Treinadores

RedPaint

O Mourinho seria importante até para pôr ordem no Lixão (vulgo Tugão). A malta que diz que o Mourinho está acabado e mais não sei o quê só me dá vontade de rir, vocês têm a noção das diferenças entre treinar cá no burgo e treinar um dos colossos? Os interesses, as vedetas, a imprensa, os grandes grupos económicos que impõe pressões e fazem lobbys dentro dos clubes. O Mourinho aqui seria rei e senhor, limpava tudo com uma perna às costas e ainda nos sacava a Eroliga.

Se fosse só para estes próximos meses que faltam que venha o Carvalhal, pelo menos haveria bom futebol de ataque. Judas, epá, não.

Algo que me diz que está tudo à espera que o MS seja despedido este fds, não tenho fontes, só intuição.

Naruto

Não se esqueçam deste treinador, está livre.

_Xebola_

Vitor Espadinha....

Phuket

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Não tinhas dito que o tempo do JJ já tinha passado?
Está na hora do regresso. É a melhor solução neste momento.

Depois queixem se de como está o nosso Benfica, a culpa também e vossa, o Jesus a vir toda a vez que perder e vieierem aqui culpa lo vou me lembrar destes comentários todos elogiadores para com aquele nabo, e acreditem vai correr mal
Tanto pessimismo!

Ninguém terá mais fome de títulos que JJ.
Para além disso, não há ninguém que se enquadre já no clube com tanta facilidade como o JJ, portanto, dos treinadores POSSÍVEIS (já só falta pedirem o Guardiola), é a melhor solução imediata de todas, mas de longe.

Dr.Lecter

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 09:57
há uma coisa que me faz duvidar do white camel

duvido que o Vieira vá arriscar em alguém que lhe possa fazer valer cortes em 2020, principalmente se der para o torto

Obviamente. Vieira perdeu toda a margem que tinha com o episódio da EDP. Muita gente fala na "luz" e atribui responsabilidades ao Vieira nesta gestão patética do dossier do treinador.

Trazer o JJ a 7 pontos é quase o mesmo que dizer que vamos levar com ele 6 meses para não se ganhar nada. E se na próxima época corre mal há eleições em 2020 e as pessoas também já começam a perceber que o Vieira não vê um boi disto.

Nesta fase tenho dúvidas que o JJ seja o próximo treinador do Benfica, mas posso-me enganar.

Quem querias, 13?

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
sou contra qualquer nome sugerido pelo user ghost

Lá vai o Gabriel com os porcos...

helderrocha

espero que os árabes nao devolvam o passaposte ao mestre da tatica que nunca ficou a frente do mestre do bombo

Semper_SLB

O JJ parece aquela ex namorada maluca dos cornos.

Passado uns anos já só nos lembramos como ela era boa na cama...mas já nos esquecemos o quanto nos infernizava a vida.

O ciclo do JJ acabou. Vamos seguir em frente.

diabinho99

Na minha opinião ficava o Bruno Lage até ao fim da época.

Tenho acompanhado quase todos os jogos da B inclusive estive em Famalicão e gostei muito do futebol praticado pela equipa, dos processos e sobretudo da ambição.

Enganem-se os que pensam que vamos praticar bom futebol de um dia para o outro, porque a merda feita pelo RV vai demorar a limpar, mas acredito que em 2/3 semanas se vai notar a diferença, para já se não dermos o pontapé inicial com balão para a frente já estamos a mudar.

_Xebola_

Citação de: RedPaint em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
O Mourinho seria importante até para pôr ordem no Lixão (vulgo Tugão). A malta que diz que o Mourinho está acabado e mais não sei o quê só me dá vontade de rir, vocês têm a noção das diferenças entre treinar cá no burgo e treinar um dos colossos? Os interesses, as vedetas, a imprensa, os grandes grupos económicos que impõe pressões e fazem lobbys dentro dos clubes. O Mourinho aqui seria rei e senhor, limpava tudo com uma perna às costas e ainda nos sacava a Eroliga.

Se fosse só para estes próximos meses que faltam que venha o Carvalhal, pelo menos haveria bom futebol de ataque. Judas, epá, não.

Algo que me diz que está tudo à espera que o MS seja despedido este fds, não tenho fontes, só intuição.

Carvalhal futebol de ataque?????

Mas está tudo maluco??? O Carvalhal é contrário de futebol de ataque...

SLBffg

Bem alguém da direção acabou de me dizer que tomaram uma medida algo problemática mas que prometem ser o melhor para o clube neste momento... Cortaram a eletricidade no Seixal para não haver luzes.

Se é verdade ou não, não sei

Phuket

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:51

Isso é uma aposta ou sabe do que fala?
😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

Parece que sabia mesmo de qualquer coisa. Que se f*** quero é ser campeão.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.
Ou vem já, ou vem no final da época.
Eu aposto que vem já, já toda a gente se está a movimentar nesse sentido.

van33

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 10:04
Citação de: RedPaint em 04 de Janeiro de 2019, 10:02

Carvalhal futebol de ataque?????

Mas está tudo maluco??? O Carvalhal é contrário de futebol de ataque...
acharam piada a um gajo que andou a distribuir natas pelos jornalistas e pronto

krak

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:05

😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.

Oh pa...

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:05

😉

Eu espero é que vá pro Porto.

Quero mais é que ele se FODA.