Treinadores

Paulie Gualtieri

só estou aqui pelas fontes
fonte segura

Trezeguet

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Gonzalex em 04 de Janeiro de 2019, 15:57
Visto por ai...vale o que vale...

"José mourinho reuniu na semana do natal com vieira e o tal que se despediu por causa do caso E-Toupeiras mas pelo que parece continua a trabalhar no clube para ultimar pormenores do contrato de ano e meio como ponte para a seleção nacional.... e desde essa data Vitória também acertou a ida para as arábias... tenho dito"
Esse aí até deve ter previsto a derrota em Portimão.
Grandes fontes, sabem mesmo tudo que vai acontecer ;D
oficial: Simeone no Benfica

RedWinner

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: RedWinner em 04 de Janeiro de 2019, 16:00
JM não!!!
Só destroi ambientes. Tem um EGO enorme e não é ele que joga.

NÂO!!!!!!!!!!!

O ambiente no Benfica está um espectáculo, cuidado para não estragar  :rir:

Estragar ainda mais?? Não mto obg.

apedro.stb

Meus caros, estamos a 7 pontos do primeiro. Os que vão na frente ganham de qualquer forma e continuarão a fazê-lo. O que o Benfica precisa neste momento, mais do que um treinador resultadista, e depois de meses de um futebol de merda (perdoem-me a linguagem mas é este o termo correto), é de um gajo que ponha a equipa a jogar a bola e, com alguma sorte, quem sabe, limpe as taças nacionais e chegue longe na Liga Europa. Temos mais que plantel para isso. Já para não falar que, em algum Universo (paralelo ou não) Jorge Jesus ou Vítor Pereira podem alguma vez ser treinadores do Sport Lisboa e Benfica. Acho absolutamente incrível que exista tanta gente a querer 2 tipos, que por mais competentes que sejam (o que é algo extremamente discutível neste dois casos), não têm valores ou princípios dignos de alguém que represente o Benfica. Vítor Pereira? Mas o pessoal anda esquecido ou perdeu a memória? Mas está tudo louco?
Com tantos bons treinadores (portugueses e estrangeiros), temos de escolher entre estes dois energúmenos? Desculpem lá, mas porra!

Das hipóteses que se falam, Bruno Lage ou Paulo Fonseca, principalmente PF (será que alguns users aqui do fórum já viram o Shakhtar a jogar à bola? porque deviam ver!) Rui Faria, Jardim ou Marco Silva? Talvez. Luis Castro aprecio, mas tenho dúvidas.

Bros

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 16:03

"José mourinho reuniu na semana do natal com vieira e o tal que se despediu por causa do caso E-Toupeiras mas pelo que parece continua a trabalhar no clube para ultimar pormenores do contrato de ano e meio como ponte para a seleção nacional.... e desde essa data Vitória também acertou a ida para as arábias... tenho dito"

Porra, uma fonte segura tinha dito que o Guardiola já tinha assinado contrato para pegar na equipa na próxima época com o Cardozo a adjunto

rui_gaia_slb_4ever

Na minha opinião, das opções faladas, era tentar tudo pelo Mourinho, não dando, Luís Castro ou Vítor Pereira eram boas opções para ver o que ia dar, contracto de 6 meses e 2 anos de opção por parte do clube, mediante objectivos por exemplo X pontos, taça de Portugal, e meias liga Europa, no final da época não conseguindo atingir objectivos dar tudo pelo Paulo Fonseca, qualquer dos de cima mencionados tinham de ter ao seu lado, Luisão e aimar ou pelo menos um deles, o Luís ou Vítor précisam de alguém ligado ao Benfica na estrutura técnica, eu se mandasse bruno Laje e Renato Paiva iam estar na equipa técnica seja qual fosse o treinador

1979

Citação de: Never em 04 de Janeiro de 2019, 13:59

Tive goosebumps

Era o sonho!

Trazer este indivíduo é continuar a estratégia perdedora existente com Rui Vitória.

Bros

Citação de: eusouopiruka em 04 de Janeiro de 2019, 16:00
Ainda acreditam no troll do Gotts?

O gajo é troll, mas estranhamente acertou várias vezes

Além disso, o Luís Castro tem mesmo cara de Rui Vitória 2.0, mas que sabe futebol e que vai por a equipa a jogar bem

lPhoenix

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 15:39
Confirma-se Luís Castro.

Bem-vindo, mister!

O maior troll de sempre.

Saveloy

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
Um treinador com o perfil do luis castro neste estado de coisas não dá.
Pode perceber muito de futebol mas não tem carisma, não tem atitude, não tem peso.

Não ia conseguir segurar o balneario, não tem peso nem liderança para limpar esse mesmo balneario e meter gente na ordem. Não dá.

O Benfica precisa de um treinador que até o Jonas pie baixo à beira dele. Se não for assim vai dar merda.

Update:

O0

Wow, um jogador tirar uma foto com o treinador, avisem os jornais.

O'Brien

Sarri tem intenções de evoluir a sua carreira, por isso dá preferência ao Benfica. Chelsea não quer perder o.treinador, por isso oferece o.dobro do salário.

Fonte segura.

sardao

Ele quer vir mas o teu presidente quer o teu JJ

Trezeguet

Alan Pardew ou David Moyes

Revi

Eu acho que alguns adeptos aqui no Fórum andam um pouco no mundo da lua. O Benfica é um gigante claro, mas na Europa é considerado hoje em dia um clube de 2ª linha o que faz com que nomes como Wengers e Contes sejam alvos quase impossíveis.

Se o treinador for estrangeiro será um nome completamente desconhecido a necessitar de provar a sua competência, neste caso duvido pois o LFV não vai querer correr o risco de outro Quique Flores e sabe que neste momento não é para correr riscos.

Ou vai ser um treinador estrangeiro numa fase descendente pois os grandes treinadores ou já têm clube e os que estão no desemprego ou são financeiramente impossíveis e o Benfica não é o projecto que idealizam para as suas carreiras.

Dentro dos Portugueses que estão no estrangeiro:

- Marco Silva, tenho muitas duvidas que queira sair do Everton neste momento. E não me parece que o LFV escolha este treinador.

- Paulo Fonseca, para a altura da época iam ser negociações complicadas o que faz com que o LFV risque o nome dele.

- Vitor Pereira, não é um nome que o LFV precisa neste momento, iria dividir mais os adeptos do Benfica do que os unir.

- Mourinho, financeiramente quase impossível  e o próprio duvido que queira arriscar num projecto assim.

Assim sobra o mercado Português, e neste momento só existem 2 nomes que o LFV pode pensar:

- Luís Castro que é o treinador mais fácil de contratar neste momento, e se correr mal o mais fácil de dispensar. Tem a seu favor os bons trabalhos que efectuou. Não é treinador que vai reunir consenso.

- Abel que é um nome mais complicado a nível de negociações com o Braga e iria ter o mesmo grau de risco que o Luís Castro.

Sobra sempre a escolha do JJ , acredito que seja a real vontade do LFV mas com demasiados anti-corpos dentro da estrutura e dos próprios adeptos do Benfica.

Pelo que dá para perceber a primeira aposta vai ser o Luís Castro, homem perfeito no entendimento do LFV para reunir as tropas e estabilizar o barco. Se correr bem óptimo, ganhou um treinador, se correr mal faz abrir as portas para o verdadeiro alvo que o LFV quer. JJ na próxima época.

franciscoafonso

Os jogadores respeitam os treinadores quando os treinadores sabem mais que eles e lhes ensinam coisas novas todos os dias. Ponto.

O problema é que há muita malta que acha que isto ainda se ganha a bater no peito e com o treinador sargentão.