Treinadores

jnobre

Limitar o Benfica a treinadores portugueses é não conhecer a sua historia. Nenhum clube se quer grande a contratar Luis Castros, jardim, etc... Na verdade, nenhum clube se quer grande com o Vieira a presidente.   

AlexanderMostovoi

Citação de: Partouze em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
ninguem fala no Marco Silva e Abel porquê ?
Porque o Everton não deixa Marco Silva sair, e o Abel está mais perto de ser Campeão pelo Braga do que estaria se viesse para o Benfica... Além disso já disse que esta época não sai do Braga...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Nationalteam

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:50
Para os que pedem o M.Rose, ele vai para o Hoffenheim ou fica em Salzburg! O D.Hopp (Dono do Hoffenheim) tem estado em Salzburg!

Ele está na linha da frente, juntamente com o Pocchetino, para ir para o Man Utd.
Sim, foi falado!
Mas ele dize que quer ficar "Perto"de Salzburg por causa da escola da filha!

Chuck

Se falhar o Paulo Fonseca, Mourinho ou Vítor Pereira, o mais sensato seria manter o Lage até final da época, repensar bem no que ser quer para o futuro do clube e ir preparando a próxima época o mais cedo possível.

Nesta fase não se pode jogar o futuro do clube com uma 4ª ou 5ª opção, com uma escolha pouco empolgante ou com poucas garantias de sucesso. Estamos a apontar para os próximos 3 anos, JJ ou Luís Castro seriam simplesmente inviáveis.

MasteRed

Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:50
Para os que pedem o M.Rose, ele vai para o Hoffenheim ou fica em Salzburg! O D.Hopp (Dono do Hoffenheim) tem estado em Salzburg!

Ele está na linha da frente, juntamente com o Pocchetino, para ir para o Man Utd.
Sim, foi falado!
Mas ele dize que quer ficar "Perto"de Salzburg por causa da escola da filha!

Sim, ele vai recusar milhões para ficar perto da escola da filha.  :rir:

AlexanderMostovoi

Até me dói a alma quando vejo pessoal a pedir o Wenger...

Slipknot_BMC

Fonte Segura dita agora

o proximo treinador é

Spoiler
[fechar]

Nationalteam

Confio no Bruno, temos que lhe dar tempo!

Nao quero o JJ

Chuck

Citação de: Partouze em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
ninguem fala no Marco Silva e Abel porquê ?

MS seria impossível nesta altura, o Abel seria uma mostra de fraqueza com VP e LJ em standby, ou PF e JJ nas cogitações. Seria ir ao mercado comprar produtos frescos para o jantar e trazer uma carbonara embalada.

MasteRed

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2019, 13:05

Aquele que fez um trabalho estrondoso em Inglaterra.

Btw, há quantos anos o Arsenal não ganhava nada? Pois é.

jnobre

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 13:00
O que não nos podemos esquecer, o Benfica não pode...é que o seu projecto está assente na exploração do Seixal e de outros jovens talentos vindos de outras partes do mundo.

O treinador contratado terá sempre de ter um perfil que acompanhe estas premissas. Não acredito que o Benfica queira um treinador com personalidade "pública" muito forte e discordante desta visão.

E o nome que o André Ventura já por tantas vezes anunciou, Luis Castro, é bem capaz de ser o melhor colocado para liderar o projecto, pelo menos tendo em conta a gestão do clube.

Castro é um homem low profile, conhecido (não por mim que não conheço o seu trabalho) pelo ênfase no treino, adepto do futebol ofensivo e com tradição na aposta de jovens (foi o responsável pelo projecto "Dragon Force").

Tentando colocar-me na cabeça do Presidente, estou tentado em acreditar que a escolha recairá nele.

Aliás, acho que o Presidente só tem 2 nomes na cabeça e está dividido entre o coração e o show off (Jesus) e a opção "Seixalense" e racional, o Castro.

Low Profile.. não percebo qual é o orgasmo com o low profile... O Gardiola é low profile? o Klopp é low profile? O Mourinho é low profile? Já me bastou o RV.
Esse termo está associado a um certo subserviencia presidencial. O que o Vieira adora.

Kravgnar

Citação de: jnobre em 04 de Janeiro de 2019, 13:06
O que não nos podemos esquecer, o Benfica não pode...é que o seu projecto está assente na exploração do Seixal e de outros jovens talentos vindos de outras partes do mundo.

O treinador contratado terá sempre de ter um perfil que acompanhe estas premissas. Não acredito que o Benfica queira um treinador com personalidade "pública" muito forte e discordante desta visão.

E o nome que o André Ventura já por tantas vezes anunciou, Luis Castro, é bem capaz de ser o melhor colocado para liderar o projecto, pelo menos tendo em conta a gestão do clube.

Castro é um homem low profile, conhecido (não por mim que não conheço o seu trabalho) pelo ênfase no treino, adepto do futebol ofensivo e com tradição na aposta de jovens (foi o responsável pelo projecto "Dragon Force").

Tentando colocar-me na cabeça do Presidente, estou tentado em acreditar que a escolha recairá nele.

Aliás, acho que o Presidente só tem 2 nomes na cabeça e está dividido entre o coração e o show off (Jesus) e a opção "Seixalense" e racional, o Castro.

Low Profile.. não percebo qual é o orgasmo com o low profile... O Gardiola é low profile? o Klopp é low profile? O Mourinho é low profile? Já me bastou o RV.
Esse termo está associado a um certo subserviencia presidencial. O que o Vieira adora.

"Luis Castro, é bem capaz de ser o melhor colocado para liderar o projecto, pelo menos tendo em conta a gestão do clube."
"Tentando colocar-me na cabeça do Presidente, estou tentado em acreditar que a escolha recairá nele."

Leonzo

Tal como tinha a forte convicção que o Bombo ia com o crl ontem, também tenho a forte convicção que o boi do JJ não será, o orelhas conhece os velhos como ninguém e sabe que é odiado por 99% dos cotas.

Se for buscar o JJ nesta fase é meio caminho andado para ir ver o sol aos quadradinhos para Évora, e se coisa que o orelhas não é, é burro...

Portanto acredito em todos menos o JJ, até digo mais para mim está entre Marco Silva ou se levar nega, Luis Castro ou Faria...
O Vieira sabe que o Marco é amado pelos adeptos mais velhos e pode muito bem sacá lo do Everton...

Godescalco

O projecto do Benfica, e de qualquer clube desta dimensão e pergaminhos, não está assente na exploração das camadas jovens.

Está assente em ganhar títulos. É este o prisma pelo qual tudo o resto se rege.

A exploração do Seixal é uma vertente importante da estratégia do clube mas não é, nem pode realisticamente ser, a vertente principal.

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Janeiro de 2019, 13:05

então, que passou se?

partilha com a comunidade o porque de um treinador multi titulado, com orçamentos bem inferiores aos da concorrência e com provas dadas no desenvolvimento de jovens valores não constituir uma hipótese séria e credível?