Treinadores

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:08

Nome com impacto para dinamitar o tugao
Seabra e hotéis é coisa que ambos tem em comum.
Merda de twitteiros!

ItsY2Inferno

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2019, 14:24
Sejamos realistas, se o RV fosse despedido hoje, o Bruno Lage tinha de subir á A até final da época, não há grandes opções neste momento. O proprio Abel não vai sair do Braga agora. Estes parecem-me as opções realistas nesta altura

Rui Faria (?)
José Peseiro
Paulo Sousa
Silas
Luis Castro
Carlos Carvalhal

Mantenho o que disse, esqueçam os VPs e os Fonsecas, mesmo o JJ não sei não

ricardoshearer

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Não devem ver bola há 3 anos também.

Alguém duvida que se o Jesus voltar o Benfica será novamente o maior candidato? Mas fácil. No tugão não há melhor que ele. Não ficarei admirado se vier e pegar de estaca. É alguém que conhece o Benfica e o tugão como poucos. Não estou a dizer que quero que ele regresse mas não tenho muitas duvidas que o Benfica será fortissimo com ele outra vez.
No tugão e apesar de achar que está ultrapassado também acho que não há melhor do que ele, o problema do Jesus é o próprio Jesus, e isso é um problema enorme.

joker17

Gostava muito que o Bruno conseguisse agarrar o lugar, mas tem uma tarefa dantesca pela frente.

Posto isto, acho que o próximo treinador deve ser um estrangeiro, com muita ambição e sem as manhas dos portugueses.

timduncan

Fonseca foi contactado e recusou vir (ouvi na cmtv agora)

Rei

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:09
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.

Alguém duvida que se o Jesus voltar o Benfica será novamente o maior candidato? Mas fácil. No tugão não há melhor que ele. Não ficarei admirado se vier e pegar de estaca. É alguém que conhece o Benfica e o tugão como poucos. Não estou a dizer que quero que ele regresse mas não tenho muitas duvidas que o Benfica será fortissimo com ele outra vez.
Eu tenho dúvidas porque eu acredito em futebol em vez de acreditar nas magias negras especiais do Tugão.

E futebolísticamente o Jesus nos últimos dois anos foi absolutamente patético. Um modelo de jogo estático, a insistência nos Bruno Césars e Schelottos e o caralho, banir o Ruiz e depois ir buscá-lo para titular indiscutível, por aí fora. Se formos à formação, a grande aposta do Benfica, então é mato.

O Jesus é um treinador absolutamente medíocre hoje em dia. E como egocêntrico que é não acha que precise de se reinventar.

Não, não somos a equipa mais forte. Mas essa prepotência toda, que vem também com o treinador, é só o elixir que falta para a coroa de merda que esta época está a ser. O reality check há-de chegar.

Reality check é isto meu amigo. Batemos no fundo. Agora venha quem vier, dificilmente venceremos o titulo. Isto é win-win, se o Jesus vier e falhar o Vieira vai cair com ele. Se vier e vencer, o Benfica continuará no rumo em que estava quando ele saiu.

bolotoliko

Minha escolha seria Marco Rose mas o LFV nem sabe quem é. Estou curioso para ver o que vai sair daqui.

Rakitic10

O nome consensual é José Mourinho.

Caso não seja possivel, poderá muito bem ser o Jota. Embora este tenha alguns anticorpos dentro da estrutura.

Se a escolha recair num nome até final da época gostaria bastante de Luis Castro.

Mika21PA

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 23:09
Para combater o Sistema do VARPORTO temos de combater ao lado de inimigos e não com amigos.

O Malheiro está contigo.

pedrompcosta

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
O Jardim não foi para a China?
sim, foi. já toda a gente o sabe
Pelos vistos nem toda a gente, visto que o andavam aí a sugerir.

Oficial não há nada

BENFIKA

No tugão não há melhor que ele...viu-se nos titulos perdidos ao serviço do Benfica e mais recentemente no sporting. Perdeu 3 campeonatos em 3 anos, dois para o RV e um para o conceição.

Treinador tremendo...é bom mas é quando tem planteis de grande qualidade e que sejam superiores aos dos rivais.

filipe92

ItsY2Inferno

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 22:59
1. Marco Silva - fez dos trabalhos mais impressionantes que já vi no Estoril, mas o que é certo é que o resto da carreira tem sido em queda, tem feito cada vez menos em clubes cada vez mais importantes. Fez o possível no Sporting com um presidente autista, fez o que se esperava na Grécia, desceu o Hull apesar de ter conseguido uma recuperação parcial, no Watford foi um período muito inconstante e no Everton não está a convencer sobretudo a nível de futebol jogado. Estagnou completamente nos últimos 4/5 anos e isso não é um bom indicador.

2. Paulo Fonseca - treinador de ideologia, futebol que me agrada. Carreira em ascensão e não me parece que volte a Portugal tão cedo. Gostava, mas não me parece possível, só para em Inglaterra.

3. Luís Castro - acho que se tiver oportunidade num clube grande com todas as condições para ter sucesso vai ser caso sério. Inteligente, bom comunicador, boa reputação, bom taticamente. Isto sim é um treinador de projeto, as equipas dele melhoram sempre invariavelmente com o tempo, quando com outros treinadores é precisamente o contrário. Minha opção número 1.

4. Abel - Na linha do JJ, tanto para o bem como para o mal.

5. JJ - Bom treinador, muita qualidade, muito defeito. Ao pé do RV, é um upgrade de 200%. Mas não, por favor.

6. Mourinho - inalcançável.

Qualquer um destes é um upgrade incalculável ao professor do bombo. Hoje foi um bom dia, aproveitem.

MS - Everton não liberta

PF - Shakhtar não liberta

LC - Possível

Abel - Não vai sair do Braga nesta altura, e depois de levar 6 do RV não parece com condições para treinar o Benfica.

JJ - Duvido que saía do Al Hilal agora mas é uma hipótese

A minha opção sem dúvida Leonardo Jardim, estando livre era de tentar mas pelos vistos não quer vir para o tugão

O'Brien

Acredito em Vítor Pereira.

Não.sei como é o contrato dele com os chineses, mas como foi campeão, pode ser que possa sair antes.

BENFIKA

Citação de: bolotoliko em 03 de Janeiro de 2019, 23:13
Minha escolha seria Marco Rose mas o LFV nem sabe quem é. Estou curioso para ver o que vai sair daqui.

Vai sair uma reunião da SAD onde vão ser discutidos vários nomes, elaborado um top 3, negociados esses 3 nomes, e no fim o Vieira traz o Judas.

Muito simples.