Treinadores

Katsumoto

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:40
VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: o próximo treinador do Benfica é o JJ.

A gente já sabe disso mas a malta quer discutir e sonhar na mesma com outras hipotéticas soluções para o futuro. Depois do JJ apostaria no Paulo Fonseca.

franciscoafonso

Citação de: JPE em 03 de Janeiro de 2019, 22:55
Neste momento, o JJ para regressar já é porque está mesmo desesperado com Saudades do Tugão.

A vida corre-lhe bem nas Arábias
e está a amealhar como nunca, para desistir disso tudo não é porque tem amor ao Benfica.
Gosto pouco de me citar, mas como também gosto pouco de mentiras.

Citação de: franciscoafonso em 25 de Dezembro de 2018, 15:18
Que sucesso nas Arábias?

Estatísticas do Al Hilal este ano, à décima quarta jornada:
14 jogos, 11 vitórias, 2 empates, 1 derrota. 32 golos marcados e 14 (!) sofridos.

O ano passado à mesma jornada:
14 jogos, 8 vitórias, 5 empates, 1 derrota. 23 golos marcados e 13 sofridos.

Há dois anos:
14 jogos, 11 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. 34 golos marcados e 9 sofridos treinados pelo mago Ramon Diaz.

Há três anos:
14 jogos, 12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas. 34 golos marcados e 11 sofridos.

Isto é um "sucesso"? O problema é a malta andar a comer o que ele alimenta à imprensa e a imprensa dos dá a nós.

Está a fazer uma época normal no clube, já houve jogadores a mandá-lo cagar em frente a televisões e já teve reuniões com o dono daquilo a discutir o futebol no clube. O normal no personagem que é.

Agora se quiserem acreditar que o Ministro lhe ligou para ele não se ir embora e "I love you Jesus" e é uma rockstar lá no sítio... epá acreditem no que quiserem.

Slb04Sempre

Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2019, 22:56
Neste momento da época acho que deve ser um treinador com conhecimento aprofundado do campeonato português e dos jogadores do quadro do BENFICA. Sendo assim:
Bruno Lage
Luis Castro
Carlos Carvalhal
Leo Garden

Não percebo a teoria do conhecimento aprofundado do futebol português, saber que é um futebol de merda na maior parte dos jogos é um atributo importante?

BENFIKA

Neste momento, o JJ para regressar já é porque está mesmo desesperado com Saudades do Tugão.

A vida corre-lhe bem nas Arábias e está a amealhar como nunca, para desistir disso tudo não é porque tem amor ao Benfica.

Pelo que se fala a vida não lhe está a correr assim tão bem, já não ganha os jogos todos e os arábes começam a ficar pouco agradados com a falta de respeito e humildade. É que lá não é como aqui que pode insultar até as velhas glórias do Benfica que nada lhe acontece.

Se calhar já começam a ver a fraude a quem estão a pagar milhões.

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 03 de Janeiro de 2019, 22:57
O Vieira já tinha dado a dica sobre o Judas.

Naquela parte em que disse que teria primeiro que dizer ao treinador qual o projeto do Benfica.

A dar claramente a entender que o Judas vai ter que mudar de postura para vir
Lol então o Vieira que veja a ultima reportagem do Jorge na sporttv, que passou no final de semana.

Marcos dos Santos

1. Marco Silva - fez dos trabalhos mais impressionantes que já vi no Estoril, mas o que é certo é que o resto da carreira tem sido em queda, tem feito cada vez menos em clubes cada vez mais importantes. Fez o possível no Sporting com um presidente autista, fez o que se esperava na Grécia, desceu o Hull apesar de ter conseguido uma recuperação parcial, no Watford foi um período muito inconstante e no Everton não está a convencer sobretudo a nível de futebol jogado. Estagnou completamente nos últimos 4/5 anos e isso não é um bom indicador.

2. Paulo Fonseca - treinador de ideologia, futebol que me agrada. Carreira em ascensão e não me parece que volte a Portugal tão cedo. Gostava, mas não me parece possível, só para em Inglaterra.

3. Luís Castro - acho que se tiver oportunidade num clube grande com todas as condições para ter sucesso vai ser caso sério. Inteligente, bom comunicador, boa reputação, bom taticamente. Isto sim é um treinador de projeto, as equipas dele melhoram sempre invariavelmente com o tempo, quando com outros treinadores é precisamente o contrário. Minha opção número 1.

4. Abel - Na linha do JJ, tanto para o bem como para o mal.

5. JJ - Bom treinador, muita qualidade, muito defeito. Ao pé do RV, é um upgrade de 200%. Mas não, por favor.

6. Mourinho - inalcançável.

Qualquer um destes é um upgrade incalculável ao professor do bombo. Hoje foi um bom dia, aproveitem.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:57

e está a amealhar como nunca, para desistir disso tudo não é porque tem amor ao Benfica.

Que sucesso nas Arábias?

14 jogos, 11 vitórias, 2 empates, 1 derrota. 32 golos marcados e 14 (!) sofridos.

Há dois anos:
14 jogos, 11 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. 34 golos marcados e 9 sofridos treinados pelo mago Ramon Diaz.

Há três anos:

Isto é um "sucesso"? O problema é a malta andar a comer o que ele alimenta à imprensa e a imprensa dos dá a nós.

Está a fazer uma época normal no clube, já houve jogadores a mandá-lo cagar em frente a televisões e já teve reuniões com o dono daquilo a discutir o futebol no clube. O normal no personagem que é.

Agora se quiserem acreditar que o Ministro lhe ligou para ele não se ir embora e "I love you Jesus" e é uma rockstar lá no sítio... epá acreditem no que quiserem.

Basta ver que está no clube mais forte e tem 4 pontos de avanço sobre um clube que está sem treinador, sendo que essa função está a ser assumida pelo...Helder cristóvão.

Pokrl

Nem me admirava que o JJ andasse a perder de propósito para ver se o despedem.
Ganhou os jogos todos, começa-se a falar no Benfica, e reparem que ele nunca quis sair de Portugal e mencionou-o várias vezes (a não ser para um Barça ou assim), e de repente começou a perder e empatar.

Em termos de valores, seria o treinador ideal para estar em linha com a direcção.

JPE

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:57

Que sucesso nas Arábias?

Há dois anos:

Há três anos:

Concordo e sei interpretar esses factos.

Mas mesmo assim, isso é correr-lhe bem ou não?  O suficiente para terminar o contrato de 1 ano.

rjcc

Tantos nomes...

E dar condições ao Bruno Lage e apostar nele?

j.j.

Citação de: krovimodric em 03 de Janeiro de 2019, 22:57
Neste momento da época acho que deve ser um treinador com conhecimento aprofundado do campeonato português e dos jogadores do quadro do BENFICA. Sendo assim:
Bruno Lage
Luis Castro
Carlos Carvalhal
Leo Garden
O Jardim vai para a China, podes riscar. Carvalhal podes riscar também pq é uma merda
O Jardim irá para a China se não existir um convite da Europa.
É um treinador ambicioso e sabe que ir para a China será uma espécie de reforma dourada...mas será esquecido...
Quanto ao Carvalhal, não sei, nunca teve oportunidade de mostrar o que vale numa equipa de topo... 

Baron_Davis

metia as fichas num Treinador de QUALIDADE para vir já e aproveitar estes meses para arrumar a casa e ainda salvar os móveis

o Lage está a fazer um trabalho competente na B, não mexia aí

sbremoved_28408

Bruno Lage
Luis Castro
Carlos Carvalhal
Leo Garden

Carvalhal

Phuket

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:01
metia as fichas num Treinador de QUALIDADE para vir já e aproveitar estes meses para arrumar a casa e ainda salvar os móveis

o Lage está a fazer um trabalho competente na B, não mexia aí
O Lage só vai estar no próximo jogo, ainda há muita coisa para ganhar.

Red Bullet

É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.