Treinadores

OclassicoNº10

Citação de: bolotoliko em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Devíamos ter alguma forma de contactar o Mourinho de forma a persuadir a vir. Andá Zé! Anda terminar o que começaste.
Já podes mudar o teu avatar.  :angel:

His Infernal Majesty

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SuperBalo

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Ingenuidade?

Ingenuidade é pensar que basta uma personalidade "forte" ou "carismática", como gostam de chamar, basta para ter sucesso.

Deves é andar a conviver muito com o Balo, larga essas substâncias, fazem-te mal. Então quem é que é bom, o labrego da amadora?
Já o escrevi aqui. Jesus por todas as razão nunca. Português com qualidade e provas dadas para mim era o Paulo Fonseca.

A questão é porque é que não pode ser estrangeiro. Ah já sei, é porque cá em Portugal o futebol é diferente no resto do mundo e joga-se com 8 jogadores, 2 guarda redes e 4 balizas.

sergio19azb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Janeiro de 2019, 19:13
Citação de: flavioslb em 04 de Janeiro de 2019, 19:11
Se o Mourinho no domingo se lembra de ir assistir ao jogo na Luz este fórum vai abaixo

Apresentado no intervalo do jogo em apoteose com volta ao Estádio...
O Mourinho não se vai meter num Benfica que está a 7pts do 1º classificado, com uma 2ª volta dificil pa crl...
O melhor seria mesmo aguentar o Bruno Lage até ao fim e depois montar uma equipa de acordo com o treinador escolhido!

JustMe

O Mourinho podia ter sido campeão europeu em tanto, tanto clube. Tinha logo de calhar no clube mais filha da puta do Sistema Solar. Foda-se.

gravessen

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 18:27

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Não é. Esse Mourinho morreu.

Ainda há pouco tempo vi uma conversa entre jornalistas que seguem de perto o Mourinho (e que sempre foram pró-Mou) desde os tempos do Porto e um deles diz claramente que na última vez que esteve com ele (esta época) he looked phisically smaller, the aura has gone. E eles depois continuam com exemplos de coisas que se passaram nos bastidores ao longo destes anos todos. É bastante interessante.

E só vem confirmar tudo aquilo que quem vê de fora já vem pensando. Acabou. Finito. Nunca vi uma transformação tão radical num treinador.

Concordo em absoluto. Esse Mourinho não existe mais.

Agora está gordinho , rico , cheio de si e sem ambicao ou inovação.

VSantos

Podes dizer Kratos.

Sou eu o próximo treinador do Benfica.

magoslb

Devíamos ter alguma forma de contactar o Mourinho de forma a persuadir a vir. Andá Zé! Anda terminar o que começaste.

Alguém conhece uma empresa daquelas aviões que passam publicidade? É meter uma tarja a passar entre Lisboa e Setúbal a dizer: Mourinho, o Benfica está à tua espera.

:dance:

marcosantos

espero bem que não seja o jj, desde que foi para os sapos que se chama judas e não estou preparado para o ver no Benfica outra vez.

se for lá terei que dar a mão e cantar

https://www.youtube.com/watch?v=JQtivQ56fQU

aguia1

Afinal de contas conseguiu manter o MU na primeira metade da tabela, se dúvidas houvesse...

SuperBalo

E já agora para quem fala no lado "mental", basta ver o percurso e as conferências de imprensa nos últimos tempos em Inglaterra. Completamente alheado da realidade, põe culpas no árbitro, nos jogadores, no calendário, no relvado mas ele zero. Faz-me lembrar alguém por acaso.

bolotoliko

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Já podes mudar o teu avatar.  :angel:

Por acaso mudei agora mesmo.

Guzmán

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: krovimodric em 05 de Janeiro de 2019, 18:34
"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica"

Nunca vi uma foto que resumisse tão bem um treinador.

Isso porque ontem não viste como ele entra para o carro.

miniMilk

Citação de: JustMe em 05 de Janeiro de 2019, 18:41
O Mourinho podia ter sido campeão europeu em tanto, tanto clube. Tinha logo de calhar no clube mais filha da puta do Sistema Solar. Foda-se.
Até podia ser no nosso mas o Sr de Bigode viu a luz e preferiu o Jesualdo. É a vida

marcosantos

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tenho uma amigo que partilha casa com um outro rapaz que já partiu o cú ao Calado que lhe disse que, devido a impossibilidade de contratar um outro treinador mais conceituado, o Bombo voltará a orientar a equipa.

Saudades BOMBO

https://youtu.be/0BtCpcr3tS8

vi há dias um video dela a chegar à gala com um vestido todo sexy e tenho de admitir, eu ia lá.

mas gosto mais da mulher do bolsonaro