Treinadores

Phuket

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 18:20
afinal a tvi 24 nao garante nada fui enganado :rir:
Até segunda feira vai haver muitas garantias de muita coisa.

Não acredites em nada até lá.

Phuket até tu estás a temer com as certeza do Gotts em relação ao Luis Castro. Tu, eu e muitos milhares
O Gottschalk é uma pessoa muito bem informada, mas eu também tenho os meus informadores!  ;D

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.
esta ao nivel da sua entrada no Porto

draconic

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2019, 18:36
Epá se o Mourinho viesse é porque realmente não está bem da cabeça.
Faz algum sentido ele vir para Portugal?
Mesmo que viesse sabiamos sempre que teriamos o homem aqui a prazo e que bastava ser campeão uma vez para se por a andar daqui para fora...
O homem está podre de rico, a vir era mais por uma questão de ego que outra coisa.
Dinheiro não é problema.

Bailey

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 18:23
Mourinho (sonho) ou Luís Castro.

O Luís Castro percebe muito da poda e tem uma forma de estar no futebol que o torna compatível com o Benfica a longo prazo. No fundo, é o que o Rui Vitória tentou fingir ser durante uns tempos.

Quanto mais leio coisas sobre ele e entrevistas dele, mais me agrada a hipótese Luis Castro. Tem uma ideia de jogo e um plano a longo prazo. E acima de tudo entende de futebol.

Mas o timing de entrada é horrivel.
Agora compara la com as entrevistas pre Benfica e ideias de jogo do rv
E ainda ha quem os compare.

E um treinador com mto boas ideias. Se chega para triunfar no Benfica nao sei mas e 1000z melhor que o rv

Flirt4ever

Citação de: Schuldiner em 04 de Janeiro de 2019, 18:36
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:17
Um gajo que eu gostava era o Marcel Keiser bom, o Roger Schmidt. Aquele futebol asfixiante aqui em Portugal era pra rebentar, com a diferença de qualidade individual do Benfica para os pequenos.
Se alvo erro, já só tem um ano de contrato e já deve estar farto de estar no chinão.
Ou é português/fala português ou não vale a pena perderem o vosso tempo.

franciscoafonso

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Vamos lá pensar mais um bocado, eu sei que não é fácil para alguns! Mas se a escolha fosse o Luis Castro, porque é que ele não é assumido pelo Benfica?

Não é o dinheiro, o Benfica está cheio de dinheiro e não seriam 1 ou 2M€ que iriam impedir que viesse já hoje, mesmo que não treinasse a equipa e mesmo que não estivesse no banco no domingo.

Não é preciso ter fontes, basta usar um bocado a cabeça.
Porque o Luís Castro esteve a semana toda a treinar a equipa dele para um jogo que há Domingo e o Guimarães não terá ainda certamente um sucessor alinhavado e 48 horas dão jeito.

Eu sei que quando se venera um tipo que faz chantagem para ser aumentado, que faz birras para rescindir e que não respeita nada nem ninguém é mesmo muito difícil entender o conceito de brio profissional, mas ainda assim vamos pensar duas vezes antes de postar.

BCaldeira

Mesmo que viesse sabiamos sempre que teriamos o homem aqui a prazo e que bastava ser campeão uma vez para se por a andar daqui para fora...

Não vejo nada de errado do Mourinho vir para o Benfica, ser campeão e sair logo. Até podia ser já nesta temporada!

20Nico Gaitan20

pelo menos esta a ser falado treinadores minimamente competentes para cá

o meu medo era se fosse equacionados Paulo Bentos e Daniel ramos da vida

Pedro Nunes 28

Já agora aqueles que insultam por aqui o Luís Castro e mesmo porque motivo ?? Pelo facto de ter feito grandes trabalhos no Chaves, Guimarães (aquele que foi ganhar no Dragay) e até no porco B ?
Não era o meu treinador mas sinceramente acho que pode ser uma bela surpresa à semelhança do Lage.

Gigante

Cheira tanto a paulo bento que só me apetece chorar e rir ao mesmo tempo  :rir:

Rikurveojmal

Citação de: BCaldeira em 04 de Janeiro de 2019, 18:38

Não vejo nada de errado do Mourinho vir para o Benfica, ser campeão e sair logo. Até podia ser já nesta temporada!

Para já dificilmente seria campeão esta época. O homem não faz milagres e sinceramente mesmo que ganhe os jogos todos até ao fim o FCP encarrega-se de o fazer também á força...

Phuket

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
O presidente e o vieira

Esquecam o mourinho
Mas alguém pensou no Mourinho para o Benfica?

Para este Benfica? Nesta altura?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Covenant

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Vamos lá pensar mais um bocado, eu sei que não é fácil para alguns! Mas se a escolha fosse o Luis Castro, porque é que ele não é assumido pelo Benfica?

Não é o dinheiro, o Benfica está cheio de dinheiro e não seriam 1 ou 2M€ que iriam impedir que viesse já hoje, mesmo que não treinasse a equipa e mesmo que não estivesse no banco no domingo.

Não é preciso ter fontes, basta usar um bocado a cabeça.
Pelos teus posts é irónica a tua primeira frase, certo? :)

volt

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

Votava Vieira o resto da vida, fácil.

daniel.gomes

Roy Pedro diz que o Vitória não liberta o Luís Castro. Já temos treinador.