Treinadores

Phuket

Citação de: ROBINHO em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Se o Guimarães impediu mesmo a vinda do Luís Castro merece todo o meu respeito, conseguiram impedir mais uma Vieirada histórica, que se deixe o Lage até ao fim da época e depois avancem com tudo no Mourinho se for para vir o JJ então que se fodam todos da estrutura de papel.

No inicio da próxima época não precisamos do JJ para nada o que não vai faltar são treinadores melhores que esse gajo, para vir agora e se redimir perante a nação benfiquista ainda era na boa agora em Junho vai vir armado em salvador da pátria.
Pelo que percebi, não impediu nada, fez sim um "ultimato" ao Benfica para clarificar.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: izlek em 05 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:55
Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

com joão tomás e diogo luis

:rir:

Vi esse jogo ao vivo. Van Hooijdonk de penalti. E teve de repetir o penalti porque o arbitro ja estava a inventar..  karel Poborsky tambem entrou na 2a parte. Dia mais feliz da minha vida.. pois foi a minha 1a vez na Luz. Depois saiu o Poborsky... e o Mourinho.
Eu nesse dia sou entrevistado pela SIC quando estava a comprar os bilhetes para o jogo é pergunta o repórter "qual será o resultado ?" E eu respondo "3-0".....o fdp esboçou um sorriso.....depois foi o que sabemos.
O meu minuto de fama na TV.....ainda me lembro dos meus amigos e colegas de trabalho a dizer que me tinham visto e que devia ser vidente....
Dia que nunca esquecerei.....sai do estádio rouco!!! Aquela Vitória ali significou muito para quem andava a sofrer com o estado em que estava o clube

Thorondor

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
O Mourinho cá era o fim do Porto. Ponto final.

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

E também era bom vê-lo a potenciar os miúdos que saem da formação e tal.

O Futebol do mourinho sempre foi uma merda. Ganhou preponderãncia no futebol porque foi o primeiro a trabalhar cientificamente o aspecto motivacional no futebol. Hoje em dia qq treinador de desporto escolar faz isso. Sem esse plus o mourinho é um treinador banal, sempre o foi tacticamente.

Se o velho senil não tem comprado o árbitro russo no Man Utd - Porco a carreira do Mourinho era igual à do Vilas Boas.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 20:13
Que maravilha o Guimarães a fazer-se de mauzão com o Luis Castro! Podiam ter feito o mesmo com o bombo há 4 anos atrás!
Aquele comunicado é típico dos espanhóis. ..armam-se em mauzoes e por meia dúzia de euros  e mais um celis despacham aquele dragão num piscar olhos...comunicado para iludir o típico parolo

van33

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:25
Se o Guimarães impediu mesmo a vinda do Luís Castro merece todo o meu respeito, conseguiram impedir mais uma Vieirada histórica, que se deixe o Lage até ao fim da época e depois avancem com tudo no Mourinho se for para vir o JJ então que se fodam todos da estrutura de papel.

No inicio da próxima época não precisamos do JJ para nada o que não vai faltar são treinadores melhores que esse gajo, para vir agora e se redimir perante a nação benfiquista ainda era na boa agora em Junho vai vir armado em salvador da pátria.
Pelo que percebi, não impediu nada, fez sim um "ultimato" ao Benfica para clarificar.
Que maus que são os espanhóis

ROBINHO

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:25

Pelo que percebi, não impediu nada, fez sim um ultimato ao Benfica para clarificar.
O ultimato é ameaçar com a lei da perda de 6 pontos por parte do Benfica, achas que o Benfica vai arriscar perder mais 6 pontos para vir o banana do Castro?

Se for assim enorme respeito pelo Vitória

G10

O Mourinho entrou no fcp no decorrer da época 2001/02.. e agora não quer? Hum..

Manobras da cabeças.. não me deu pra mais.. foi uma luz

fortunatocosta

Citação de: dvck em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: krovimodric em 05 de Janeiro de 2019, 20:21
Guimarães é a nossa puta. 10 derrotas seguidas, já não nos ganham desde 2013. Em 4 anos de Bombo não conseguirem nem empatar lol. Clube da treta, filial dos corruptos, fiquem lá com o Luis Guardiola Castro, que o Lage é menino para lhe ir espetar 3 putas nos 2 jogos que se aproximam.

Não vamos ganhar lá os 2 jogos. Sabendo isso qual deles preferes vencer?

Os dois e ponto final !!!!  SOMOS BENFICA !!!

Pedro Nunes 28

Citação de: dvck em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: krovimodric em 05 de Janeiro de 2019, 20:21
Guimarães é a nossa puta. 10 derrotas seguidas, já não nos ganham desde 2013. Em 4 anos de Bombo não conseguirem nem empatar lol. Clube da treta, filial dos corruptos, fiquem lá com o Luis Guardiola Castro, que o Lage é menino para lhe ir espetar 3 putas nos 2 jogos que se aproximam.

Não vamos ganhar lá os 2 jogos. Sabendo isso qual deles preferes vencer?
Eu digo que ganhamos os 2 a cagar

dtfstoko

Citação de: golfdreamer em 05 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: dtfstoko em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: golfdreamer em 05 de Janeiro de 2019, 20:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Puta de circo.
O Benfica a desistir completamente desta época. Tipo 2007/2008.

Vieira tem de ser corrido urgentemente.
Vamos ver o que demonstra o Lage primeiro e depois tiremos as devidas ilações.

Como é que há benfiquistas a defender isto!? Ver o que dá?
Não há risco de ficarmos em 4o? Fora da Liga dos campeões? Passar mais vergonhas na Liga Europa?
A exigência anda mesmo pela rua das amarguras...
O Real Madrid tb fez uma jogada parecida... está em 5o atrás do Alavés.

O RM há uns anos fez a mesma jogada e ganhou 4 LdC, não seria de todo estúpido dar oportunidade ao Lage que é um treinador que mostrou qualidade no pouco tempo que esteve na equipa B.

Sim vai haver exemplos para todos os gostos e feitios... e isso significa alguma coisa?
Sim pode estar aqui um novo Mourinho.... a probabilidade maior é dar bosta.
Para mim é um risco sem sentido quando ainda há tanto a disputar, mesmo excluindo o titulo de campeão nacional.
Rui Vitoria tinha mais pergaminhos que o Lage...

E quem diz que se nós fossemos buscar o JJ, o LC, ou outro qualquer não ia haver bosta igual? Ao menos assim apostamos num treinador jovem e de qualidade e se não resultar para a ano vai-se buscar um treinador novo sem que este esteja já queimado pelos adeptos.

Slipknot_BMC

Phuket

Citação de: G10 em 05 de Janeiro de 2019, 20:27
O Mourinho entrou no fcp no decorrer da época 2001/02.. e agora não quer? Hum..

Manobras da cabeças.. não me deu pra mais.. foi uma luz
Aquele Mourinho não tem o estatuto que tem este...

Estava no Leiria e ainda não tinha ganho nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 20:28
De resto, destaque para as ausências, por opção, de Bruno Varela, Corchia, Conti, Lema, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo e Gabriel.

algum destes jogadores merecia ser convocado honestamente???

O corchia volto a dizer que nao conta pk nao tem indices fisicos
Alfa

minimix

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:24
O Mourinho no Benfica caga títulos. Isso seria competência a mais!

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.
O Mourinho já não caga titulos em lado nenhum, ele conseguiu fazer da maioria dos craques do MU o mesmo que o RV fez dos nossos, o futebol das equipas de Mourinho actualmente apenas é superior a RV porque os artistas que dispunha são melhores

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
O Mourinho cá era o fim do Porto. Ponto final.

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

E também era bom vê-lo a potenciar os miúdos que saem da formação e tal.
O Mourinho e um inapto....não fosse a sorte e nem um campeonato teria ganho nos 4 países onde já treinou
A sorte...essa maldita que só acompanha o Mourinho,  o porto,  o real madrid, o portimonense,  o moreirense, o belenenses....fdx...a sorte....nunca se agarrou ao Benfica. ..maldita