Treinadores

Slipknot_BMC

afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:

krovimodric

O Vieira alguma vez contratou um treinador de jeito? Teve alguma sorte com o JJ que ainda assim fartou-se de fazer merda

miniMilk

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2019, 18:16
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 18:14
não contratem um treinador com pulso forte que não é preciso.

Vieira e alguns jogadores querem é um yesman

Esquece, está visto que vamos levar com mais uma pila murcha em prol do romantismo (que nem sequer existe no tugão).
Estou a tentar situar-me. O RV era um romântico do futebol. É isso?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

A comparação já vai no Peseiro.

É absurdo. Nunca devem ter visto jogar as equipas do Luis Castro.

Não é uma questão técnica. É a mensagem de fraqueza que se passa. Num País onde tudo é controlado pelo Calor da Noite. Como bem diz o Red2802 precisávamos neste momento de um Doberman. Só com um filho da puta de um arruaceiro no banco a espumar em jogos e treinos é que conseguimos passar a mensagem ao "sistema" que também sabemos jogar o jogo deles e que vamos com tudo para fodê-los. Assim, é apenas mais um caniche no banco que até pode meter a equipa a jogar 5 estrelas (que não o vai fazer, já agora) que nunca vai ganhar nada no Benfica. Nem uma Taça da Amizade.

franciscoafonso

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Eles até podem garantir, já garantiram foi mais dez no espaço de 1 hora ;D

O-Rível

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:19
Continuo sem perceber a história de meter ordem no balneário. O problema do Benfica não é ordem no balneário, é ordem em campo. Não há puto de ideia do que é jogar futebol.

Mas no Tugão sempre que há sangria de treinadores lá vem a conversa do sargentão de balneário.

O problema não é o balneário estar caótico. O problema é tão simples quanto isto: o treinador que vier terá duas opções. Ou mete os melhores a jogar; ou continuamos a levar com os Almeidas e Salvios.

Caso aconteça está última situação, continuar-se-á a desperdiçar talento. Não houve tomates para mexer no status quo.

Caso aconteça a primeira, vão haver azias bem fodidas. Gerir as expectativas de um grupo com egos tão inflamados não é fácil. Dei o exemplo do que os jogadores fizeram ao Paulo Fonseca no Porto, mas também podia dar o do AVB no Chelsea.

Não se pode negligenciar este aspecto porque a herança do merdas é mais pesada do que parece. É uma equipa mal trabalhada, cheia de vícios merdosos e com uma hierarquia no seio do grupo completamente desfasada da qualidade do mesmo.

Por estarmos tão na merda, não podemos ter nem apenas um "mago do treino e do futebol de posse" nem um "general de balneário que tente pôr os jogadores no seu lugar". Precisamos de alguém que seja conhecido pela gestão de recursos humanos, mas que organize bem as suas equipas. Nesse sentido, alguém com um estatuto intocável é fundamental.

O meu receio com o Luís Castro, por exemplo, passa por aqui. Ou alguém acha que para um jogador ver o Guardiola no banco é o mesmo que ver o Miguel Cardoso?

A qualidade de jogo é fundamental, sem dúvida. Não obstante,  não se deve igualmente menosprezar o perfil humano do treinador e o seu percurso no mundo da bola.

Tl;dr: nem um conas de sabão bem intencionado, nem um Scolari.

Pokrl

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

Não é uma questão técnica. É a mensagem de fraqueza que se passa. Num País onde tudo é controlado pelo Calor da Noite. Como bem diz o Red2802 precisávamos neste momento de um Doberman. Só com um filho da puta de um arruaceiro no banco a espumar em jogos e treinos é que conseguimos passar a mensagem ao "sistema" que também sabemos jogar o jogo deles e que vamos com tudo para fodê-los. Assim, é apenas mais um caniche no banco que até pode meter a equipa a jogar 5 estrelas (que não o vai fazer, já agora) que nunca vai ganhar nada no Benfica. Nem uma Taça da Amizade.

Um treinador do Benfica que se espume nos jogos e fora deles vai passar mais tempo na bancada do que no banco. Esse trabalho é para o diretor de comunicação.

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:06
Off: Jonas 1 jogo.... ao menos uma boa noticia

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonas-apanha-um-jogo-de-castigo?ref=HP_Ultimas
nem sequer devia ter sido expulso....lol

ou melhor devia ter sido só amarelo....e puxado.

Por acaso devia... por segundo amarelo. Se calhar tiveram em conta isso, para o castigo de um jogo. Decidiram bem, e ainda bem.

draconic

O que eu sei é que o Krillin está com um melão do caralho como qualquer lagarto/andrade, mas nada paga o Manuel Queiroz ontem com o "Rui Vitória tem remédio"
Um must.

Darkboy

Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 18:20

E que treinador é esse? Fora o Mourinho

MiguelPalma92

2 banhocas boas aos pijamas. Mas calma que perdeu com o Nacional, não serve

Katsumoto

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2019, 18:16
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 18:14
não contratem um treinador com pulso forte que não é preciso.

Vieira e alguns jogadores querem é um yesman

Esquece, está visto que vamos levar com mais uma pila murcha em prol do romantismo (que nem sequer existe no tugão).
Estou a tentar situar-me. O RV era um romântico do futebol. É isso?

O RV é só um yesman sem conhecimentos técnicos. Depois tens a categoria dos yesman com conhecimentos técnicos mas que têm o mesmo resultado prático porque estamos no tugão: bola.

Phuket

Não se pode comparar, são muito parecidos.

Zlatan

Sinceramente, não seria totalmente contra a permanência do Lage até ao final da época e depois, aí sim, tentar trazer alguém. O Fonseca agradar-me-ia bastante.

Quanto ao Luís Castro, parece-me ter uma visão positiva do jogo, percebe de futebol e é inegável que o Guimarães joga bem. Precisava, contudo, de ver um pouco mais para ter mais certezas. O mesmo digo do Abel, que também aprecio bastante.

Acho que devíamos esperar, talvez.