Treinadores

Kurt Cobain 10

Volto  a repetir o nome  que  verdeiramente deveria  ser a primeira prioridade.

Marco  Rose

nwpt

Para ir buscar o Castro mais vale ficar com o Lage.
Não brinquem com coisas sérias.

Para inventar e ir buscar um Rui Vitória v2.1.1 mais vale ficar quieto.

ricardofslp

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 10:16
O Luís Castro mesmo no porto nunca foi mete nojo connosco.

Sempre soube manter os níveis em modo decente

E muito possivelmente essa foi uma das razões porque não apostaram nele

Kravgnar

Do que vou "apalpando" muita gente quer uma pedrada no charco, quer galvanização com a escolha do treinador, quer que se gere entusiasmo que "acorde" o clube.

O que devemos ter em conta é que essas ondas de choque são sempre, sempre, efémeras. No fim, e ainda bem, serão sempre os resultados e o futebol que se joga que ditam leis.

bmuc79

Citação de: Kravgnar em 05 de Janeiro de 2019, 11:57
Eu acho que o Luis Castro faz todo o sentido na cabeça do Presidente do Benfica.

Encaixa na perfeição no "Projecto".

Se o "Projecto" for "toma lá isto, desenrasca-te e não faças muitas exigências" é perfeito.
Precisamos de alguém que confronte a estrutura quando eles querem fazer asneiras, que é muitas vezes.

Paulie Gualtieri

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2019, 11:55
Temos que ir buscar um nome que agrade à maioria , que seja competente de preferências já com uns troféus no CV e que tenha um discurso agressivo para cortar com o antigo discurso amorfo do RV .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

e que tal... que saiba treinar uma equipa de futebol?
ah, o discurso agressivo é para lateral direito? ok

Paulie Gualtieri

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 12:00
Eu acho que o Luis Castro faz todo o sentido na cabeça do Presidente do Benfica.

Se o "Projecto" for "toma lá isto, desenrasca-te e não faças muitas exigências" é perfeito.
Precisamos de alguém que confronte a estrutura quando eles querem fazer asneiras, que é muitas vezes.

ora...
por isso é que faz sentido

tino

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09

"Nâo vai entrar em loucuras orçamentais"

Mete-me nojo ler merdas destas. Patético.

O Luís Castro até parece um treinador minimamente competente mas a sua ligação aos corruptos não o irá condicionar? Será que vai ser capaz de levantar a voz contra os corruptos quando for necessário? É que este campeonato está a ser fortemente condicionado de forma propositada para que ganhem os corruptos e não sei será um treinador com força para remar contra isso.
espero que não seja mais decisão tomada depois de ver a luz da lanterna do Pinto da Costa à janela do quarto do Vieira.

Não há dinheiro para um treinador decente. É só mais uma prova que o Vieira quer ganhar investindo tostões nas coisas importantes e esbanjando balúrdios em coisas sem interesse para o Benfica.

Roy Kent

Citação de: Coluna The Great em 05 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 11:54
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2019, 11:51
https://www.youtube.com/watch?v=Rjfb1onLWDE

Esta merda tem tudo a ver com o bombo, fdx.

futebolzinho formatadinho sem rasgo nem risco

O Futebolzinho formatadinho foi ao Dragão virar um 2-0 para um 3-2, deu uma lição ao bom sporting do Kaizer.

Se formos ver por esse prisma também já perdeu com equipas de cacaracaca

Isso também o Guardiola , Klopp , Sarri, e outros bons treinadores do Futebol Mundial.

O que tem que se ver é, a forma como o treinador coloca a equipa a jogar, e o LC coloca as suas equipas a jogar bom futebol, um futebol de posse, de equipa grande, as equipas dele sabem sair a jogar, sabem gerir os tempos de jogo, sabem jogar no campo todo, por exemplo as equipas do Rv sempre foram chuto para o pinhal e tudo lá trás a defender, é isto que tem que ser analisado.

Não debitar chavões da tasca.

PERERUXO

Está visto que Lage não seguirá por muito tempo. Wenger era a opção

bmuc79

Citação de: tino em 05 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 04:10
Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 04:09

"Nâo vai entrar em loucuras orçamentais"

Mete-me nojo ler merdas destas. Patético.

O Luís Castro até parece um treinador minimamente competente mas a sua ligação aos corruptos não o irá condicionar? Será que vai ser capaz de levantar a voz contra os corruptos quando for necessário? É que este campeonato está a ser fortemente condicionado de forma propositada para que ganhem os corruptos e não sei será um treinador com força para remar contra isso.
espero que não seja mais decisão tomada depois de ver a luz da lanterna do Pinto da Costa à janela do quarto do Vieira.

Não há dinheiro para um treinador decente. É só mais uma prova que o Vieira quer ganhar investindo tostões nas coisas importantes e esbanjando balúrdios em coisas sem interesse para o Benfica.

O Luís Castro não levanta a voz a ninguém, não é por ser os porcos.
É o perfil dele.

Kravgnar

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Janeiro de 2019, 12:00

Agora coloca-te na direcção do Benfica. Obviamente não vão escolher alguém pensando "vamos contratar este treinador para ele estar em desacordo connosco".

O Benfica vai escolher sempre alguém que se enquadre neste "projecto", que aceite estas condições de trabalho e se identifique com ela.

Eu até concordo com essa "visão", não concordo é com o projecto actual e muito menos com os executantes desse projecto, que são profundamente incompetentes como já provaram inúmeras vezes.

Sérgio 83134

Citação de: Apollo15 em 05 de Janeiro de 2019, 11:46
Se for para ser um nome como o Luis Castro antes deixar ver o que o Lage consegue fazer.

Se calhar ainda ficamos com o lage.

Sim ... Luis Castro não me parece é bom mas não é excelente.

Paulo fonseca, Luis Castro, Rui faria,  Marco silva deixaria de lado.

Vitor Pereira seria a minha aposta.

Ele tem magoa do Porto e tudo fará para ser campeão .

sbremoved_34227

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2019, 11:32
Citação de: SousaLB em 05 de Janeiro de 2019, 11:28
Citação de: Dias13 em 05 de Janeiro de 2019, 11:26
Por acaso não aprecio o.Bielsa...
Bom, pelo menos esta época está a fazer um bom trabalho, coisa que acontece de 5 em 5 anos...
O Bielsa é doido. Ponto.

Se fores uma equipa tipo Leeds e não tiveres nada a perder nem pensava noutro nome. Em condições normais não dá.
É o típico exemplo dum treinador que eu não duvido que saiba muito de futebol mas que não o consegue aplicar na maioria dos casos.

Agora está a dar-se bem, mas não tem sido assim em muitos clubes...

FAGL_BEN

Até acho que o Mourinho não seria impossível  - Benfica e Mourinho juntos. na senda das vitórias europeias...

Mas há algo de que não nos podemos esquecer - a situação em que Vieira e comparsas nos colocaram, arrastando o nome do nosso clube para a barra dos tribunais. Até que ponto isso não poderá condicionar as decisões dos treinadores?