Treinadores

Josef Vierine

Citação de: krovimodric em 04 de Janeiro de 2019, 20:03
Peça do CM : "A escolha de Vieira deverá ser um treinador estrangeiro, mas também poderá ser um treinador português."

E ainda há gente que acredita no que estes fdps dizem lel

Eles sabem...

Skeletor

Eh pá, e que tal um nome de qualidade inegável, conhecedor da casa, e que não deve ser tão inacessível assim:

Sven Goran Eriksson

Não me pareceria assim tão descabido...

DastanPT

Deixo de ter qualquer ligação ao Benfica se o Luis Castro é apresentado.

lorZ

Tenho a certeza que há centenas de treinadores interessados em vir para o Benfica, todos com o seu perfil e os seus objetivos.

Haverá os jovens promissores, os que já são uma certeza e merecem dar o salto para um grande, os que estão na mó de baixo e querem relançar a carreira e as velhas raposas. Não sou da opinião que os jovens promissores são as melhores escolhas, embora o possam ser. Só no final da época ou do contrato é que poderíamos ver se foi uma escolha acertada ou não, embora tenhamos bem presente o exemplo de Rui Vitória, treinador que nunca devia ter vindo para o Benfica, mas que mesmo assim conseguiu ser bicampeão e passar a fase de grupos da Liga dos Campeões nas duas primeiras épocas. Os números estavam do lado dele.

A minha escolha seria Luís Castro. Olho para ele e vejo competência, seriedade, profissionalismo. É uma personagem rara neste Tugão nojento, onde os treinadores gostam de fugir da responsabilidade na hora da derrota, culpando presidentes, jogadores e árbitros. Fala de futebol como poucos e só não fala mais porque temos jornalistas de merda que só sabem fazer perguntas genéricas e limitadas. Pouco me importa qual é o clube do coração dele, pois olho para ele como um profissional de futebol. Acredito que, assinando pelo Benfica, vai ser dos nossos até ao fim do contrato e é só isso que me interessa: que dê o seu melhor pelo Benfica, que defenda o Benfica!

Berna®

Citação de: Morgan em 04 de Janeiro de 2019, 20:05
Vieira falou a direção da sementv que o Jesus é o Paulo Fonseca não vão ser treinadores do Benfica. Vale o que vale... está a dar agora no canal delea

Já ontem tinha dado isso.. Acham mesmo que ele ia ligar a dizer isso?

+1benfiquista

Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2019, 20:06
Deixo de ter qualquer ligação ao Benfica se o Luis Castro é apresentado.

Se me permites... Porque?

LMAB

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 19:55
O Luis Castro é sportinguista de berço.

E obviamente terá simpatia pelo Porto após tantos anos lá. Simpatia que também pode vir a ter pelo Benfica se cá passar. O pessoal exagera muito nisso das preferências clubisticas dos profissionais. Temos pelo menos dois jogadores no plantel que são sportinguistas de berço...

E que boa merda que são, diga-se...

A qualidade ou falta dela nada tem a ver com o clube de berço. Isso é uma falácia.

Onde é que disse o contrário?

Falaste da qualidade deles quando eu estava a falar de as preferências clubisticas dos profissionais serem irrelevantes.

O meu ponto no meio disto tudo é que a avaliar o Luis Castro que seja pelo perfil enquanto treinador e não se é adepto de X ou Y.

Eu ja tinha percebido...
Mas a pergunta mantém-se.

costapequeno

RodrigoVivo

E porque não o Le Saint Preudhomme?

krovimodric

Meteorologia no CM: "Amanhã deve chover, mas também poderá não chover."

Que canal!

filipe92

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 19:59
O Mourinho faz 0 sentido. Estamos a falar de um treinador que anda a ser falado para o Real Madrid...

Perguntar não custa...hoje em dia já não há impossíveis no futebol. But ... it's very unlikely 😢

Cob92

Em França, a noticia do Mourinho no Benfica esta a espalhar-se vamos ver.

+1benfiquista

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 19:55
O Luis Castro é sportinguista de berço.

E obviamente terá simpatia pelo Porto após tantos anos lá. Simpatia que também pode vir a ter pelo Benfica se cá passar. O pessoal exagera muito nisso das preferências clubisticas dos profissionais. Temos pelo menos dois jogadores no plantel que são sportinguistas de berço...

E que boa merda que são, diga-se...

A qualidade ou falta dela nada tem a ver com o clube de berço. Isso é uma falácia.

Onde é que disse o contrário?

Falaste da qualidade deles quando eu estava a falar de as preferências clubisticas dos profissionais serem irrelevantes.

O meu ponto no meio disto tudo é que a avaliar o Luis Castro que seja pelo perfil enquanto treinador e não se é adepto de X ou Y.

Eu ja tinha percebido...
Mas a pergunta mantém-se.

E a resposta também. Simples.