF "aprendeu" com Mourinho todos os tipos de jogo possivel...

É que parece que o Mourinho dos primeiros tempos era defensivo e que as suas equipas não abafavam completamente o adversário, dominando os jogos a seu bel prazer!

E desde quando é que um adjunto, por muito que tenha trabalhado com um treinador defensivo por exemplo, tem que seguir o exemplo? Tem que seguir a matrix do ex companheiro é?

Essas suposições.....

Suposição é pôr fé em cima de alguém que nada provou, por ter trabalhado na equipa de outro que deu provas... e entretanto caiu em desgraça.
Não nos podemos dar ao luxo de gerir o futebol do Benfica por tentativa e erro. Já basta o que basta.

Concordo ctg que RF é um tiro no escuro, mas não sabemos que tipo de treinador irá ser.

Mas no meu entendimento vai dar um treinador e de topo!

A tua primeira frase faz-nos concordar no essencial.
O Benfica atual não se compadece com tiros no escuro como aquele que aconteceu com o mourinho, que se revelou e bem, eu nunca apreciei, um fenómeno.
E a prova disto é a cambalhota que demos no ranking da uefa com o bom chefe de família.

Mas RV é um treinador normal, razoavel para o tugão, mas incapaz para uma boa campanha europeia por exemplo.

JJ podia ser um treinador melhor, se deixasse muitos dos defeitos que tem.

A questão essencial é encontrar um treinador equilibrado, o que não é facil, muito menos quando temos um presidente que  quer impor certas condições.

JJ é um treinador do c** alho!
Creio que a humildade que lhe faltava já a adquiriu nos sapos por força das circunstâncias e pelo avançar da idade.
Não me refiro sequer quanto ao RV...
Gostava do Luis Enrique... impossível.

:D :D :D

Sir_Myon

Gostava de ver o Roger Schmitt (ex Leverkusen e agora na China)

É um objectivo ( muito) complicado... mas que poderia ser cativado pelo projecto...

Teria um efeito na equipa idêntico ao de JJ quando chegou... futebol rolo compressor a todo o gás!

Para consumo interno, com a qualidade individual que temos seria um regalo para os olhos!

O seu Leverkusen era uma máquina de ataque impressionante!

Goldberg

Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2011, 13:16
rui vitória ou michel
então a culpa é tua  :knuppel2: (brincadeira).

O sampaoli para o fenerbache é?

Londrino-85

Citação de: Sir_Myon em 03 de Novembro de 2018, 00:09
Gostava de ver o Roger Schmitt (ex Leverkusen e agora na China)

É um objectivo ( muito) complicado... mas que poderia ser cativado pelo projecto...

Teria um efeito na equipa idêntico ao de JJ quando chegou... futebol rolo compressor a todo o gás!

Para consumo interno, com a qualidade individual que temos seria um regalo para os olhos!

O seu Leverkusen era uma máquina de ataque impressionante!

Esse sim...era um grande update!! Não sabia que ele era pesetero, para estar na China...esquece! Já agora esse gajo era o fetiche do José Boto :)

Hugocarvalhoslb

Sinceramente entregava a equipa nestes dois jogos ao Lage, e logo se via! JJ sinceramente não, acho que está ultrapassado, as equipas dele não jogam nada( os lagartos ano passado eram uma miseria), r nos jogos com o RV não conseguiu ser superior em nenhum o ano passado! O Jardim era uma excelente escolha, encaixava bem, mas não me acredito, o Faria e o Lage era efeito parecido! O Miguel
Cardoso que só sabe jogar naquele jogo de posse fácil de contrariar por quem tenha ideias, também não, o Abel era a minha escolha, mas este ano nunca vinha!

MiguelRibeiro

Ha muito por onde escolher, mas com esta direcao/presidente, nao virá nd de bom.

Os meus nomes seriam:

Arsene Wenger
Roger Schimdt
Paulo Fonseca
Laurent Blanc
Leo Jardim

Mas mesmo que RV saia, deverá vir um "afilhado" do Mendes ou um "amigalhaco" do presidente.

Francescoli

Devil1

Eu apostava no Leonardo Jardim, sem pensar 2x.

Tiago_I_

Colocava JÁ o Bruno Lage na equipa principal nestes dois jogos e o Renato Paiva fazia os jogos da B.

A minha escolha para treinador seria Paulo Fonseca como 1ª opção e Abel como 2ª.

afcs1904

Treinadores livres neste momento que podiam ser opções

-Leonardo Jardim
-Rui Faria
-Wenger

piwo

Acho impossivel ir buscar o Paulo fonseca ao Shaktar

Opcao A - Ranieri

Opcao B - Cajuda (pena nao ter o marketing de outros pseudo treinadores)

The_Devils_Advocate

O Abel neste momento não abandona o Braga que está estável e que tem uma oportunidade única de ser campeão pela primeira vez para se vir por numa casa a arder, incrível mas é verdade, ao ponto que nós chegámos...

Eu arriscava no Faria, numa óptica de salvar já esta época e para tentar dar um salto no clube, 2 a 3 anos, tebtar replicar o que o seu mestre fez no norte (com as devidas diferenças obvio), falo de dominar internamente e tentar uma gracinha lá fora. É um passaporte para ele que seria a 1a experiência como treinador principal e a oportunidade de se expor ás grandes ligas.
Depois desses 2 a 3 anos com um Benfica consolidado aí sim dava oportunidade ao Lage e tentava com ele um contrato diferente, mais duradouro e com um objectivo a cumprir tambem ele diferente.
Neste momento o vitoria não só conseguiu destruir o projecto que muitos acreditam ainda estar de pé como conseguiu retroceder o progresso atingido pelos seus antecessores.

Jeremy

1- L.Jardim
2- P.Fonseca
3- M.Silva
4- R.Faria
5- Abel