Treinadores

Gonçalo Santos

O Mourinho está completamente ultrapassado.

Precisamos de melhor.

jpcafe

Se nem o Garden vem vinha o Mourinho era  :rir:

Cob92

Citação de: Birk em 18 de Dezembro de 2018, 14:58
Citação de: Cob92 em 18 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: xiribiti em 18 de Dezembro de 2018, 11:12
O Mourinho para o tugão chega e sobra

Mas eu e tambem muitos benfiquistas nao queremos um treinador 'so para o tugao' queremos um Benfica europeu chega de pensar que o Benfica nao pode fazer boas campanhas europeias e ser campeao.

Tambem basta bater em mortos, a carreira do Mourinho foi boa mas esta neste momento no fim dele talvez voltara a ser um dos melhores quando renovar o seu modelo de futebol mas neste momento o Mourinho acabou.

O Benfica precisa de um jovem treinador com novas ideias e frescura que podem surpreender qualquer adversario.

Um bi-campeao europeu (na Champions e na liga europa) não chega? A experiência pesa muito nestes momentos. Basta ver o nosso caso com o JJ

Neste momento o bi-campeao europeu vai provavelmente sair nos oitavos da Champions com o Manchester United, para mim a experiencia vale zero.

xiribiti

Ele teve uma informação naquela noite mas foi uma chamadinha lá do nuorte

ShockWave

alguma vez o little moor vai de um unaite pro lodo do tugao? mais depressa acaba nas arabias a encher o bolso

nem o garden quis..

Monstro_SLB

Mourinho no Benfica se acho possível? Não.
Mas não tenho dúvidas que vencia tudo internamente e possivelmente a Liga Europa também. O Mourinho conhece o futebol como poucos, mesmo não fazendo o que se estava a espera no Manchester United venceu troféus.
E o Mourinho nunca foi respeitado lá como é em Portugal. O Mourinho com todos os defeitos que tem continua a ser o melhor treinador português com larga margem para os outros todos.
Era um sonho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Dezembro de 2018, 15:00

Precisamos de melhor.

Diz isso um tipo que tem o Rui Vitória como Treinador há 4 anos...

Fucking Logic...

Rikurveojmal

Precisamos de melhor.

Porquê?
Por só ter ganho Liga Europa, Taças Inglesas no United?
Já agora quero o sucessor o que faz a seguir...

É que anteriormente também entrou no Chelsea e fez o que tinha de fazer... Ganhar títulos.

Pela tua lógica o Guardiola também já foi ultrapassado visto que perdeu para o Leicester com 40000000000000000 Milhões de plantel e nunca cheirou a Champions com o Bayern

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2018, 17:09

Precisamos de melhor.

Fucking Logic...

A tua é que é uma lógica do crl. Lá porque tenho um incompetente no banco que não percebe nada disto, a bitola tem que ser essa.

Muito bem. Se assim é, qualquer merda vai servir. Já agora mais vale ir buscar o Luis Castro que sai mais barato.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Dezembro de 2018, 18:18

Precisamos de melhor.

Fucking Logic...

A tua é que é uma lógica do crl. Lá porque tenho um incompetente no banco que não percebe nada disto, a bitola tem que ser essa.

Muito bem. Se assim é, qualquer merda vai servir. Já agora mais vale ir buscar o Luis Castro que sai mais barato.

E noção da capacidade de Mourinho?

Ou Tu achas que aquele balneário do Utd é um mimo, não sei pq é que quejm lá passou fez a merda que fez antes do pequeno Mouro...

Gonçalo Santos

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2018, 17:13

Precisamos de melhor.

Porquê?

É que anteriormente também entrou no Chelsea e fez o que tinha de fazer... Ganhar títulos.

Pela tua lógica o Guardiola também já foi ultrapassado visto que perdeu para o Leicester com 40000000000000000 Milhões de plantel e nunca cheirou a Champions com o Bayern

Achas meritório o que ele fez no Manchester com um plantel que tem? Eu não.

Ganhou uma liga europa depois de ser eliminado nos oitavos de final pelo Sevilla. E depois jogou com St. Etienne, Rostov, Anderlecht, Celta de Vigo e Ajax.

O Guardiola que tu falas, metia este Manchester a jogar muito mais à bola.

policeMAN

Uma coisa é o Man Utd não jogar porra nenhuma porque os jogadores não querem ( Pogba / Lukaku / Martial / Mata )

Outra coisa é não jogar porra nenhuma porque o treinador "afasta" os melhores jogadores....

Ao Man Utd tiras o De Gea / o Matic / o Rashford / e talvez o Pogba da Juve... e tens uma equipa a lutar para não descer.... jogadores banais apenas...

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Dezembro de 2018, 18:18

Precisamos de melhor.

Fucking Logic...

E noção da capacidade de Mourinho?

Ou Tu achas que aquele balneário do Utd é um mimo, não sei pq é que quejm lá passou fez a merda que fez antes do pequeno Mouro...

Se o balneário estava minado, o treinador também tinha culpa no cartório. O Mourinho não é nenhum santo.

Gonçalo Santos

Citação de: policeMAN em 18 de Dezembro de 2018, 18:26
Uma coisa é o Man Utd não jogar porra nenhuma porque os jogadores não querem ( Pogba / Lukaku / Martial / Mata )

Outra coisa é não jogar porra nenhuma porque o treinador "afasta" os melhores jogadores....

Ao Man Utd tiras o De Gea / o Matic / o Rashford / e talvez o Pogba da Juve... e tens uma equipa a lutar para não descer.... jogadores banais apenas...

O Lukaku, o Alexis, o Fred, o Mata, o Martial e por aí fora... só banalidade.

Darko

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2018, 17:13

Precisamos de melhor.

Porquê?

Sabes fazer pudim com ovos kinder?