Treinadores

arodrigues84

Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Coluna The Great em 05 de Janeiro de 2019, 09:57
A capa da Bola diz tudo... LUÍS CASTRO A CAMINHO

e dps na capa do record: vieira quer treinador de top

O que diz o nojo? Eles são os únicos que geralmente acertam...

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2019, 09:59
O que digo do Jesus digo do Castro ou de qualquer outro. Quando e se se confirmar será o meu treinador e terá tranquilidade para trabalhar... mas não me fodam. Há bem melhor por aí. E sem ligações a corruptos.
O Castro tem tanta ligação a corruptos que este ano foi o único com capacidade de fazer do Porto do Cãoceição um arroz de puta bem apurado.

Tenham noção do que dizem ao menos.

Não gostar dele é uma coisa, difamar é outra...

Não era o meu numero 1, mas ele e o Silas seriam os únicos do campeonato que equacionaria. Ambos muito bons ao seu estilo.

Até acho que o estilo de discurso do Silae fosse mais apropriado ao que necessitamos...

E então? O Pedro Emanuel não era ligado ao Porto? E quantas vezes lhes ganhou ou roubou pontos? Estamos a falar de um dragão de ouro e de alguém que a certa altura abdicou da carreira de treinador para coordenar uma estrutura de formação no Porto. Estamos a falar de alguém que saltou da equipa B do Porto para um clube europeu da 1a liga. Não tem ligação ao Porto? Só porque lhes ganhou este ano?

Francescoli

Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2019, 10:04
Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2019, 09:58
Um gajo calmo, ponderado e educado é, necessariamente, um frouxo.

Ta serto.

não. é mesmo o conteúdo das declarações, o posicionamento, protagonismo, liderança.

Estamos a falar do Luis Castro ou de outro qualquer?

ZICKLER

A minha escolha seria Vito Pereira.

Esse sim ia mexer com muita coisa

Vieri

Mas o Castro é cara do Vieira.
Educado, sereno, low profile.
Vai encaixar ali como uma luva na estrutura do luzes.
É só dar corda e encaixar na cadeia de produção.

Rafael1234

Citação de: arodrigues84 em 05 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: Coluna The Great em 05 de Janeiro de 2019, 09:57
A capa da Bola diz tudo... LUÍS CASTRO A CAMINHO

e dps na capa do record: vieira quer treinador de top

O que diz o nojo? Eles são os únicos que geralmente acertam...

não diz nada demais, diz que vieira quer novo treinador no ínicio da semana, lage é só para o rio ave

cepp

Esquecam o Mourinho, o Marco Silva, o Paulo Fonseca ou o.Jesus (a nao ser que seja despedido).
O treinador andara entre o Abel, Luis Castro ou Vitor Pereira.
Luis castro é muito bom treinador, nao sei é se tera maozinhas para comandar um Benfica. O AVB onde anda? Ele disse mm que benfica jamais??

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2019, 09:59
O que digo do Jesus digo do Castro ou de qualquer outro. Quando e se se confirmar será o meu treinador e terá tranquilidade para trabalhar... mas não me fodam. Há bem melhor por aí. E sem ligações a corruptos.
O Castro tem tanta ligação a corruptos que este ano foi o único com capacidade de fazer do Porto do Cãoceição um arroz de puta bem apurado.

Tenham noção do que dizem ao menos.

Não gostar dele é uma coisa, difamar é outra...

Não era o meu numero 1, mas ele e o Silas seriam os únicos do campeonato que equacionaria. Ambos muito bons ao seu estilo.

Até acho que o estilo de discurso do Silae fosse mais apropriado ao que necessitamos...

E então? O Pedro Emanuel não era ligado ao Porto? E quantas vezes lhes ganhou ou roubou pontos? Estamos a falar de um dragão de ouro e de alguém que a certa altura abdicou da carreira de treinador para coordenar uma estrutura de formação no Porto. Estamos a falar de alguém que saltou da equipa B do Porto para um clube europeu da 1a liga. Não tem ligação ao Porto? Só porque lhes ganhou este ano?
Fdx e qual o mal de ser dragão de ouro? Só prova que foi competente na instituição que representou.

Os rivalismos em Portugal são mesmo patéticos...

O que eu quero é um treinador competente, em casa até pode ter um museu dos andrades, para mim é para o lado que durmo melhor!

Slb04Sempre

Luís Castro é um erro enorme, portanto deve ser ele o escolhido... Não é treinador para entrar numa casa a arder, tenham isto em atenção!

Vieri

Citação de: cepp em 05 de Janeiro de 2019, 10:10
Esquecam o Mourinho, o Marco Silva, o Paulo Fonseca ou o.Jesus (a nao ser que seja despedido).
O treinador andara entre o Abel, Luis Castro ou Vitor Pereira.
Luis castro é muito bom treinador, nao sei é se tera maozinhas para comandar um Benfica. O AVB onde anda? Ele disse mm que benfica jamais??

Sim. Assume-se mesmo como adepto do Porto.

Jar Jay

bonito bonito vai ser quando ele enterrar forte e feio e o pessoal a dizer que o Pinto conseguiu o que queria

zizou

O Luis Castro é um Rui Vitória, não ia trazer nada de novo.

Kravgnar

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 10:08
A minha escolha seria Vito Pereira.

Esse sim ia mexer com muita coisa
As minhas únicas dúvidas seriam as suas raízes tão identificadas com o rival.

Como treinador, gosto muito.

MiguelPalma92

Cada barbaridade que até assusta. O adepto português é mesmo extremamente limitado.

ZICKLER

Essa história de determinado treinador ser conotado com algum clube anti Benfica é conversa da treta.

O Benfica teve nos últimos anos treinadores portugueses benfiquistas e isso pouco ou nada ajudou. Falo no Fernando Santos e no Rui Vitória.

O treinador profissional quer é sucesso parava carreira dele.

O Castro vai querer singrar. Ou acham que vai fazer tudo para perder e arruinar a sua vida profissional apenas para agradar ao clube do seu coração?