Treinadores

_Xebola_

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Janeiro de 2019, 12:34

Está a ser apresentado?  :tomates:

Onde está a gravata às riscas?

Phuket

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

Se às 12horas de dia 4/1/2019 não leste uma opinião fundamentada sobre nenhum treinador lamento dizer te que não andas aqui a fazer nada e só lês o que te convém. Nada surpreendente.
O que não faltam aí são opiniões fundamentadas a defender escolhas de A ou B. E bem melhor fundamentadas que a tua diga-se de passagem.
Opinioes fundamentadas tenho visto pouco, agora tenho lido muitas opiniões baseadas em nada, pedidos impossíveis de satisfazer. O Benfica está numa situação de emergência, não está a começar a época!
Não é qualquer treinador que aceita vir nestas condições, e depois leio muitos tiros no escuro, treinadores que nunca provaram nada, nem num Braga sequer!

rsd

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:34
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:31
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:24
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu gostava era de saber que legitimidade é que alguém que já disse em público que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador.
Louis XIV

que desonestidade gritante...

onde está o bigode?

hum?
foi uma fase menos boa, aqui está ele em boa forma

Admite lá: isso foi no paint, não foi?
n adultero originais, e se repararem está montado num cavalo branco.

Parece-me paint. Mas isso do cavalo branco está-me a convencer. Tens mais fotos do cavalo? Para ver se é o mesmo...
há uma censurada em que nasceu uma quinta pata ao cavalo de forma anómala e foi necessário uma égua para a voltar a meter pra dentro...

cenas maradas dos franceses antigos...

há uma outra de um cão vazio com outro cão por trás a enche-lo...

Ainda bem que te apanho, amigo Blog. Andei eu a votar em ti para mod do ano e tu não ganhas aquilo?? Fds, o que é que se anda a passar?

jnobre

Um estrangeiro que seja mesmo treinador de futebol. Que nas conferencias fale de futebol. O resto temos plantel para vencer os jogos q faltam.

blog benficaatemorrer

Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:34
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:31
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:24
Citação de: Red Bullet em 04 de Janeiro de 2019, 12:23
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu gostava era de saber que legitimidade é que alguém que já disse em público que não percebe nada de futebol tem para escolher um treinador.
Louis XIV

que desonestidade gritante...

onde está o bigode?

hum?
foi uma fase menos boa, aqui está ele em boa forma

Admite lá: isso foi no paint, não foi?
n adultero originais, e se repararem está montado num cavalo branco.

Parece-me paint. Mas isso do cavalo branco está-me a convencer. Tens mais fotos do cavalo? Para ver se é o mesmo...
há uma censurada em que nasceu uma quinta pata ao cavalo de forma anómala e foi necessário uma égua para a voltar a meter pra dentro...

cenas maradas dos franceses antigos...

há uma outra de um cão vazio com outro cão por trás a enche-lo...

Ainda bem que te apanho, amigo Blog. Andei eu a votar em ti para mod do ano e tu não ganhas aquilo?? Fds, o que é que se anda a passar?
tudo viciado...

a moderação foi apanhada pelo dealer do brunão...

agora são todos djs e gordos.

ShorBraga

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 12:19
Citação de: Yasnac em 04 de Janeiro de 2019, 12:15
Para mim era Paulo Fonseca com o regresso do Boto e Hugo Oliveira. Mas talvez só no final da época.

Deixava esta época para o Lage.

És capaz de ser o gajo com mais razão no meio disto tudo! Mas sonho com o Wenger e o Rose  :estrelas:

É mesmo o que tem mais razão, era só colocar o Pablo Aimar a adjunto!!

Paulo Fonseca
Aimar
Boto
Hugo Oliveira

Bros

Artur Jorge ainda está vivo?

Kurt Cobain 10

O  Marco Rose é o treinador ideal :
1-aposta nos putos da formação
2- mete a equipa a jogar bom futebol
3-arriscavamos ainda a ganhar tudo está época  inclusive a Le.

Ele no Salzburg  fez 6 Vitórias em 6 jogos num grupo com o Leipzig  e celtic.

vermelhoftw

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 12:27
Eu estou mais a foder-me é para o que o cavalo branco disse nos lagartos...

Eu simplesmente não o quero cá porque é FRACO...

Leva enrabadelas de toda à gente a sangue frio, então do RV, foda-se sim do RV, foi sem vaselina e tudo...

O homem tá catético...

O gajo em 6 anos passou 1 (uma) vez a fase de grupos da champions.
O Conceição, com Maregas, (como se diz por aqui, para sublinhar que não tem grandes craques, como nós temos, com Almeidas e Cervis, etc...), já passou duas em 2 anos.
Nem era preciso dizer mais nada...

A palavra Bernardo devia bastar mas ainda tentam dar a volta a dizer que e a última bolacha do pacote, um flop acabado e querem queimar o futuro do Benfica nisso

filcei

O problema disto tudo é a memória seletiva. A memória que muitos têm do JJ é maioritariamente das 2 últimas épocas, onde se jogou bom futebol.

Aquilo que se esquecem é dos 3 anos em seco, de levar humilhações quase constantes na LC e em certos jogos (Porto, Braga), de constantes teimosias e desperdício de talento e de equipas que intercalavam fases muito boas com fases que jogavam ao nível de distrital.

Isto já para não falar na divisão que iria causar nos adeptos, pois iria entrar já sem margem de erro. Ao primeiro deslize vai levar lenços brancos da metade que não o quer.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2019, 12:40
O  Marco Rose é o treinador ideal :
1-aposta nos putos da formação
2- mete a equipa a jogar bom futebol
3-arriscavamos ainda a ganhar tudo está época  inclusive a Le.

Ele no Salzburg  fez 6 Vitórias em 6 jogos num grupo com o Leipzig  e celtic.

a questão de fundo é, gosta de dar passeios matinais e de uma cartada dps da siesta?

krak

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:35
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

Se às 12horas de dia 4/1/2019 não leste uma opinião fundamentada sobre nenhum treinador lamento dizer te que não andas aqui a fazer nada e só lês o que te convém. Nada surpreendente.
O que não faltam aí são opiniões fundamentadas a defender escolhas de A ou B. E bem melhor fundamentadas que a tua diga-se de passagem.
Opinioes fundamentadas tenho visto pouco, agora tenho lido muitas opiniões baseadas em nada, pedidos impossíveis de satisfazer. O Benfica está numa situação de emergência, não está a começar a época!
Não é qualquer treinador que aceita vir nestas condições, e depois leio muitos tiros no escuro, treinadores que nunca provaram nada, nem num Braga sequer!

Mas afinal leste alguma opinião fundamentada ou não?!
É que por falar em tiros nos pés...
E depois ainda por cima pedir JJ...

Oh pa...

J_PN

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:35

Como o Krak disse só lês o que te apetece. Tudo o que não for a dizer que temos que dar o cu ao JJ e que ele é o melhor do mundo passas à frente, é normal que não tenhas lido nada do teu agrado porque felizmente não há muitos benfiquistas a pensar assim.

Olha junta-te ao Bailey e criem uma thread só para canholas ao JJ.

rsd

Acho que também devíamos refletir sobre outro assunto importante: porque é que o RV foi despedido e o Golosemletra continua banido? Tragam o homem.