Treinadores

Smballs

2000

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

POSTO ISTO...............

XineloBranco

estive na pag 2000

mirons

Se quiserem alguém já, Leonardo Jardim.
Ou então Quique Sétien no final da época. Duvido que o Marco Rose ainda esteja disponível no Verão.

Ou então...

Citação de: mirons em 25 de Outubro de 2018, 10:23
Marcelo Bielsa, com Pablito como adjunto.

:whistle2:

(sim, eu sei que não ele vai sair do Leeds...  :cry2:)

Vieri

Bem, para 45 pessoas o Bruno Lage seria a sua primeira opção para futuro treinador?!!!
Isto ao lado de nomes como Mourinho e outros tubarões no desemprego !!
Phonix!!!

Nationalteam

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 11:26
Citação de: O-Rível em 04 de Janeiro de 2019, 11:21
Não me opondo ao Jesus, pois reconheço que foi com ele no comando que vivi algumas das maiores alegrias enquanto benfiquista, a opção Mourinho é tão óbvia e tão adequada que... Já se sabe, não vem.

Wenger, Mourinho, Conte... A ambição devia  levar-nos por caminhos destes. Setien seria bom, mas tem pouco currículo, não teria o mesmo impacto que treinadores de outro gabarito. O Setien é, aliás, um Luís Castro espanhol. Íamos ter bons princípios de jogo, mas em termos de organização defensiva não seria o ideal. E o trabalho de um treinador na anarquia táctica que é o nosso grupo começa por aí...
O Sétien é hoje mais treinador que o Wenger e o Mourinho juntos. E não vem essencialmente porque para o ano é o treinador do Barcelona. É o "pouco currículo" que ele tem.

Mas lá está, nós andamos com a mania das grandezas e do "esse gajo não ganhou nada".
Que hype e este pelo Setien? Nao vejo o Betis a jogar nada fora do normal!

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 11:40
Bem, para 45 pessoas o Bruno Lage seria a sua primeira opção para futuro treinador?!!!
Phonix!!!
tu votaste JJ

adeptoBancada

Phonix!!!
Lembras-te do Guardiola?

BetterMind

Eu só peço um treinador que meta o A. Almeida e o Pizzi no banco

bmuc79

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?

_Xebola_

Sérgio Conceição e o Marega a adjunto...

timduncan

Curtia o Bielsa, mas não aguentava 5 minutos com Vieira.
Marco Rose era excelente, mas tem bundesliga escrito na testa.
Será português de certeza. Cheira a Luís Castro.

jddvs89

Phonix!!!

Acho que o que a malta quer dizer é que nestas condições, a meio da época, mais vale dar uma oportunidade ao Lage que ir já para outro pois há a possibilidade de o queimar...

tripleking

Neste momento preferia um treinador em ascendente e nao em descendente....Bruno Lage seria o meu feeling honestamente....

Vieri

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2019, 11:41
Phonix!!!
Lembras-te do Guardiola?

Sim, era um bom médio centro.

Mas voltando ao assunto, só estranho porque muitos dizem, incluindo o Rui Malheiro, que nem dos que estão dentro do Benfica é o melhor treinador ...