Treinadores

Mikeslb1904

Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2019, 08:18
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 08:15
Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Tenho muito respeito e gosto do trabalho de Luís Castro. Mas sinceramente, parece me tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento.
O Benfica deixou-se regredir e necessita de um Treinador que dê abanão, quer a nivel tactico quer a nivel de discurso.

O Luis Castro é um treinador que conheço e que merece todo o meu respeito, quer a nivel de treino, quer a nivel de personalidade, mas que é demasiado boa pessoa e calmo para a ruptura necessaria e consequente guerra que se avizinha...

Basicamente é isso...
Aguem que mexa com a equipa, e com os adeptos
Precisamente.

OclassicoNº10

Alguém que coloque aqui uma análise do Luís Castro sff.

marcosantos

ainda vamos levar com o pedro martins

RedWinner

O LFV ouve o RC? Pode ouvir mas quem decide é ele.

John F. Kennedy

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:50
E é de loucos achar que esta escolha Luis Castro é do Vieira. Esta sim, tem dedo do Rui Costa de certeza. Vieira só vê Jesus à frente.
O Luís Castro apresenta um futebol superior ao Roy. Mas só se o Rui tiver palas nos olhos é que faz de Luís Castro a sua primeira escolha.

jgbg91

A malta quer é treinador de berros e bater no peito, como se isso ganhasse jogos. O unico nessas caracteristicas seria o mourinho, que ninguem lhe iria apontar nada, mas esse nunca virá. Eu quero lá saber que o Luis Castro não berre nas CI, o trabalho das equipas dele em campo falam por si só e para mim isso chega

marcosantos

Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 15:52
A malta quer é treinador de berros e bater no peito, como se isso ganhasse jogos. O unico nessas caracteristicas seria o mourinho, que ninguem lhe iria apontar nada, mas esse nunca virá. Eu quero lá saber que o Luis Castro não berre nas CI, o trabalho das equipas dele em campo falam por si só e para mim isso chega

para berrar e figuras tristes já chega ver o conceição

eu quero é que o Benfica ganhe

Alphanumeric

O Mourinho é completamente impossível. O pessoal nao deve ter noção das diferenças salariais que estamos a falar. Ele teria de reduzir o ordenado em 17x para vir para o benfica. É ridículo pensar nisso.

Será entre Abel e Luis Castro parece-me. Com qualquer um deles ficamos bem servidos, eu pessoalmente preferia o Abel.

BENFIKA

E é de loucos achar que esta escolha Luis Castro é do Vieira. Esta sim, tem dedo do Rui Costa de certeza. Vieira só vê Jesus à frente.

Dúvido muito que o Rui Costa apostasse no Luis Castro como primeira escolha. Para mim tem dedo claro do Vieira, de quem vai seguindo aquilo que se diz.
Atualmente, fora os grandes, o Luis Castro é o treinador mais elogiado no nosso campeonato. Tal como foram o Daniel Ramos e o outro do Rio Ave, ambos falados para o Benfica quando se falava em trocar de treinador.

O Rui conhece muito bem o futebol e acompanha muito o que se vai fazendo, por ele aposto que viria alguém de fora.

Quanto ao Luis Castro, até me agradava se fosse noutras circunstâncias, isto é, se entrasse numa fase menos conturbada.

Nirvana_87

É do Soares Oliveira.

MB

Esta decisão vai por a nu a ambição, ou falta dela, do LFV.
Será reveladora do que quer a curto médio prazo para o futebol do Maior.
Vamos esperar e tirar conclusões...

Josef Vierine

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: z3_rui em 05 de Janeiro de 2019, 14:57
Ainda vai ser o Paulo Sousa lol

a ser esse mais vale fechar as portas e dedicarem-se a fazer concertos com o estádio
Preferia o ed sheeran a treinador.

Paul McCartney com Ed Sheeran a adjunto.

Assinava já.

Shoky

Percam um pouquinho de tempo:

https://www.youtube.com/watch?v=5R3-qa4z3A0

https://www.youtube.com/watch?v=WMm0GZd3zS0

https://www.youtube.com/watch?v=SHhCm43kMLU

https://www.youtube.com/watch?v=ZNUhzoz4x8A

Convém partilhar o que existe sobre ele. O que ele pensa do jogo. E não andarmos aqui num circlejerk patético durante uma semana de "outro Derrotas", outro "asno que não percebe nada de bola nem fala de bola".

20Nico Gaitan20

já vi que gostas da ideia Luís Castro.... Eu não desgosto.... Mas o contexto em que ele vai apanhar a equipa é preocupante.... Pode ser queimado vivo.... Competência tem... Isso é certo

jgbg91

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 08:15
Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Tenho muito respeito e gosto do trabalho de Luís Castro. Mas sinceramente, parece me tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento.
O Benfica deixou-se regredir e necessita de um Treinador que dê abanão, quer a nivel tactico quer a nivel de discurso.

O Luis Castro é um treinador que conheço e que merece todo o meu respeito, quer a nivel de treino, quer a nivel de personalidade, mas que é demasiado boa pessoa e calmo para a ruptura necessaria e consequente guerra que se avizinha...
mas qual guerra? fodas isto é um jogo de futebol, Normalmente ganham as equipas melhor preparadas e melhor trabalhadas. Não é preciso generais, é preciso FUTEBOL em campo.