Treinadores

Baron_Davis

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 12:36
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-da-tudo-para-ter-jose-mourinho-no-benfica

::)

O técnico português foi afastado do Manchester United e, segundo o jornal Record, não pretende voltar a Portugal nesta altura, no entanto o "não" ainda não foi dado aos responsáveis encarnados que já contactaram com José Mourinho.
sement tv a gozar o prato

querem é disto

um Benfica em crise vende muito mais que um Benfica vencedor

dellacosta

:cachecol2:
Citação de: Jar Jay em 05 de Janeiro de 2019, 12:37
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vieira-da-tudo-para-ter-jose-mourinho-no-benfica

este zum zum a volta do Mourinho não é normal... ate os sites desportivos ingleses falam dele
Não duvido nada que o Mourinho seja a opção principal neste momento. O salário dele é que pode ser um entrave.

nuno16577

O técnico português foi afastado do Manchester United e, segundo o jornal Record, não pretende voltar a Portugal nesta altura, no entanto o "não" ainda não foi dado aos responsáveis encarnados que já contactaram com José Mourinho.
è muiiito dificil, mas não impossível.

Menino de Ouro RS

Citação de: dellacosta em 05 de Janeiro de 2019, 12:39

este zum zum a volta do Mourinho não é normal... ate os sites desportivos ingleses falam dele
Não duvido nada que o Mourinho seja a opção principal neste momento. O salário dele é que pode ser um entrave.
Entrada na Champs e Patrocinios pagam isso

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 12:38
Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: nuno16577 em 05 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 12:23
Admiro aqueles que ainda pensam que i JJ é hipótese
P«Esse vai para os Porkos.
Tu dizes que não vem nem JJ nem Castro. Então quem vem?
Também gostava de saber, eu simplesmente estou a analisar as coisas pelo lado racional, numa perspectiva do Vieira querer manter o poleiro.
Quem eu gostava que fosse ?  Mourinho(não é impossivel) ou o Rui Faria.

marcosantos

anda mourinho tu treinas bem

Phuket

O Vieira é um homem de palavra, pode ter todos os defeitos que todos lhe apontamos, mas se ele se compromete com uma pessoa, a palavra vale muito.

PS: Com isto não estou a defender o LFV, sou um dos seus maiores críticos, mas ele é assim.

Menino de Ouro RS

Amanha estara la o Mourinho assim

Sá das Violas30

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 12:41
O Vieira é um homem de palavra, pode ter todos os defeitos que todos lhe apontamos, mas se ele se compromete com uma pessoa, a palavra vale muito.

PS: Com isto não estou a defender o LFV, sou um dos seus maiores críticos, mas ele é assim.
Ainda há uns tempos disse que nenhum resultado afastaria o RV...

Roy Kent

Citação de: Riverwalk em 05 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2019, 12:35
Citação de: Riverwalk em 05 de Janeiro de 2019, 12:33
O Luís Castro deixa-me com uma mescla de sentimentos. Por um lado sabe muito de bola, do treino e as suas equipas jogam bem. Por outro, não me parece um tipo muito carismático nem assertivo, tenho medo que seja comido em 3 tempos.

O Silas parece-me uma incógnita, mas claramente tem as bolas no sitio. É um treinador com potencial, mas será que podemos/queremos ir por aí agora?

Estes para mim são os nomes "realistas", mas não consigo decidir. Todavia, parecem-me ambos melhores que o Rui Vitória, o que é bom.

Se fosse eu, ia pelo Silas, com a consciência que ainda vai cometer muitos erros (quem anda a levar no cu na Europa como temos andado, já está calejado), mas também que tem muito mais potencial (leia-se anos) para crescer que o Luís Castro.

O Silas tem potencial, mas ainda é cedo para ir para um grande.
Acho isso falacioso. Mourinho, André Villas Boas, Zidane, Guardiola, até o Marco Silva e noutra escala o Abel, todos começaram ou com esta idade ou mais novos. O Silas já tem 42 anos e tem mais de 20 de carreira no futebol. É uma incógnita, mas não concordo que seja por causa da idade.
Não tem a ver com a idade, tem a ver com a falta de experiência.

O Mourinho, quando começou , começou aqui , foi a Leiria e saltou para o Porto, mas o Mourinho tinha anos de trabalho com dois grandes treinadores ao mais alto nível, já tinha um arcaboiço que o Silas não tem.

O Guardiola foi jogador de alto nível, sempre se interessou pelo treino, por perceber o futebol, estava completamente identificado com o que queria dos seus jogadores, e começou logo no seu clube onde os jogadores também já estão identificados com aquelas ideias.

Zidane, gajo de alto nível também, tem outro arcaboiço para o main stream que o Silas ainda não tem.

O Abel, não é para aqui chamado, desculpa lol.

nuno16577

Citação de: dellacosta em 05 de Janeiro de 2019, 12:39

O salário ? caros são os Ruis Vitórias . Caso o Mourinho venha para o Benfica tens noção do que o Benfica pode ganhar em , marca, prestigio, nome lá fora, patrocinios ,além de que o Mourinho num ambiente menos hostil do que as grandes ligas poder-se-á reinventar. Além de que o Mourinho punha logo a CS portuguesa em sentido, e garanto-te que não deixava passar em claro a escandalosa roubalheira que por aqui vai acontecendo, tendo isso um eco enorme no estrangeiro, obrigando os palhaços que mandam no futebol português a refrear os ânimos.

Jeremy

Muito se fala de treinadores más mais importante tem que ser o perfil:
- futebol de ataque
- crescimento a nivel de futebol dos jogadores
- sem medo de apostar nos jovens
- solidez defensiva
- jogar a Benfica
- discurso de ganhador

SLF

Não há zum zum nenhum. O rumor foi lançado pelo Record sem qualquer tipo de fundamento e os outros jornais todos pegaram nisso, Mirror, Evening Standard, CM, Sky, etc. A referência Record é sempre a mesma. Portanto estas noticias valem zero e são só mesmo para distrair do fundamental.

JRCosta

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2019, 12:34
O Marco Silva é pior que o Roy. Tenho dito.

Pior em quê? A ver novelas? O Marco Silva ao menos treina, não se encosta ao banco a falar de comida.

G10

Apostar Arsène Wenger com Tiago /
Aímar adjunto

Bom futebol.. aposta na formação..

Mourinho era o cara.. no sistema certo..

Marco Silva

Jardim

A tanto por onde escolher..