Treinadores

ZICKLER

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 16:55
Evidentemente o rumor Luís Castro tem fundo de verdade.

Mas vcs acham que o homem é acéfalo para rejeitar os milhões com que lhe acenavam no Reading?

Ele viu foi uma luz...

Será mais uma aposta no escuro, mas enfim, a ver no que dá.

A falta de rasgo no Benfica é assustadora

MTrigueiros

Antes de se avançar para a contratação do próximo treinador, tem de ser definido o rumo desta época.

É para ganhar tudo? É para apostar tudo nas taças e Liga Europa? É para apostar só na Europa? É para começar a preparar a próxima época? O importante agora é definir um rumo.

O campeonato é uma miragem, era preciso o Porto perder 4 pontos, acreditando que ganhamos os jogos todos, inclusive no Dragão, o que me parece muito complicado. Posto isto, devíamos apostar tudo na Liga Europa, pelo prestígio e pela vaga na Champions, que pode muito bem complicar-se via campeonato.

R_M_1904

Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 16:50
Citação de: R_M_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.
Eu sei que neste momento estamos 10 anos atrás, mas não quero que continuemos nessa época. Temos que voltar ao presente.
Vocês têm de aprender a distinguir tugão de bifão e italianão.
Mas o estilo de jogo de um treinador avalia-se consoante o campeonato em que está a jogar?
O Mourinho já foi um excelente treinador, mas neste momento está ultrapassado. Caso ele aceitasse mudar um pouco as suas ideias para se adaptar à realidade atual, por mim poderia vir na boa.
Criou-se esse soundbite que o homem está ultrapassado, no entanto, não concordo nada. Mourinho seria de longe o gajo a perceber mais de futebol no tugão, até a dormir ele sabe mais que os outros acordado. O nível da premier é de uma exigência absurda. Um luís castro de lá...desce de divisão...

blog benficaatemorrer

Aliás, comparar o Luis Castro ao Cavalo Branco é o mesmo que comparar Mourinho ao Rv...

daniel.gomes

Citação de: bolotoliko em 04 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2019, 16:48
A maioria da malta que pede o Rose, nem nunca viu um fdp de um jogo do Salzburg.

Porque? Não é um futebol atraente e atacante? A qualidade do futebol apresentado pelas suas equipas aliado aos números que tem conseguido nas últimas 2 épocas e na TL, mais o desenvolvimento de jogadores jovens que tem feito, fazem dele a escolha perfeita. Mas é completamente impossível.

Não estás a entender o que disse. Muitos viram aí o nome e começaram a entrar no barco, sem nunca ter visto um fdp de um jogo.
Um user que não se cansa de falar nele, há uns tempos elogiava muito o treinador do Espanyol. Promenor, quando disse o nome do tal treinador... era o antigo treinador da equipa B deles. Pesquisa Google qualquer um faz, mas muitas vezes não estão é certas.

ZICKLER

Quem quiser rever o Benfica de RV sintonize a sporttv1

Cob92

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 13:53
Sugestão:

Treinador: JJ
Treinadores adjuntos: Bruno Lage e Luisão
Scouting: Raúl José.

Fds mais vale o Aimar a adjunto, deixa o Lage crescer na B para voltar mais forte.

Kurt Cobain 10

O Al Hilal de Jorge Jesus está a preparar uma oferta de 15 milhões de euros por Ajeandro 'Papu' Gomez. De acordo com o Calciomercato, o clube saudita já conseguiu chegar a acordo verbal com o jogador de 30 anos, que se prepara para receber um salário muito superior aos dois milhões de euros por temporada acordados no atual contrato.

Uma prenda para o JJ . Não deve sair agora .

Godescalco

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 16:49
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 16:40
Eu tenho a certeza absoluta que se o JJ falhar e vier o Luis Castro, será reprovada a escolha por 99% deste fórum. Não tenho dúvida nenhuma disso.

JJ não vem. Vai aceitar a proposta de 11M por ano do Al-Hilal. E faz bem, no fundo. É a escolha mais sensata. Vir para Portugal agora a meio do ano, com altas probabilidades de se queimar, só em desespero.

Vieira já o descartou e virou-se para a prioridade número 2: Luís Castro. Segunda ou Terça deve ser oficializado.
Não podemos aceitar isso.

Tenho a certeza que o Luis Castro não é aceite pelos Benfiquistas.
Ir buscar outro treinador ao Guimarães depois do que vimos do RV, não seria compreensível.

Seria atirar a toalha ao chão.

Não é questão de aceitar ou deixar de aceitar. Vieira é que manda. Ponto.

Luís Castro será nosso treinador. É esperar que corra tudo bem, até porque tem valor.

Hölderlin

O Benfica teria uma travessia no deserto com Mourinho  ;D curem-se. vocês estão doentes. foi para um cemitério de treinadores, para o clube do top 5 da EPL com piores jogadores e ainda consegue sacar 3 titulos na primeira época, 1 deles uma LE. Smalling, Rojo, Andreas Pereira, um Pogba a gozar, Blind, Young... É preciso continuar?

Um gajo que antes do Man Utd ganhou só mais uma PL no Chelsea, depois de sacar mais uma Champions no INTER!!! e o recorde de pontos contra o Barcelona do Pep.

Teve os jogadores e o Woodward a fazer-lhe a cama, ou acham que o Soljskaer é um herói que pôs a equipa a jogar? Têm tanta credibilidade como o Tiago Fernandes que disse que ia levar os sportinguistas ao Marquês porque ganhou 3 jogos em fase de transição.

E ainda leio que o Castro mete as equipas a jogar melhor que o Mourinho, foda-se. Curem-se. Não sei que futebol andam vocês a ver.

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2019, 16:55
Evidentemente o rumor Luís Castro tem fundo de verdade.

Mas vcs acham que o homem é acéfalo para rejeitar os milhões com que lhe acenavam no Reading?

Ele viu foi uma luz...

Será mais uma aposta no escuro, mas enfim, a ver no que dá.

A falta de rasgo no Benfica é assustadora

O Vieira é super limitado e limita o próprio clube.

Se havia 4/5M para dar ao Jotacão, não há para outro treinador?

Eu gosto da postura e do futebol das equipas do Castro, mas aqui, se as coisas começarem a dar para o torto, é comido vivo pela CS.

Phuket

O Luis Castro seria mais contestado que o próprio RV.

O Vieira não é burro.

Aliás, tirando 2 ou 3, mais ninguém quer o Luis Castro no Benfica.

Kyoto

nunca pensei que depois de despedido o bombo conseguissemos descer ainda mais fundo. mas o luis castro está ali no fundo do poço prontinho para mais uma vieirada

Sombras

O Mourinho está ultrapassado e tal, até pode ser verdade.

Mas só de um ponto de vista de carácter e impacto era o suficiente para resultar no Tugão. O Conceição mijava-se todo a pensar que num deslize tem o Mourinho a persegui-lo. Já para não falar que os nossos jogadores corriam o dobro a pensar que tinham o Mourinho a treiná-los.

Tipo é um gajo que ganhou Champions... é a mesma coisa que pensarem em comer a Pamela Anderson. Pode estar um bocado ultrapassada, mas o mito continua presente.

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Entraste no fórum a defender à grande RV e sempre com farpas para JJ, actualmente viraste fanboy do último.

E então, não posso mudar de opinião?
Só não mudam os burros.
Essa frase foi proferida por alguém que era um dinossauro político e dava grandes cambalhotas em termos de opinião, não me surpreende que a copies.

Constatei o facto, de alguém que defendia à exaustão os mesmos pontos que a direcção procurava instrumentalizar na opinião pública, pelos mais variados meios, mudaste quando a direcção também também mudou e tomou RV como bode expiatório, não se desse a situação de os benfiquistas se revoltarem quanto ao verdadeiro culpado de manter um treinador sem condições nem competência.

Tu és mais da linha política do Cavaco, raramente me engano e poucas vezes tenho dúvidas.

Isso do defender até à exaustão já é um exagero teu.
As pessoas não têm só defeitos nem só virtudes.
RV teve as suas virtudes assim como JJ os seus defeitos e se eu achar que devo falar deles falo.
As opiniões não são uma linha recta porque as atitudes das pessoas também não o são.
Acho que é fácil perceber isso.
Defendi RV até ao ponto em que achei que deveria defender, dei-lhe o beneficio da dúvida, mas nunca tive opinião de que JJ era pior que ele, nem neste fórum nem em nenhum lado.
Nunca fui um tipo de votar levianamente e votar em Cavaco seria como votar Vieira, os indivíduos que granjeiam popularidade por propaganda barata mas altamente instrumentalizada, nunca atraíram a minha atenção pela positiva.

Agora convém manter a coerência, mesmo para quem muda de opinião como quem muda de camisa, desde que seja a cor que agrada ao chefe, conforme o mote, o actual é cerrar fileiras, relembro-te que apelidavas e provocavas o pessoal apelidando de haters do RV e o JJ na tua boca não valia um chavo, preferias os chavões de RV à labreguice e egomania do gajo das barracas usando as tuas palavras, não lhe davas qualquer mérito, aliás foi esse o teor dos debates contigo, que apesar de não simpatizar com JJ reconheço-lhe mérito e se dominasse o seu ego e inteligência emocional, seria melhor treinador e teria feito um melhor trabalho no Benfica.