Treinadores

Chuck

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.

Bem visto.

E se o Luís Castro é assim tão cavalheiro, duvido que tivesse intenções de voltar passado umas semanas para tentar encavar a sua equipa.

NSC

Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: Jerominho em 04 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Queimar carreira? Não concordo. Era para queimar carreira naquele tempo de Quiques e companhia entre 2005 e 2010. Agora com os plantéis que temos tido? Dos melhores desde há muito tempo.

Agora se o Derrotas nao soube aproveitar devidamente isso é outra história.
O plantel não é tão bom como muita gente pensa e está fragilizado.
É só olhar para os plantéis de há 8-5 anos atrás e pensar quantos jogadores de hoje é que calçavam naquelas equipas.
o plantel é muito bom, tem lacunas como esses planteis tinham. A diferença? esses jogadores estavam trabalhados e rendiam o máximo das capacidades, evoluiam. Davas esses planteis ao ROY e ele tiraria o mesmo rendimento? claro que não
Eu sei que «quem feio ama, bonito lhe parece», mas não é muito bom. É jeitoso e pode muito mais do que aquilo que anda a fazer, mas não é «muito bom».

Na defesa apenas o lateral esquerdo sabe construir; no meio campo o Fejsa não oferece nada de vantajoso na organização ofensiva e o Pizzi pouco faz na defensiva; nas alas há talento, ainda que pareça inconsequente; no ataque temos o Jonas (sim, os outros não têm a mínima categoria para estar no Benfica, exceptuando o Félix). Muito curto.

Há gajos no banco ou na B que podem fazer subir os níveis da equipa, mas vai demorar tempo.

O homem que acabou de sair (e a quem dei o benefício da dúvida até esta época, reconheço) prescindiu do Mitro, do Raul, do Carrillo, do Carvalho, do Chiquinho e encostou outros.
Aquilo é terra queimada e vai demorar a dar frutos.

Dennis

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

Sim, porque o Porto do Alex Sandro, Mangala, Otamendi, Danilo, James, Hulk, Falcao, Moutinho era fraquito. Este do Marega e do Otávio e sem banco é que é forte.
E no Lidl, todos sabemos, qualquer treinador se torna campeão, fácil.
Por essa lógica, o Jesualdo é muito mais treinador que o Mourinho porque ficou à frente dele quando ele treinava o Leiria.
A sério, contextualizem tudo. O Benfica jogou sempre bom futebol quando o Jesus cá esteve. Perdeu 3 campeonatos para um Porto muito forte, 2 deles disputados até ao fim, 1 deles entregue por arbitragens como a do golo do Maicon e várias outras em poucas semanas.
Duas finais europeias, eliminando equipas como Tottenham e Juventus. Sejamos honestos, tínhamos um plantel um pouco melhor e Tottenham e Juventus tinham um pouco pior. Mas jogávamos à bola! Que é aquilo que não se vê há mais de 2 anos. Desde que o RV meteu o seu "cunho pessoal", cortando com tudo o que vinha de trás.

franciscoafonso

Classic Judas no capítulo "ELE É UM HOMEM DIFERENTE!"

Chelas

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.

Que seja mesmo impossível vir

_Xebola_

Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

E não queres ver um amarelo também? vira-me essa boca pra lá!

Levei amarelo por ter dito que um pai de um user devia ter esgalhado ao pessegueiro e assim poupava-se o nascimento do user em questão.

Mas, foda-se. Isto é muito mais grave. Para mim era ban de 30 dias, e estou a ser meigo.

O problema aqui foi mesmo a cena do pessegueiro... há aqui muito pessoal a gostar de banana  :rir:

PedroMartins

Jaime Pacheco
Manuel Cajuda
José Mota
José Peseiro
Fernando Santos
Vítor Oliveira
Manuel Machado

E depois espetam um Luís Castro aí no meio e entre todas as opções torna-se a (melhor) e ficamos outra vez sem treinador simples

Diablo

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Com todo o respeito que me merece, o Phuket está fora de si com a hipótese JJ, só quem não o conhece é que não sabe o amor platonico dele pelo Jorge. Não é uma critica ao nosso volega de fórum, é uma evidência, mas acredito piamente que o nosso amigo vai ter uma desilusão. JJ não volta nem tão cedo, se voltar sequer.

O melhor agora foi a saida do bombo. Espero que as despensas dos craques que iam embora sejam todas evitadas. O Lage já demonstrou não ser burro nenhum, vai depender do que lhe deixarem fazer.

Agora vamos a ser realistas, o tugao está um lodo, vamos atacar a época com um Luis Castro, bom treinador certo, mas um cona de sabão, politicamente correto que não manda as tipicas e tão necessárias bujardas nas CI .
Eu apostava na vinda de Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Marco Silva, Abel (aqui não tenho a certeza) e caso desse, e meu favorito mas quase irreal, Mourinho. Queria ver o VAR invalidar/ validar algo ilegal , ser criticado pelo Mourinho e andar pelas imprensas internacionais. A qualidade do Mourinho continua lá toda. Mas é quase impossível, embora tentar não custa ......

Para finalizar, acho que o Lage será uma boa surpresa.

Isto. Podem trancar este tópico até ser contratado alguém.

PedroMartins

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: Kratos em 04 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

E não queres ver um amarelo também? vira-me essa boca pra lá!

Levei amarelo por ter dito que um pai de um user devia ter esgalhado ao pessegueiro e assim poupava-se o nascimento do user em questão.

Mas, foda-se. Isto é muito mais grave. Para mim era ban de 30 dias, e estou a ser meigo.

O problema aqui foi mesmo a cena do pessegueiro... há aqui muito pessoal a gostar de banana  :rir:

Eu vim agora ao : Tardes da Júlia e está aqui o Rui Vitória na plateia ... será que quer dizer algo ?

Chuck

Chairman

Citação de: Dennis em 04 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

Sim, porque o Porto do Alex Sandro, Mangala, Otamendi, Danilo, James, Hulk, Falcao, Moutinho era fraquito. Este do Marega e do Otávio e sem banco é que é forte.
E no Lidl, todos sabemos, qualquer treinador se torna campeão, fácil.
Por essa lógica, o Jesualdo é muito mais treinador que o Mourinho porque ficou à frente dele quando ele treinava o Leiria.
A sério, contextualizem tudo. O Benfica jogou sempre bom futebol quando o Jesus cá esteve. Perdeu 3 campeonatos para um Porto muito forte, 2 deles disputados até ao fim, 1 deles entregue por arbitragens como a do golo do Maicon e várias outras em poucas semanas.
Duas finais europeias, eliminando equipas como Tottenham e Juventus. Sejamos honestos, tínhamos um plantel um pouco melhor e Tottenham e Juventus tinham um pouco pior. Mas jogávamos à bola! Que é aquilo que não se vê há mais de 2 anos. Desde que o RV meteu o seu "cunho pessoal", cortando com tudo o que vinha de trás.
Mentira.

andereberna

Abel Ferreira
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Dos portugueses, seriam estas as minhas escolhas.
Mas bem sei que qualquer um seria complicado.

alsohugo

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 15:10
Classic Judas no capítulo "ELE É UM HOMEM DIFERENTE!"

Oh, quem diria?!

Um merdas será sempre um merdas.

SuperBalo

Sinceramente, dos nomes falados só Paulo Fonseca me convence verdadeiramente. Depois Luís Castro dos restantes ainda é capaz de ser o melhor, não me venham falar de Vitor Pereiras por favor.

Jesus ou Mourinho seriam sempre uma alternativa no curto prazo mas por todos os motivos, principalmente o 1º, devia estar fora de questão.

_JonasThern_

Pessoalmente gostaria de Paulo Fonseca com o regresso de José Boto também. Não me parece que vá ser isso que vai acontecer.