Treinadores

andoaleme

Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 12:23
Admiro aqueles que ainda pensam que i JJ é hipótese
P«Esse vai para os Porkos.
E ao Vieira dá-lhe um treco!!!

Riverwalk

O Luís Castro deixa-me com uma mescla de sentimentos. Por um lado sabe muito de bola, do treino e as suas equipas jogam bem. Por outro, não me parece um tipo muito carismático nem assertivo, tenho medo que seja comido em 3 tempos.

O Silas parece-me uma incógnita, mas claramente tem as bolas no sitio. É um treinador com potencial, mas será que podemos/queremos ir por aí agora?

Estes para mim são os nomes "realistas", mas não consigo decidir. Todavia, parecem-me ambos melhores que o Rui Vitória, o que é bom.

Se fosse eu, ia pelo Silas, com a consciência que ainda vai cometer muitos erros (quem anda a levar no cu na Europa como temos andado, já está calejado), mas também que tem muito mais potencial (leia-se anos) para crescer que o Luís Castro.

Baron_Davis

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:20
Bom era que o Everton perdesse este fim de semana, abria-se uma porta de oportunidade!

o MS nao pode continuar a trocar de clube como quem troca de camisa, iria ficar typecast

acredito que o evertao lhe dê pelo menos uma época completa, a não ser que perca uma serie de jogos seguidos

Bros

Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 12:32
Tu dizes que não vem nem JJ nem Castro. Então quem vem?

Arnaldo e o seu iPad

nuno16577

Citação de: +1benfiquista em 05 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: +1benfiquista em 05 de Janeiro de 2019, 12:13
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:12
Só há uma pessoa que pode dizer que o treinador vai ser este ou aquele, é o Vieira.

No futebol as coisas mudam em minutos. Não viram o caso da Luz que o Vieira viu? 2 horas antes o RV iria ser despedido, toca o telemóvel e 2 horas depois iria continuar como treinador.

Acho que é por aqui. Se estivesse livre seria o JJ. Nas condições actuais não dá para avançar um nome...
O JJ não volta ao Benfica antes das eleições, isto é o que penso, além de que existem por aí uns zunzuns ue será treinador do Porto na próxima época. Vai ser mais um que os porkos roubaram.

Esses zunzuns são precisamente o que me leva a crer que o Vieira só não o agarra se não puder...
Ele se ele já tiver dado o sim ao velho peidoso ? Achas que o Vieira arriscar trazer o JJ , com os anti-corpos que ele tem quer na direção quer nos adeptos, se a coisa corre mal como será em 2020 nas eleições, não vou por aí.

franciscoafonso

O Marco Silva é pior que o Roy. Tenho dito.

Roy Kent

Citação de: Riverwalk em 05 de Janeiro de 2019, 12:33
O Luís Castro deixa-me com uma mescla de sentimentos. Por um lado sabe muito de bola, do treino e as suas equipas jogam bem. Por outro, não me parece um tipo muito carismático nem assertivo, tenho medo que seja comido em 3 tempos.

O Silas parece-me uma incógnita, mas claramente tem as bolas no sitio. É um treinador com potencial, mas será que podemos/queremos ir por aí agora?

Estes para mim são os nomes "realistas", mas não consigo decidir. Todavia, parecem-me ambos melhores que o Rui Vitória, o que é bom.

Se fosse eu, ia pelo Silas, com a consciência que ainda vai cometer muitos erros (quem anda a levar no cu na Europa como temos andado, já está calejado), mas também que tem muito mais potencial (leia-se anos) para crescer que o Luís Castro.

O Silas tem potencial, mas ainda é cedo para ir para um grande.

Baron_Davis

Citação de: Geovanni95 em 05 de Janeiro de 2019, 12:23
Lê-se cada coisa aqui:

José Peseiro, Paulo Bento, Luís Castro, Daniel Ramos.

Mas isto é o Benfica ou o Vitória de Guimarães?

Está tudo doido. Parece que os benfiquistas já estão habituados à mediocridade e querem um treinador que continue com esse projeto rumo ao abismo

Foda-se

a maioria está transformada em clientes amorfos e resignados

um dos resultados da gestão vieira, gerir um clube com adeptos mansos é muito mais fácil do que com adeptos vigilantes e exigentes

liberta tempo e folga para outras actividades

Londrino-85

Menino de Ouro RS

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-da-tudo-para-ter-jose-mourinho-no-benfica

::)

O técnico português foi afastado do Manchester United e, segundo o jornal Record, não pretende voltar a Portugal nesta altura, no entanto o "não" ainda não foi dado aos responsáveis encarnados que já contactaram com José Mourinho.

Chelas

SLF

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2019, 12:34
O Marco Silva é pior que o Roy. Tenho dito.

Há poucos piores que RV e certamente o MS não é um deles. Conseguir vingar na PL é que é mesmo só para alguns.

Em todo o caso MS nem sequer está nas minhas preferências.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 12:32
Tu dizes que não vem nem JJ nem Castro. Então quem vem?
Também gostava de saber, eu simplesmente estou a analisar as coisas pelo lado racional, numa perspectiva do Vieira querer manter o poleiro.
Quem eu gostava que fosse ?  Mourinho(não é impossivel) ou o Rui Faria.

Riverwalk

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2019, 12:35
Citação de: Riverwalk em 05 de Janeiro de 2019, 12:33

O Silas tem potencial, mas ainda é cedo para ir para um grande.
Acho isso falacioso. Mourinho, André Villas Boas, Zidane, Guardiola, até o Marco Silva e noutra escala o Abel, todos começaram ou com esta idade ou mais novos. O Silas já tem 42 anos e tem mais de 20 de carreira no futebol. É uma incógnita, mas não concordo que seja por causa da idade.