Treinadores

JMIGUEL

Epá e o que interessa o Luís Castro para o Benfica...esse a mais um Rui vitória do nosso campeonato...

Calcio

Citação de: daniel.gomes em 25 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Calcio em 25 de Dezembro de 2018, 20:10
Citação de: daniel.gomes em 25 de Dezembro de 2018, 19:46
Citação de: Calcio em 25 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Dezembro de 2018, 18:36
A impressão que tenho do Luís Castro é que é um tripeiro dos de primeira linha e se assim for não virá para o Benfica
É Benfiquista. ;)

Mas que grande benfiquista. A reação dele pós Porto-Rio Ave e pós Rio Ave-Benfica é de ir às lágrimas com esse benfiquismo.
É Benfiquista.

Como diria o malheiro tio.
Repito, que grande benfiquista, repito
Prefiro um Benfiquista profissional, como o Castro, que o monte "benfiquista" que temos como treinador.

OclassicoNº10

Mas porque se fala novamente no Castro assim tanto?

O Roy não vai sair depois de um 6-2 a um dos candidatos ao título com um treinador promissor.

Marcellus

Eu se pudesse nem um jogador nem um treinador comprava no Tugão. Tudo lixo. Merda mesmo.

Calcio

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Dezembro de 2018, 00:18

O Roy não vai sair depois de um 6-2 a um dos candidatos ao título com um treinador promissor.
Porque é uma alternativa real.

Slbsuporter

Citação de: Jiujitsu em 25 de Dezembro de 2018, 15:05
Citação de: Slbsuporter em 25 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: Jiujitsu em 24 de Dezembro de 2018, 19:26
Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Dezembro de 2018, 18:36
A impressão que tenho do Luís Castro é que é um tripeiro dos de primeira linha e se assim for não virá para o Benfica

A impressão que eu tenho é que é um excelente treinador.
Que está a milhas luz do nosso professor de educação física e que certamente faria melhor trabalho.

Se há melhores que ele?
No tugão poucos, no mundo vários é o Benfica é um clube do mundo que pode e deve promover a excelência.

Se me importava que viesse? Nada. Zero.
Estou por tudo.
Ia agora mesmo. Buscá-lo à mesa antes da consoada para assinar por nós.

Que lindo,  só se for para fazer parelha com o nosso presi na gala dos dragões de ouro

Sim. Ter um treinador assumidamente Benfiquista tem dado uma tesão do Caralho.

O RV é um incompetente e para ir buscar um treinador lagarto ou portista, tem que ser alguém com muita qualidade e não o Luís Castro que provavelmente não deve muito ao RV. É preciso unhas para tocar guitarra  :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: Calcio em 26 de Dezembro de 2018, 01:05
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Dezembro de 2018, 00:18

Porque é uma alternativa real.

Amigo, agora, só se o bombo quiser ir dar um passeio pela Ásia, porque caso contrário é gramá-lo até Maio.

redfox1904

Naturalmente o próximo treinador do Glorioso, quando o RV sair, será o Abel. Parece-me claro.

Cob92

Citação de: redfox1904 em 27 de Dezembro de 2018, 18:12
Naturalmente o próximo treinador do Glorioso, quando o RV sair, será o Abel. Parece-me claro.

Bruno Lage para o Braga e depois volta ao Benfica  :tocha:

Pequeno_Genial

Aos que comparam Luís Castro a RV ou aos que dizem que Luís Castro é outro RV, tenho a dizer o seguinte: não brinquem com coisas sérias.

Podem achar que o Luís Castro é portista, que seria um infiltrado se viesse para o Benfica, podem até achar que ainda não está preparado para um grande, mas compará-lo com o RV é brincadeira.

Já vimos o Luís Castro trabalhar em, pelo menos, 3 clubes diferentes: Rio Ave, Chaves e Vit. Guimarães. Em todas estas passagens, com melhores ou piores jogadores à sua disposição, pôs estas equipa a jogar um futebol atractivo e que é a sua imagem de marca: futebol apoiado, com princípios de equipa grande, a disputar o jogo e o resultado contra qualquer adversário. Se isto não é revelador de competência então o que será?!

É que não estamos a falar apenas de bons resultados numa determinada fase da sua carreira. Estamos a falar de bons resultados em, pelo menos, 3 equipas diferentes, com realidades distintas e com recursos diferentes. Em todas estas passagens aproveitou os recursos humanos que tinha, moldou-os ao colectivo que queria impôr e conseguiu fazer equipas com futebol positivo e de iniciativa.

Mais. Não estamos a falar de um treinador que, para onde quer que vá, exija autenticas revoluções nos plantéis de modo a conseguir fazer o seu trabalho. É um treinador que se adapta ao que tem ao dispor e, partindo dos princípios tácticos que quer impôr, molda-os a um sistema.

Mais do que os resultados, é preciso analisar a forma como esses são resultados são obtidos. Luís Castro é muito mais treinador que RV alguma vez foi e, arrisco dizer, alguma vez será. 

Calcio

Kurt Cobain 10

Pode ser o Luis Castro . Todos menos RV e JJ.

Perth

Citação de: Tom_Joad em 25 de Dezembro de 2018, 21:44
Confirmo: o Luís Castro é benfiquista. Agora, pode ter alguma simpatia pelo porto por lá ter estado tantos anos, mas é benfiquista.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Eh toda uma nova estirpe de benfiquistas.

Luis Filipe Vieira
Domingos Soares de Oliveira
Paulo Goncalves
Luis Bernardo
Pedro Guerra
Jorge Gomes
Luis Castro

Tudo benfiquista. Mas dos serios, dos bons.

Cob92

Luis Castro è bom treinador ? Que venha entao, nenhum problema contra ele.