Treinadores

OclassicoNº10

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:43
E já agora para quem fala no lado "mental", basta ver o percurso e as conferências de imprensa nos últimos tempos em Inglaterra. Completamente alheado da realidade, põe culpas no árbitro, nos jogadores, no calendário, no relvado mas ele zero. Faz-me lembrar alguém por acaso.
Exacto.

mojo_j0jo

Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 18:42
espero bem que não seja o jj, desde que foi para os sapos que se chama judas e não estou preparado para o ver no Benfica outra vez.

se for lá terei que dar a mão e cantar

https://www.youtube.com/watch?v=JQtivQ56fQU

Tu e todos, que remédio ;D

iKatz

Toda a gente ja percebeu.. que o nosso treinador será o Mourinho  :)

Chuck

Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

marcosantos

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: marcosantos em 05 de Janeiro de 2019, 18:42
espero bem que não seja o jj, desde que foi para os sapos que se chama judas e não estou preparado para o ver no Benfica outra vez.

se for lá terei que dar a mão e cantar

https://www.youtube.com/watch?v=JQtivQ56fQU

Tu e todos, que remédio ;D

o amor ao Benfica é tão grande que somos todos vira casacas

werty10

Citação de: miniMilk em 05 de Janeiro de 2019, 18:43
Citação de: JustMe em 05 de Janeiro de 2019, 18:41
O Mourinho podia ter sido campeão europeu em tanto, tanto clube. Tinha logo de calhar no clube mais filha da puta do Sistema Solar. Foda-se.
Até podia ser no nosso mas o Sr de Bigode viu a luz e preferiu o Jesualdo. É a vida

Não foi o Vieira que mandou o Mourinho embora do Benfica.

Ainda tentou foi trazê-lo de volta.

LMAB

Citação de: TheRedStar em 05 de Janeiro de 2019, 18:44
:bandeira1:
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tenho uma amigo que partilha casa com um outro rapaz que já partiu o cú ao Calado que lhe disse que, devido a impossibilidade de contratar um outro treinador mais conceituado, o Bombo voltará a orientar a equipa.

Um pouco mais de respeito por um dos nossos ex-jogadores só te ficava bem.

E porque é que ha-de ser uma ofensa? Partes do principio que é, estás a ser um bocado homofobico.
Ninguem é dono do cu de ninguem!

magoslb

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Ingenuidade?

Ingenuidade é pensar que basta uma personalidade "forte" ou "carismática", como gostam de chamar, basta para ter sucesso.

Deves é andar a conviver muito com o Balo, larga essas substâncias, fazem-te mal. Então quem é que é bom, o labrego da amadora?
Já o escrevi aqui. Jesus por todas as razão nunca. Português com qualidade e provas dadas para mim era o Paulo Fonseca.

A questão é porque é que não pode ser estrangeiro. Ah já sei, é porque cá em Portugal o futebol é diferente no resto do mundo e joga-se com 8 jogadores, 2 guarda redes e 4 balizas.

Eu sou dos que mais tem defendido um estrangeiro, a excepção com portugueses para mim seria Mourinho ou Jardim.

Judas nunca mais, além de que está com aspecto gagá. E, segundo o Vieira, Judas e Fonseca estavam fora da jogada.

Queria muito um Rose, mas o impacto dum Mourinho era impagável, não há como não admitir. Em tudo, então galvanização de adeptos e até de patrocinadores, ia ser um boost sem igual.

mistersilva74

Citação de: Chuck em 05 de Janeiro de 2019, 18:45
Muitas dúvidas que o Mourinho se metia aqui a meio da época e a 7 pts da liderança. Mesmo no início da próxima só mesmo com certas condições, controlo do futebol e contratações. Não deve ser coisa que interesse muito ao presidente.

Até não era descabido vir agora. Teria ainda troféus para vencer e já podia começar a preparar a próxima temporada.

andymc

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

E mais doente fico, sabendo quem abraçou essa história.

JustMe

O pessoal à espera de uma PS4 e vai sair-lhes uma calculadora.

Chuck

Citação de: mistersilva74 em 05 de Janeiro de 2019, 18:47

Até não era descabido vir agora. Teria ainda troféus para vencer e já podia começar a preparar a próxima temporada.

Mourinho não pisa no incerto. E no Benfica corre o risco de se vender o Rúben Dias, o Gédson ou o Grimaldo já amanhã.

magoslb

O Mourinho era o único gajo capaz de dizer que este campeonato estava perdido  e que ia preparar já a próxima  época, e as receitas ainda aumentarem, não é por aí.

pimp

O JJ não aposta nos putos, n é treinador do projeto,bla bla bla.

Quem vai dizer ao Mourinho que todos anos tem q subir e por a jogar 2/3 putos do Seixal?