Treinadores

Phuket

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sim, ele vai renovar...

Está um bocadinho triste porque só lhe raparam 10 jogadores para a seleção! Se fossem aí uns 15, ele ia embora. Por outro lado ele chegou à conclusão que fazer dieta é uma treta, o melhor mesmo é não comer como acontece atualmente!

Ponham-lhe o passaporte na mão que vão ver o que vai acontecer!  ;D

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766728?twitter=1
Isso é um ultimato, para verem se quer ficar ou quer sair.
Até lhe podem oferecer um contrato de 10 anos, ele está mortinho por se por a andar de lá.
Agora, podem é rete-lo e não lhe darem o passaporte. Nesse caso levaria tempo a vir e assim o Benfica não poderia esperar 3 ou 4 semanas pelo JJ.

O JJ sempre foi isto. Ele sabe que a maioria dos benfiquistas não o quer, o Vieira sabe que se pode enterrar muito trazendo o JJ. Ele lá ameaça que quer vir embora, pinta lá um circo de todo o tamanho e no fim acaba com mais uns milhões no bolso.
Só que isso esbarra na vontade dele em bazar de lá para fora o mais rápido possível!

Não é só ele, é toda a equipa técnica.

alfredo

por mim o lage ficava até ao fim da época, e com aval de fazer o que entender.
no meu ponto de vista esta época ja está (quase) perdida, e nao temos mais a perder, apenas a ganhar.
se comecar a fazer bom trabalho e surpreender, pensava-se sobre um contrato mais perto do fim da época, ou entao ja se podia ir procurar outro com algum mais tempo.
o mourinho nao acredito que venha... nem pra proxime época, quanto menos agora a correr... outras opcoes, neste momento, apenas seriam para tentar slavar a época, e se nao der ja podia estar queimado antes de comecar a fazer o seu trabalho. para mais corriamos o risco de ficar com um que, contratada à cabeca quente, se podia tornar um erro caro... (nada de novo)

Marooned

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

Tou a ver que gosta de roupa com a mesma qualidade que o seu futebol.
Coerente.

Partouze

E agora era o Paulo Sousa ?!?!?

fdc EPIC FAIL 

esperemos que não.

ps: É o JJ

Pikes

Com todo o respeito que me merece, o Phuket está fora de si com a hipótese JJ, só quem não o conhece é que não sabe o amor platonico dele pelo Jorge. Não é uma critica ao nosso volega de fórum, é uma evidência, mas acredito piamente que o nosso amigo vai ter uma desilusão. JJ não volta nem tão cedo, se voltar sequer.

O melhor agora foi a saida do bombo. Espero que as despensas dos craques que iam embora sejam todas evitadas. O Lage já demonstrou não ser burro nenhum, vai depender do que lhe deixarem fazer.

Agora vamos a ser realistas, o tugao está um lodo, vamos atacar a época com um Luis Castro, bom treinador certo, mas um cona de sabão, politicamente correto que não manda as tipicas e tão necessárias bujardas nas CI .
Eu apostava na vinda de Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Marco Silva, Abel (aqui não tenho a certeza) e caso desse, e meu favorito mas quase irreal, Mourinho. Queria ver o VAR invalidar/ validar algo ilegal , ser criticado pelo Mourinho e andar pelas imprensas internacionais. A qualidade do Mourinho continua lá toda. Mas é quase impossível, embora tentar não custa ......

Para finalizar, acho que o Lage será uma boa surpresa.

Shoky

Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.

NSC

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Queimar carreira? Não concordo. Era para queimar carreira naquele tempo de Quiques e companhia entre 2005 e 2010. Agora com os plantéis que temos tido? Dos melhores desde há muito tempo.

Agora se o Derrotas nao soube aproveitar devidamente isso é outra história.
O plantel não é tão bom como muita gente pensa e está fragilizado.
É só olhar para os plantéis de há 8-5 anos atrás e pensar quantos jogadores de hoje é que calçavam naquelas equipas.

O plantel é muito bom para as competições internas e bem gerido pode ir longe na Liga Europa. Conto com a formação também.

Nâo te podes esquecer que muitos jogadores, pela falta de treino e orientação, regrediram em vez de evoluirem... Mas com um bom treinador podemos encarrilar.
Completamente de acordo.
Mas demora tempo. Não é pensar que vai chegar ali um tipo e com um clique as coisas passam a funcionar.

J_PN

Relembro que em 2015, quando RV estava tremido, um regen do Pedro Guerra veio ao fórum acalmar a malta dizendo que Pedro Caixinha, Paulo Bento e Peseiro estavam na calha.

blog benficaatemorrer

jgbg91

Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Queimar carreira? Não concordo. Era para queimar carreira naquele tempo de Quiques e companhia entre 2005 e 2010. Agora com os plantéis que temos tido? Dos melhores desde há muito tempo.

Agora se o Derrotas nao soube aproveitar devidamente isso é outra história.
O plantel não é tão bom como muita gente pensa e está fragilizado.
É só olhar para os plantéis de há 8-5 anos atrás e pensar quantos jogadores de hoje é que calçavam naquelas equipas.
o plantel é muito bom, tem lacunas como esses planteis tinham. A diferença? esses jogadores estavam trabalhados e rendiam o máximo das capacidades, evoluiam. Davas esses planteis ao ROY e ele tiraria o mesmo rendimento? claro que não

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.
tem clausula de 1M

Partouze

Citação de: Marooned em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

Tou a ver que gosta de roupa com a mesma qualidade que o seu futebol.
Coerente.

os milhões na china nao chegaram e tem que ir á loja de nós pobres ?

Trezeguet

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
E de repente é Marco Rose para cima e para baixo?!
Malta, e acordar, não?

Vocês têm um presidente que, de todos os treinadores do mundo, escolheu o RV.
E conseguiu manter esse treinador quase 4 anos, a jogar cada ano pior, a fazer a pior campanha europeia da nossa história, contra tudo e contra todos, a ver luzes de noite e o crl.

E agora acham que ele vai contratar Marcos Roses?!!!

O Vieira só conhece portugueses e o primeiro critério será um perfil fantoche que coma tudo, tipo: "E para o ano vão estar lá mais 3 ou 4 da formação!"

Dito isto, tudo o que não seja o amigalhaço JJ ou um cromo qualquer do tugão, será para mim uma enorme surpresa...
E se calha de o Lage ganhar 3 jogos e meter 1 ou 2 putos, vê uma luz e já nem vem ninguém, acabando assim o processo de sportinguização que começou.
O pior é se calha o Lage ganhar as taçitas e ainda ir à Liga......quero ver o o que o homem faz depois....
Deixemos o Lage trabalhar até ao final da época e tiremos depois as devidas ilacções. Aliás, até ao final deste mês e ficando o lage pode já ganhar um troféu !

franciscoafonso

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sim, ele vai renovar...

Está um bocadinho triste porque só lhe raparam 10 jogadores para a seleção! Se fossem aí uns 15, ele ia embora. Por outro lado ele chegou à conclusão que fazer dieta é uma treta, o melhor mesmo é não comer como acontece atualmente!

Ponham-lhe o passaporte na mão que vão ver o que vai acontecer!  ;D

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766728?twitter=1
Isso é um ultimato, para verem se quer ficar ou quer sair.
Até lhe podem oferecer um contrato de 10 anos, ele está mortinho por se por a andar de lá.
Agora, podem é rete-lo e não lhe darem o passaporte. Nesse caso levaria tempo a vir e assim o Benfica não poderia esperar 3 ou 4 semanas pelo JJ.

O JJ sempre foi isto. Ele sabe que a maioria dos benfiquistas não o quer, o Vieira sabe que se pode enterrar muito trazendo o JJ. Ele lá ameaça que quer vir embora, pinta lá um circo de todo o tamanho e no fim acaba com mais uns milhões no bolso.
Hoje de manhã na thread do despedimento do Vitória no reddit estava lá um gajo do Al-Judas precisamente a dizer isso: que se pinta que o gajo está próximo de voltar, que vai acontecer e trinta por uma linha mas que ele depois vai ao reddit e a maior parte dos tipos do Benfica não querem nada disso.

A título de curiosidade, esse mesmo gajo quando lhe perguntaram do trabalho dele diz que tem sido bom no geral, nada de extraordinário, mas que nos últimos tempos têm aparecido mais as "falhas dele enquanto treinador". Mas que até ver está a salvo "as long as we're in the 1st place".