Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 10:44
O Jorjus, enquanto homem, enquanto ser humano, é um ser execrável!

Espero que não venha, é a oportunidade de arrumar de vez com o JJ!
só quem tem a visão mesmo muito curta, ao nível de um míope em último grau é que não vê isso assim.

Mariachi

Depois do alívio que foi a saída do RV, agora tudo o que sinto é medo do que aí vem.

Mas continuo a achar que será o JJ. Não seria a minha escolha, mas da forma como as coisas estão alinhadas...

djac

Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
Zidane
Conte
Jardim
Mourinho
Blanc
Marco Rose

Estes todos sem clube e querem um Luis Castro desta vida... God help us.
:rir:

Partilha aí com a malta o que tomas, gostava de experimentar.

lPhoenix

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 23:58
Bernardo vs Liverpool

1 shot
55 passes
91% success
2 key passes
2 crosses
23 challenges
2 dribbles
11 tackles
10 ball recoveries

Amazing game!!!😲

@ ProScout

"Bernardo Silva es increíble. Su actuación de hoy frente al Liverpool (10 recuperaciones de balón) demuestra que para jugar al fútbol tú no tienes que ser más alto o más fuerte físicamente. Hacía tiempo que no veía una actuación así". - Guardiola

Anda JJ, o mestre da estática!

E depois desse jogão, sabes o que ele fez nos 10 minutos finais? Era o tipo que andava a fazer pressão, defendeu e defendeu e defendeu... ainda me passou pela cabeça que lhe dava o fanico.

Foi impressionante.

blog benficaatemorrer

Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:42
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 10:41

Para mim é o JJ

Varios indicios...

Raul Jose de regresso
Noticias da saida de JJ da Arabia a circular
Aguentar o RV até Janeiro para o JJ poder vir

São muitos sinais convergentes

Para mim será JJ o próximo treinador do Benfica
deve ser muito triste chegar a essa conclusão...

fazer regressar ao clube o animal que ofereceu as maiores humilhações aos benfiquistas...

que ofereceu os campeonatos da forma mais ridícula aos outros...

Percebo o que dizes, mas neste momento não sou contra a sua vinda

Precisamos de um treinador experiente, com conhecimento do nosso campeonato e acima de tudo disciplinador

JJ reune todas essas condições
Para além de conhecer e ter o respeito do plantel

Fazia uma shortlist com Mourinho, Vitor Pereira e JJ

Mas parece-me que será JJ...

E independentemente do que fez ou do que disse, é um belissimo treinador e encaixava que nem uma luva neste momento
sim, sim... Jonas, Sálvios e outros que já tiveram de o gramar devem cá ter um respeitinho por ele angelical...

El Flaco

Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
Zidane
Conte
Jardim
Mourinho
Blanc
Marco Rose

Estes todos sem clube e querem um Luis Castro desta vida... God help us.
:rir:
O Rose não está livre. Treina o Salzburgo.

franciscoafonso

Há, dentro da obsessão portuguesa, obviamente Vieira deve estar doido para trazer Rui Faria, numa opção que eu acho absolutamente patética (que me engane). O que me resta é que ele provavelmente não quererá entrar nesta fase.

blog benficaatemorrer

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 10:47
Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2019, 23:58
Bernardo vs Liverpool

1 shot
55 passes
91% success
2 key passes
2 crosses
23 challenges
2 dribbles
11 tackles
10 ball recoveries

Amazing game!!!😲

@ ProScout

"Bernardo Silva es increíble. Su actuación de hoy frente al Liverpool (10 recuperaciones de balón) demuestra que para jugar al fútbol tú no tienes que ser más alto o más fuerte físicamente. Hacía tiempo que no veía una actuación así". - Guardiola

Anda JJ, o mestre da estática!

E depois desse jogão, sabes o que ele fez nos 10 minutos finais? Era o tipo que andava a fazer pressão, defendeu e defendeu e defendeu... ainda me passou pela cabeça que lhe dava o fanico.

Foi impressionante.
excelente lateral em potência...

JJ, 10 anos à frente dos outros... na direcção do estrume.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:46

só quem tem a visão mesmo muito curta, ao nível de um míope em último grau é que não vê isso assim.

Míope e incoerente.

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 04 de Janeiro de 2019, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:46

Míope e incoerente.
incoerente e contorcionista...

Flavius

LUÍS CASTRO ESTÁ NA AGENDA DE VIEIRA

«Só a partir de segunda-feira o Benfica começará a procurar novo treinador para o Benfica e esse tema será da exclusiva competência do presidente Luís Filipe Vieira». Foi desta forma que o Benfica, pela voz do diretor de comunicação Luís Bernardo, ontem reagiu aos diversos nomes que de imediato começaram a ser divulgados pelos diversos meios de comunicação como estando em contactos, ou nos planos da SAD para o futuro.

Há muito que Jorge Jesus está entre os mais referenciados como podendo regressar à Luz e o treinador agora no Al-Hilal até já fez questão de dizer, em entrevista a A BOLA, que «o bom filho a casa torna». Ainda assim o processo para o tirar da Arábia Saudita não é fácil, tendo em conta o valor dos impostos que Jesus teria de pagar ao fisco português para voltar ao nosso País.

Paulo Fonseca foi outro dos nomes ontem também avançados e que teria recusado a oferta. «Ninguém recusou porque ninguém foi convidado», esclareceu Luís Bernardo. Mas a sucessão de Rui Vitória está, naturalmente, a ser planeada. Há vários nomes em cima da mesa, Vieira quer encontrar o perfil ideal tendo em conta o projeto encarnado que continua a defender: formar equipa competitiva mantendo a aposta nos jovens formados no Seixal.

Um dos nomes na agenda de Vieira, sabe A BOLA, é Luís Castro, treinador do V. Guimarães, que recentemente rejeitou proposta do Reading. Os vimaranenses não querem deixar sair o treinador de 57 anos, mas este tem cláusula de rescisão de um milhão de euros...

Phuket

Citação de: Flavius1996 em 04 de Janeiro de 2019, 10:49
LUÍS CASTRO ESTÁ NA AGENDA DE VIEIRA

«Só a partir de segunda-feira o Benfica começará a procurar novo treinador para o Benfica e esse tema será da exclusiva competência do presidente Luís Filipe Vieira». Foi desta forma que o Benfica, pela voz do diretor de comunicação Luís Bernardo, ontem reagiu aos diversos nomes que de imediato começaram a ser divulgados pelos diversos meios de comunicação como estando em contactos, ou nos planos da SAD para o futuro.

Há muito que Jorge Jesus está entre os mais referenciados como podendo regressar à Luz e o treinador agora no Al-Hilal até já fez questão de dizer, em entrevista a A BOLA, que «o bom filho a casa torna». Ainda assim o processo para o tirar da Arábia Saudita não é fácil, tendo em conta o valor dos impostos que Jesus teria de pagar ao fisco português para voltar ao nosso País.

Paulo Fonseca foi outro dos nomes ontem também avançados e que teria recusado a oferta. «Ninguém recusou porque ninguém foi convidado», esclareceu Luís Bernardo. Mas a sucessão de Rui Vitória está, naturalmente, a ser planeada. Há vários nomes em cima da mesa, Vieira quer encontrar o perfil ideal tendo em conta o projeto encarnado que continua a defender: formar equipa competitiva mantendo a aposta nos jovens formados no Seixal.

Um dos nomes na agenda de Vieira, sabe A BOLA, é Luís Castro, treinador do V. Guimarães, que recentemente rejeitou proposta do Reading. Os vimaranenses não querem deixar sair o treinador de 57 anos, mas este tem cláusula de rescisão de um milhão de euros...
LONGE. BEM LONGE.

krovimodric

Até pode vir o Guardiola ou o Klopp, que com o porto a roubar desta maneira ninguém os apanha. Jogo sim, jogo sim. Filhos da puta

Fragaxez

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 10:47
Há, dentro da obsessão portuguesa, obviamente Vieira deve estar doido para trazer Rui Faria, numa opção que eu acho absolutamente patética (que me engane). O que me resta é que ele provavelmente não quererá entrar nesta fase.
Porque patetica? Ao rui faria nao deve faltar conhecimento, apenas existe a incognita se é bom a passar a mensagem como treinador principal

Smballs

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:47
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:42
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 10:41

Para mim é o JJ

Varios indicios...

Raul Jose de regresso
Noticias da saida de JJ da Arabia a circular
Aguentar o RV até Janeiro para o JJ poder vir

São muitos sinais convergentes

Para mim será JJ o próximo treinador do Benfica
deve ser muito triste chegar a essa conclusão...

fazer regressar ao clube o animal que ofereceu as maiores humilhações aos benfiquistas...

que ofereceu os campeonatos da forma mais ridícula aos outros...

Percebo o que dizes, mas neste momento não sou contra a sua vinda

Precisamos de um treinador experiente, com conhecimento do nosso campeonato e acima de tudo disciplinador

JJ reune todas essas condições
Para além de conhecer e ter o respeito do plantel

Fazia uma shortlist com Mourinho, Vitor Pereira e JJ

Mas parece-me que será JJ...

E independentemente do que fez ou do que disse, é um belissimo treinador e encaixava que nem uma luva neste momento
sim, sim... Jonas, Sálvios e outros que já tiveram de o gramar devem cá ter um respeitinho por ele angelical...

Tenho quase a certeza que têm muito respeito por ele...
Apesar de ter tido atitudes de merda, os jogadores falam sempre dele com respeito e gratidão...

Aliás diz-se que a renovação do Salvio tem o dedo dele, se é mentira ou verdade não sei
E fala-se que terá pedido a renovação do Samaris,

Se efetivamente Samaris renovar, disspam-se as poucas duvidas que poderão existir

Mas isto são tudo "acho que"...