Treinadores

Katsumoto

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2019, 17:39
Já deu para ver que será o Luís Castro.

Fds preferia atirar-me ao rio. Cum crl.

LeandroSLB

Vieri

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 17:41
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Mikaeil em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:12
Quem pensa em Luízes Castros não tem noção da conjuntura em que mergulhamos.

A conjuntura agora é de miséria, não é um Benfica bi-campeão, como o que o RV apanhou.

Só há 2 caminhos:
- Ou um treinador já com estatuto para se impor (mesmo à estrutura) e que não seja condenado ao primeiro insucesso.
- Ou um gajo com muito potencial e que tenha uma aura que lhe dê essa margem , tipo Rui Faria.

Tudo que fuja disto e meta treinadores do tugão, sem estatuto para partir alguns ovos, tem tudo para acabar como na merd@ atual.

O que achas do Bruno Lage? Pessoalmente, insiro-o no mesmo grupo do Rui Faria.

Amigo, até pode ser, mas a aura é muito diferente.
O Lage é um interino, e eu nunca vi interinos pegarem de estaca, até porque não têm a força para fazerem mudanças de fundo. São santos da casa.
O Rui Faria é diferente.
Em tempos o Mourinho disse que era o único com capacidade para se dizer que era realmente um seu sucessor. Isso é um selo de qualidade brutal. Além de que já esteve nos maiores clubes e palcos do mundo.
sejamos sérios, também não esperava o Mou dizer o contrário de um gajo que andou com ele a vida toda

Vou tentar ser sério.
1. O Mou teve vários adjuntos a seu lado muitos anos e nunca disse isso de nenhum.
2. O Mou não ia dizer o contrário, mas não precisava de dizer isso, porque ninguém o obrigou e a pergunta nem era relacionada com o Rui Faria.
Estuda, para seres mais sério...

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:45

A conjuntura agora é de miséria, não é um Benfica bi-campeão, como o que o RV apanhou.

Só há 2 caminhos:
- Ou um treinador já com estatuto para se impor (mesmo à estrutura) e que não seja condenado ao primeiro insucesso.
- Ou um gajo com muito potencial e que tenha uma aura que lhe dê essa margem , tipo Rui Faria.

Tudo que fuja disto e meta treinadores do tugão, sem estatuto para partir alguns ovos, tem tudo para acabar como na merd@ atual.

O Lage é um interino, e eu nunca vi interinos pegarem de estaca, até porque não têm a força para fazerem mudanças de fundo. São santos da casa.
O Rui Faria é diferente.
Em tempos o Mourinho disse que era o único com capacidade para se dizer que era realmente um seu sucessor. Isso é um selo de qualidade brutal. Além de que já esteve nos maiores clubes e palcos do mundo.
sejamos sérios, também não esperava o Mou dizer o contrário de um gajo que andou com ele a vida toda

Vou tentar ser sério.
1. O Mou teve vários adjuntos a seu lado muitos anos e nunca disse isso de nenhum.
2. O Mou não ia dizer o contrário, mas não precisava de dizer isso, porque ninguém o obrigou e a pergunta nem era relacionada com o Rui Faria.
teve adjuntos a vida toda como o RF? só o Silvino? até o Karanka elogiava.
o 2º ponto para mim é whiskas saquetas

Bros

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 17:43
eu não vou ao Mou porque acho é utópico para o Benfica, mas não digo nada

minha opção seria manter o Lage 6 meses e depois disso os resultados ditarem sua sentença

se a opção for LC, não me desagrada porque é competente e tem métodos de treino muito bons

E NÃO QUERO O JJ

e não me venham com conversa de discurso de guerra, para isso vem o Gattuso que é uma merda

Isto

Marine Biologist

O argumento de que o Luís Castro, por exemplo, não serve porque é portista é só risível. Como se o pior treinador da história do Benfica que acaba de sair do clube não fosse um benfiquista assumido. Ou aquele treinador que muitos desejam que está nas Arábias não fosse sportinguista. Sejam sérios. Desde que seja competente não interessa se é do clube a ou b.

Espero mesmo que venha um treinador estrangeiro. Nenhum português me enche as medidas. Se é para estar a ir buscar algum português que se veja primeiro o que mostra o Lage.

_Xebola_

A confirmar-se o Luis Castro (praticamente certo), quem serão os seus adjuntos?

Os que estão com ele em Guimarães mais o Pietra?? Ou vão meter-lhe na equipa técnica o Luisão por exemplo?

Pokrl

Eu acho que o mais sensato seria manter o Lage para ver no que dá. Se espetar 5 já ao Rio Ave, vão buscar outro treinador? Epá, é ver no que dá. A menos que haja uma grande oportunidade de mercado para trazer alguém que seja indubitavelmente uma mais-valia.

Red Men

Na Segunda-Feira  será anunciado o Treinador, isto se vier algum no imediato.

His Infernal Majesty

Pela conversa do Slpknot, que é um gajo cheio de connects, é o mesmo o Luis Castro.

Dentro do tugão, é o único que me deixa minimamente confortavel. Só tenho pena de não o achar gajo para agaarar aquela malta toda pelos colhões e mete-los a comer relva, mas penso que isso será mais o papel de um gajo como o Luisão.

Luis Castro com malta competente + Luisão até final da epoca. Tenho o sonho molhado de ver aqui o Aimar como membro do staff técnico... ADORAVA que o homem viesse para cá.

Chuck

Acho que o pessoal se está a focar em demasia no impacto do novo treinador nos adeptos e pouco no impacto nos jogadores. Ainda que ache e sei que o Luís Castro não comunica no balneário da mesma forma que o faz na imprensa, na cabeça de muitos jogadores vai ser "mais um gajo do Vitória que vem para aqui ensinar".

O VP entrava por lá dentro e dizia que na última passagem pelo Tugão perdeu uma vez e ganhou 47. E que era para fazer melhor. Em vez de uma foto do plantel, os jogadores faziam um calendário com fotos à Salvio.

Phils

O Castro à primeira derrota contra o Porco é queimado. Arriscado apesar de ser alguém que parece ser respeitavel e competente.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 17:47
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 17:45

Só há 2 caminhos:

O Rui Faria é diferente.

Vou tentar ser sério.
teve adjuntos a vida toda como o RF? só o Silvino? até o Karanka elogiava.
o 2º ponto para mim é whiskas saquetas

1. Teve-o a vida toda como n.º2, porque era o melhor. Rest my case.
2. Whyskas, porque não pescas nada do que estou a dizer e não leste a entrevista

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 17:43
eu não vou ao Mou porque acho é utópico para o Benfica, mas não digo nada

minha opção seria manter o Lage 6 meses e depois disso os resultados ditarem sua sentença

se a opção for LC, não me desagrada porque é competente e tem métodos de treino muito bons

E NÃO QUERO O JJ

e não me venham com conversa de discurso de guerra, para isso vem o Gattuso que é uma merda
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 02:28
Eu também preferia que ele ficasse até final da época.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 13:40
Se o critério é esse então vamos buscar o Gattuso. Com sorte ainda manda um soco a alguém.

Porquê que estás a copiar tudo o que eu disse?

Aslio

Citação de: slb1985 em 04 de Janeiro de 2019, 17:45
O Luís Castro é um excelente Treinador, um upgrade em relação ao que tínhamos e com um estilo de jogo de Equipa Grande. No entanto, penso que não é o BOOST que precisamos. O Luís Castro não parece ter um perfil de Treinador que se impõe, de forma a resolver certos problemas no Balneário, como os que estão a ocorrer, como por exemplo o caso de Ferreira. Precisamos de alguém com Peso, para que possa dar um abanão naquela estrutura aburguesada. Acho que o Luís Castro vai ser queimado. No entanto, tenho a dizer que com os jogadores que temos tenho a certeza que iremos jogar muito mais.
Exatamente o mesmo que penso.
E digo mais: entre Luis Castro e Vitor Pereira, preferia o Vitó, porque tem os tomates no sítio e não pia fininho.

Mas se é para vir o Luís Castro, preferia que dessem um voto de confiança ao Bruno Lage, que me parece ter tudo para se tornar um grande treinador e, acima de tudo, um treinador à Benfica.