Treinadores

Kampz

Por acaso acho que o JJ vai consumar a sua dança com o senil, acho aliás que está apalavrado desde o Verão.

Baron_Davis

Citação de: ivanslb1990 em 13 de Novembro de 2018, 02:20
Por acaso o setien veio de 3 derrotas e 1 empate para o campeonato , vamos ver daqui para a frente , gosto dele porque gosta de bom futebol e até acho que foi ele que uma vez pediu desculpa pelos jogadores terem tudo a perder tempo num jogo qualquer

não sai do betis para se enfiar no tugao

em espanha já falam dele... para o barça

The_Devils_Advocate

Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2018, 18:56
Por acaso acho que o JJ vai consumar a sua dança com o senil, acho aliás que está apalavrado desde o Verão.
Deus te oiça mas não acredito nem num bocadinho nisso. Ele está mais que apalavrado para aqui. As entrevistas, a ida do Carrillo, tudo indicia para isso infelizmente...

OclassicoNº10

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Novembro de 2018, 23:41
Deus te oiça mas não acredito nem num bocadinho nisso. Ele está mais que apalavrado para aqui. As entrevistas, a ida do Carrillo, tudo indicia para isso infelizmente...
Não queiram ver o Jorge no putedo.
Eu também não o quero por cá. Mas também não o quero no putedo.

Pedro Nunes 28

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Novembro de 2018, 23:41
Não queiram ver o Jorge no putedo.
Eu também não o quero por cá. Mas também não o quero no putedo.
Eu também tenho muitooooo receio, depois de o ver no popoting e ver os troféus que por lá ganhou contra o RV nem durmo a pensar nisso !

Fearless

Jokanovic, que foi demitido do Fulham. Provou a sua excelência no Championship, com um modelo de jogo atrativo, mas infelizmente a coisa não estava a correr bem na Premier. Ter 20 jogadores novos também não o ajudou.

Fearless

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Novembro de 2018, 14:53
O que acham do Gallardo do River e do Gasperini da Atalanta?

Um treinador que não instrui os seus jogadores para subirem as linhas numa bola parada a meio campo só prova que é treinador da mesma estirpe que o nosso. Aquele 2° golo do Boca com os jogadores do River todos acampados na grande área é para lá de absurdo. Não conheço muito mais do River Plate para além desse jogo (e acredito que a maioria que anda por aqui tampouco), mas equipa que concede um golo assim só prova que taticamente está muito verde.

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2018, 18:57
Por acaso o setien veio de 3 derrotas e 1 empate para o campeonato , vamos ver daqui para a frente , gosto dele porque gosta de bom futebol e até acho que foi ele que uma vez pediu desculpa pelos jogadores terem tudo a perder tempo num jogo qualquer

Estou é para ver quantos treinadores não se metiam no "fraquinho tugão" se lhe garantissem um salário na ordem (ou até na metade) daquilo que viria a auferir o cavalo branco no Benfica.
Óbvio que agora que está nas cogitações do Barça a tarefa seria praticamente impossível, mas o Setien já demonstrou que era top na época passada. Vinha para aqui na hora e a correr.

StellaRojas

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2018, 11:05
Jokanovic, que foi demitido do Fulham. Provou a sua excelência no Championship, com um modelo de jogo atrativo, mas infelizmente a coisa não estava a correr bem na Premier. Ter 20 jogadores novos também não o ajudou.

Concordo! A culpa e do Tony Khan...nao de Jokanovic.

Deus Jonas

O Rui Faria virava isto tudo não?

ManInRed

Citação de: Deus Jonas em 14 de Novembro de 2018, 23:31
Ninguem sabe. Ninguem pode saber. O homem nunca treinou clube nenhum.

L1968

Um bom adjunto pode não ser um bom treinador

golfdreamer

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2018, 18:57

Estou é para ver quantos treinadores não se metiam no "fraquinho tugão" se lhe garantissem um salário na ordem (ou até na metade) daquilo que viria a auferir o cavalo branco no Benfica.
Óbvio que agora que está nas cogitações do Barça a tarefa seria praticamente impossível, mas o Setien já demonstrou que era top na época passada. Vinha para aqui na hora e a correr.

Aquilo que tenho lido é que o Barça quer renovar com Valverde.
As minhas primeiras opções seriam entre Quique e Roger Schmidt.
E acredito que por menos do que já pagamos ao JJ conseguiríamos convencer um deles agora! No final da época, provavelmente sem Champions vai ficar muito mais difícil

piratas15

joaom86

Citação de: piratas15 em 15 de Novembro de 2018, 09:47
Esse anda a onde ?

em lado nenhum

está à espera de uma oportunidade que lhe agrade como treinador principal