Treinadores

NicoG

Citação de: Vermelho de Coração em 05 de Janeiro de 2019, 01:42
Porque não José Peseiro até final da época?
Ainda bem que vim cá sentir o clima, vou dormir melhor

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedraços em 05 de Janeiro de 2019, 01:43
Vocês falam do Marc Rose com tanto entusiasmo não sei porque...
É por estar em 1 num campeonato de cegos?
Ou por ter falhado a entrada na champions?
lol

Informa te do trabalho dele e depois fala . Vai ver só as duas últimas épocas do Salzburg na LE .

Benfiquista_

Luís Castro, longe sff.

Para isso mais vale manter o Lage.

O gajo é outro RV, sem carisma algum, treinador sinceramente banal, quando esteve no fcp não se viu nada de jeito.

Longe.

Precisamos de pessoas com provas dadas em grandes clubes e não andar em apostar ao ver no que dá z ou por ter estilo ou estar na moda e ser português.

Já chega.

Tem de vir alguém com um nome forte e uma carreira já feita em clubes grandes, para agregar o Clube.

odistraido

Benfiquista_

Os únicos portugueses, que veria com bons olhos, com nome e carreira feitas, são o Vítor Pereira ou o Mourinho.

magoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:42
O que é certo é que o stock de treinadores portugueses minimamente competentes está a esgotar se .

Vai ter que se virar para o estrangeiro  .

Piada à Quintela: o Marco é português...até é da família que faz o rosé. :tomates:

Descontinho, sff.

Agora a sério, as nossas maiores glórias foram pelas mãos de estrangeiros, há muito pessoal que se esquece disso.

Portugueses servem Mourinho, Jardim, Fonseca e Silva. LC é mais um recurso, mas ainda o prefiro ao Judas, ao menos é um gajo normal.

r_pereira79

Na minha humilde opinião só há 1 treinador (sim treinador,não é pseudo),capaz de chegar aqui e meter tudo em sentido. Esse treinador chama-se José Mourinho. Pessoal desculpem lá,respeito as vossas opiniões mas este homem e voçês sabem que tenho razão é capaz de chegar aqui e no ano a seguir estamos a vender o André Almeida ao Real ou ao Bayern eheheheh  :2funny: :2funny:. Voçês sabem que com um treinador destes havia respeito no balneário,os nossos adversários era só comprar fraldas dodot,este homem sabe incentivar jogadores para ir ao dragão e alvalade  e mandarem no jogo. Sabe o que é jogar champions,conhece o nosso campeonato. Agora na minha opinião não passa de um sonho,a não ser que os empreendimentos em Tróia estejam a render muito e ele já não precise de guita.  :bandeira1: :bandeira1:

Kurt Cobain 10

O que lixa é que se ele entrega se a pasta do treinador ao Rui Costa  certamente traria um bom treinador . Apesar de tudo o RC sabe muito de futebol.

LMAB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:50
O que lixa é que se ele entrega se a pasta do treinador ao Rui Costa  certamente traria um bom treinador . Apesar de tudo o RC sabe muito de futebol.

Sim, e com sorte a irmã do Miki arranjava um novo namorado...

Benfiquista_

A única coisa que o RC deve tratar actualmente e com vontade é de ser o comercial para as máquinas de tabaco que estão na Luz.

Pedraços

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:46
lol

Informa te do trabalho dele e depois fala . Vai ver só as duas últimas épocas do Salzburg na LE .
Não disse que era mau treinador acho-o bom treinador agora para mim não é nada disso que se faz parecer porque pura e simplesmente não teve testes sérios mesmo quando chegou às meias finais da liga Europa não apanhou nenhuma equipa de topo o Dortmund naquela época era por ventura do Dortmund mais fraco dos últimos 10 anos não deixa de ter mérito mas não acho nada disso que tanto o apregoam...

Josef Vierine

Citação de: blueviper em 05 de Janeiro de 2019, 01:44
Não ficaria muito chateado se o silas fosse o escolhido...mas repito actualmente para mim VP seria o escolhido.

Silas? Mas anda tudo louco? Sempre que vejo este tipo de nomes apetece-me começar a avacalhar de novo com fotos de treinadores do género.

Josef Vierine

O Rui Costa queimou-se com o Quique. A partir daí acabou-se.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedraços em 05 de Janeiro de 2019, 01:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2019, 01:46
lol

Não disse que era mau treinador acho-o bom treinador agora para mim não é nada disso que se faz parecer porque pura e simplesmente não teve testes sérios mesmo quando chegou às meias finais da liga Europa não apanhou nenhuma equipa de topo o Dortmund naquela época era por ventura do Dortmund mais fraco dos últimos 10 anos não deixa de ter mérito mas não acho nada disso que tanto o apregoam...
Tens de ver os recursos do Salzburg . Não é nem um PSG . Com os recursos que tem faz trabalhos fantásticos.

blueviper

Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 01:51

Sim, e com sorte a irmã do Miki arranjava um novo namorado...

Por acaso ate estou disponível actualmente se ela quiser....mas só para curtir um pouco.

:angel: ;D