Treinadores

_JonasThern_

Não brinquem com coisas sérias. Luís Castro no Benfica era engolido em 3 tempos.

maior que portugal

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2019, 09:03
Não brinquem com coisas sérias. Luís Castro no Benfica era engolido em 3 tempos.
pior que o vitoria. Nao e boa ideia

Marrokinoum

Entendo o "tesão" Mourinho.

Era uma injeção de energia brutal em todo o clube. Uma imagem forte, centrava atenções e tinha um plantel que o respeitaria de uma forma que poucos conseguiriam. A nível técnico/tático esta a milhas de distancia de todos os rivais. Tem um plantel repleto de qualidade, e não tenham duvidas, iriamos jogar muito á bola.

De resto, parece-me que é impossível. Mourinho ganha toneladas de dinheiro, e esta com a "Europa entalada". Ele vai procurar um clube que lhe de todas as hipóteses de lutar por títulos europeus, um clube com capacidade financeira de manter os melhores e comprar os jogadores que este deseja.

Se a linha for Mourinho, eu arriscava tudo em Rui Faria com contrato ate ao final do mandato de LFV.

Dava confiança ao Miúdo, tempo e estabilidade para mostrar o seu trabalho.

Agora deixo uma questão no ar:

"Vieira sabe que tem eleições em 2020, será que vai arriscar o seu futuro nas mãos de um novato, ou de alguem sem CV?!?"

Tem muitas duvidas, eu acho que Vieira vai para alguém já com títulos, e nesse sentido JJ e VP devem estar na linha da frente.

NSC

Se tivesse um adjunto com peso no balneário talvez não.

IloveSLB2014

Citação de: maior que portugal em 04 de Janeiro de 2019, 09:05
pior que o vitoria. Nao e boa ideia
quem diz que o Luís Castro é pior que o Rui Derrotas, percebe menos de futebol que eu de vinicultura

_JonasThern_

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 09:06
Se tivesse um adjunto com peso no balneário talvez não.

Quando falo em ser engolido nem falo dos jogadores. Falo da nação benfiquista. O pessoal tem que meter de uma vez por todas na cabeça que o Benfica é um clube especial. Um gajo para dar no Benfica tem que ter características muito especiais também. Uma delas é o carisma. Com maior ou menor low-profile tem que conseguir agarrar o clube e os adeptos. Luís Castro está longe de ser esse tipo de treinador.

Pedro Nunes 28

O nosso lider não vai com toda a certeza arriscar minimamente a sua posição para as eleições para 2020.
Assim sendo, JJ está fora porque tem tudo para correr mal e ele cairia com ele.
Jardim esta a trabalhar
Sobram para mim o Vitó e o Mourinho, já que ele fora de Portugal não conhece ninguém !

Redceltic

Cmtv diz que lfv lhes garantiu que jj não será o próximo treinador. Nem o fonseca.

Semper_SLB

Admiro quem acha que LFV vai escolher um bom treinador.

Mesmo que ele de repente se importasse com os sócios ou com a performance desportiva do Benfica ele simplesmente não tem qualquer noção do que é futebol.

Para ele RV era um grande treinador. So isto é um atestado da sua ignorancia futebolística.

LFV devia calar-se e ir tratar das suas obras. Deixava o resto da "estrutura" escolher o treinador de acordo com a estratégia e modelo de jogo que o Benfica tem de ter.

Lopes1986

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 09:16

Mesmo que ele de repente se importasse com os sócios ou com a performance desportiva do Benfica ele simplesmente não tem qualquer noção do que é futebol.

Para ele RV era um grande treinador. So isto é um atestado da sua importância futebolística.

LFV devia calar-se e ir tratar das suas obras. Deixava o resto da "estrutura" escolher o treinador de acordo com a estratégia e modelo de jogo que o Benfica tem de ter.

Se ele quiser contratar bom treinador contrata.
Ele tem junto dele gente que percebe realmente de futebol.

Semper_SLB

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 09:16

Para ele RV era um grande treinador. So isto é um atestado da sua importância futebolística.

Se ele quiser contratar bom treinador contrata.
Ele tem junto dele gente que percebe realmente de futebol.

Ele não ouve ninguém. Como se viu na história da "luz"

Ramdown

Vítor Pereira a mim não me convence, portanto espero que NÃO venha

SLBSchweiz

Flirt4ever

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:56
Citação de: kazy em 04 de Janeiro de 2019, 08:50
Ideia LOUCA: E dar uma oportunidade ao Bruno Lage?!

O comunicado e as declarações dos dirigentes são claras. Bruno Lage é provisório e não tem hipótese de continuar.
Olha que não sei... da mesma forma que o Rui era o treinador do projeto e houve uma luz que fez com que continuasse.... também o "provisório" pode passar para "definitivo".

O Renato Paiva já subiu para a equipa B e o Nascimento já subiu para os júniores...

kezen