Treinadores

tixatixa

Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2019, 09:36
Estou a ficar assustado com a insistência no Luís Castro.

Não me esqueço da passagem banal pelo Porto (estavam mal? É como estamos agora e precisamos de alguém que nos levante, não que venha passar o tempo e arranjar desculpas!!), da sua ligação intrínseca a esse clube, da sua falta de carisma... Epah, será um tiro no pé.

Precisamos de alguém que traga gasolina ao clube, que abane aquele balneário. Não de um amiguinho do Guimarães.

Nada a ver... O Guimarães tem, neste momento, melhor plantel que o Porto da altura do Luís Castro!

Phils

Se ele quisesse, o Quique Setién seria uma escolha do caralho.

ThyHard

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:37
Citação de: ThyHard em 04 de Janeiro de 2019, 09:35
Estamos a falar do mesmo Vítor Pereira que era assobiado no dragão por não jogarem bem e que ganhou dois campeonatos porque o Benfica deixou? Isto tudo depois de herdar a equipa do AVB?

Ok...

É fraco é....

Epá, nada diz que tem valor para o Benfica. Fala bem sobre futebol, isso sim mas treinar ainda não vi nada que mereça a minha confiança

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:38
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2019, 09:37
O Mourinho não vai ser treinador do Benfica. É certo.
Privas com o Mourinho ? ou és da direcção do SLB ?
Conheço gente ligada à equipa técnica dele. Confrontados com essa hipótese, só me disseram isto: "Impossível".

jddvs89

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 09:34
varios critérios na escolha:

MODELO/ESTILO DE JOGO
- ambicioso, atacante e corajoso. 
- Nada de jogar à equipa pequena nem de jogar com medo de perder o emprego.
- Saber que jogadores precisa para o seu modelo de jogo (básico mas algo que RV parecia desconhecer)
- ter modelo de jogo alternativo (por constrangimentos do adversário ou do plantel à disposição)

TREINO:
-voltar a ter um treino exigente no Benfica.
- Capaz de ter uma equipa consistente em crescendo ao longo do campeonato.
- ter qualidade nas bolas paradas
- jogadores saberem perfeitamente o que fazer em todos os momentos de jogo e não dependerem tanto de rasgos individuais

PERSONALIDADE:
- forte o suficiente para se capaz de se impor no lodo do tugao mas conciliador o suficiente para  unir um balneário que a meu ver está muito longe de estar unido.
- Tem de ser capaz de mobilizar os adeptos com discursos exigentes mas honestos.

FORMAÇÃO:
- apostar na formação implica ter capacidade de treinar e desenvolver jovens futebolistas, mental e tacticamente
- Nao ter medo de afastar vacas sagradas do 11 titular para apostar em jovens

Nomes para esse perfil?

Dark_nc

_Xebola_

vieira nunca escolherá um treinador mediante o seu perfil como treinador...

vieira escolherá alguém que seja um capacho e de baixo perfil para não o tirar dos holofotes... é isto...

Semper_SLB

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:40
Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 09:34
varios critérios na escolha:

MODELO/ESTILO DE JOGO
- ambicioso, atacante e corajoso. 
- Nada de jogar à equipa pequena nem de jogar com medo de perder o emprego.
- Saber que jogadores precisa para o seu modelo de jogo (básico mas algo que RV parecia desconhecer)
- ter modelo de jogo alternativo (por constrangimentos do adversário ou do plantel à disposição)

TREINO:
-voltar a ter um treino exigente no Benfica.
- Capaz de ter uma equipa consistente em crescendo ao longo do campeonato.
- ter qualidade nas bolas paradas
- jogadores saberem perfeitamente o que fazer em todos os momentos de jogo e não dependerem tanto de rasgos individuais

PERSONALIDADE:
- forte o suficiente para se capaz de se impor no lodo do tugao mas conciliador o suficiente para  unir um balneário que a meu ver está muito longe de estar unido.
- Tem de ser capaz de mobilizar os adeptos com discursos exigentes mas honestos.

FORMAÇÃO:
- apostar na formação implica ter capacidade de treinar e desenvolver jovens futebolistas, mental e tacticamente
- Nao ter medo de afastar vacas sagradas do 11 titular para apostar em jovens

Nomes para esse perfil?

Confesso que não conheço o mundo de futebol tao em pormenor para saber a resposta ideal para todos Estes criterios.

- JJ seguramente que não pois falha na formação e na personalidade.
- jardim para mim assentava que nem uma luva
- faria é uma incógnita
- Castro não me parece cumprir em personalidade nem lhe reconheço nada de especial ao nível de treino
- estrangeiros há carradas e cabe a um clube de futebol profissional ter scouting também de treinadores.

Qualquer opção deveria ser apoiada pelo Aimar e/ou Luisão.

_Xebola_

A minha aposta para treinador seria....

Luis Filipe Vieira....

Acho que deveria ter uma oportunidade...

Semper_SLB

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 09:45
A minha aposta para treinador seria....

Luis Filipe Vieira....

Acho que deveria ter uma oportunidade...
UM SONHO!!!

da para despedir no final da época!

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2019, 09:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 09:38
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2019, 09:37
O Mourinho não vai ser treinador do Benfica. É certo.
Privas com o Mourinho ? ou és da direcção do SLB ?
Conheço gente ligada à equipa técnica dele. Confrontados com essa hipótese, só me disseram isto: "Impossível".
Ok, também acho muito dificil de acontecer sinceramente, no entanto, seria uma forma de o presimente garantir uma vitória nas eleições de 2020....veremos !

Phuket

Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

vermelhoftw

Citação de: ThyHard em 04 de Janeiro de 2019, 09:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:37
Citação de: ThyHard em 04 de Janeiro de 2019, 09:35
Estamos a falar do mesmo Vítor Pereira que era assobiado no dragão por não jogarem bem e que ganhou dois campeonatos porque o Benfica deixou? Isto tudo depois de herdar a equipa do AVB?

Ok...

É fraco é....

Epá, nada diz que tem valor para o Benfica. Fala bem sobre futebol, isso sim mas treinar ainda não vi nada que mereça a minha confiança

Enrabou o Judas dois anos seguidos e é fraco lol o que dizer do Jorge então

krak

Por quem recair a decisão que venha o mais rápido possível para aproveitar o mercado de inverno para fazer os ajustes necessários à sua imagem.

alsohugo

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Não tinhas dito que o tempo do JJ já tinha passado?