Treinadores

Thorondor

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Já eu riu-me à brava dos teus comentários teóricos sobre futebol.  ;D

Não se aproveita nada! É só teoria e espremido não se aproveita nada.

Eu riu...

Sim, está bem.

Eu Tarzan, tu Jane.

Sabes o que é que acontece a seguir, não sabes?

O mesmo que aqui.

Agora pensa.
Eu penso pela minha cabeça, sempre foi assim.

Não perco tempo como tu a escrever sobre teoria, frases feitas, comentários de outros e palha, palha, mais palha.

Eu aposto que a maior parte dos users chega ao teu segundo parágrafo e muda de pagina.

Eu gosto bastante de ler o que ele escreve mesmo nem sempre concordando. Fundamenta bem as suas ideias com clareza e fluidez. Não atira merdas para o ar e se refugia em ideias pré-concebidas ou chavões de titulo de jornal como faz muito boa gente inclusive "freitas lobos" da CS

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 21:44
O contexto é em tudo semelhante.

O Mourinho foi para o Chelsea e para o United. Ambos clubes que precisavam de ganhar. O Benfica também precisa. Têm rivais com armas semelhantes ao clube que treina. Se é verdade que a oposição é maior, porque falamos de equipas com grandes orçamento, a qualidade que tem ao seu dispor também é maior, em comparação com o que aconteceria no Benfica/em Portugal.

Deixemo-nos de coisas... o seu percurso no United foi bom? Falarias daquilo que o Benfica ganhou em tom elogioso caso tivéssemos acabado a época com uma Taça Intertoto? É que uma Intertoto é relevante para o Braga, uma Liga Europa é relevante para o Benfica, não para o United.

O Mourinho dificilmente conseguiria melhores resultados porque isso envolve ganhar jogos. Muitos. E ele, nos últimos anos, não o tem conseguido. Estamos a falar de um gajo que é eliminado contra um Derby County. Porque razão é que em Portugal ia conseguir alterar tudo isso?

O período menos bom do Mourinho já não é só um período. Algum dia o Mourinho seria um treinador de relevo se a sua carreira tivesse começado depois de 2010? É que estamos a falar de metade da carreira.

Se pouca gente percebe mais de futebol e de treino que o Mourinho porque é que as suas equipas não jogam um caralho? Se pouca gente percebe mais de balneário que ele porque é que nos últimos largos anos tem tido conflitos com uma série de jogadores? Se pouca gente percebe mais que o Mourinho de comunicação porque é que têm sido, constantemente, postas a nu todas as imbecilidades que diz? Se pouca gente percebe menos de campeonatos que ele, porque é nos últimos 9 anos só ganhou 2?

Admito, não entendo.
O contexto que ele teve no United, principalmente, nada tem a ver com o que teria no Benfica. O United foi clube que limpou a Inglaterra com um treinador incrível durante uma era e que agora está a perceber como é que vai conseguir continuar a esse nível. Se o Mourinho tem entrado aquando a saída do Ferguson provavelmente hoje ainda estaríamos a falar de um United e de um Mourinho vencedores. «Football heritage», como ele diz. Mas bem, isso já são suposições. Para além de que tem oposição com tanta ou mais qualidade do que tinha ao seu dispor. No Benfica não teria nenhum adversário com as mesmas armas e teria um clube muito mais preparado para ganhar do que encontrou em Manchester.

O percurso dele no United foi, como eu já disse, muito aquém. Ninguém está a discutir isso. Estou a dizer é que mesmo assim conseguiu uma pontuação que 2 anos antes sagrariam o Leicester campeão.

Se o Mourinho seria um treinador de relevo se a sua carreira tivesse começado depois de 2010? Diria que sim, visto que desde então apenas o Guardiola ganhou mais campeonatos que ele. E nem vale olhar para os pinheiros que existem em França, Alemanha e Itália nos últimos 5 anos porque aí é como ganhar na Grécia com o Olympiacos.

E concordo que a estratégia de confronto que o Mourinho tem voltou-se contra ele em Espanha e Inglaterra. Mas acho que é uma estratégia que teria sucesso em Portugal, por exemplo.

Se foi eliminado pelo Derby County realmente não deve vir. Mas então diz-me quem é que querias que para o Benfica e eu digo-te quantos Derby County's eles tiveram na carreira...

Grizzli

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:43
Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 21:29
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Pep
Klopp
Sarri
Pochettino
Tuchel

Só aqui estão 5 melhores que ele.
Dá para fazer uma lista A4.
O que é que o Tuchel, Pochetino e Sarri ganharam até hoje na carreira ???

É pá a sério?
De novo a merda dos títulos?
Temos um campeonato com 4 grandes treinador, só um pode ser campeão.
São maus os outros?
Estás me a dizer que o ranieri é melhor que o Pochettino?
É isso?

É que assim nem dá vontade de discutir.
Tenho a pila maior, logo fodo melhor.
Está serto.
A questão é que eu não estou a comparar um treinador que ganhou 1 título, percebes ???? E que não estamos a falar do Di Mateo...parece que estamos mas não é assim. Tu dizes que qualquer desses é melhor que k Mourinho e eu tenho que te dizer que isso é absurdo. Se um dia ganharem pelo menos metade dos títulos, até podem vir a ser, por algum motivo qualquer desses treinadores que referes, demonstra imenso respeito pelo Mourinho....como inclusive Klopp ainda há pouco tempo numa CI.
Que se ache que Mourinho neste momento não é o mesmo do Mourinho do Porto, Chelsea ou Inter concordo. Que se queira transmitir que o homem e praticamente um inapto e que não o querem no Benfica e para MIM absurdo.

Disseram-te que eles são melhores. Ninguém te disse que têm melhor carreira/palmarés. Percebes?
Os melhores são aqueles que ganham mais vezes....se não percebes isso nem vale a pena discutir o que quer que seja.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Que argumento da pila.... fds.
Mas que caralho??? Argumento da pila?

Então aqueles que perdem sao melhores do que os que ganham?

:rir: :rir: :rir:

Tens o Guardiola, O Klopp e o Sarri no memso campeonato. Só um vai ser campeão. Os outros dois são maus treinadores porque não ganham nada?

É preciso ver onde em que contexto e com que qualidade de jogo se ganhou ou perdeu. Basear tudo em resultados é demasiado redutor. Foi aliás isso que manteve aqui o bombo mesmo quando muita gente percebeu que mesmo ganhando, as coisas estavam a ser mal feitas. Disse-o aqui muitas vezes até no dia do tetra. agora está aí o resultado desse tipo de avaliação. passamos de hegemonia a nem cheirar. Nem daqui a dez anos voltamos ao pico em que estávamos quando saiu o merdas do jj
Ainda mais me ajudas. Se so pode ganhar 1 , porque é que querer um gajo que ja ganhou muito e um argumento de pila?

Nao estou a conseguir perceber

Jonny-Venezuela

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Em que vai fragilizar isso ao Bruno? Cada jogo que fica é um plus para ele.

Nao estou a ver o homem a dizer... Estou tao fodio, me tinhan dito para fazer um so jogo e agora tenho que ficar atè fim da època como Treindor do Benfica, que chatice!  ;D

Schuldiner

O Mourinho já não é o treinador que foi, tal como Wenger. Facto.

Tanto o United como Chelsea jogavam cu, não é preciso sequer ver jogos completos e todas as semanas para perceber rapidamente o porquê, tal é o ridículo da situação. Mal o Mourinho sai, o Pogba começa a pisar zonas e a aparecer em espaços que raramente o fazia com Mourinho e o seu rendimento dispara. Isto não acontece por acaso. Ofensivamente perdeu o brilho e substituiu isso por um futebol que vive em função da qualidade e do modelo de jogo do adversário em vez de impor a sua filosofia. Quando pode jogar na retranca e transições, ainda consegue disfarçar, quando é obrigado a jogar em ataque continuado e posicional, dá barraca porque não há estímulos para isso nos treinos.

Ainda assim, aceitava-o de caras até ao fim de época. Uma coisa é o contexto competitivo da melhor liga do mundo outra coisa é a lixeira do tugão. Acredito que com ele se calhar ainda íamos a tempo de ir buscar este campeonato, não por causa da qualidade de jogo que ia impor, mas devido à mentalidade que ia trazer. Consegue sempre ter um forte impacto em curto-prazo num projecto novo. Com o seu mediatismo e exposição internacional, os proencinhas tinham de pensar duas vezes antes de fazerem aquilo que andam a fazer, as carreiras internacionais acabavam mais depressa do que começaram.

Slb23

Discutam treinadores e não users se faz favor.

Não estraguem um tópico.

aguia1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 19:06
9 Mourinho era sempre campeão cá esqueçam..... Era cheats.
Outro treinador que não tivesse o nome Mourinho mas que tivesse feito o mesmo que ele fez nos últimos anos, ninguém o queria por cá. Os jogadores de agora não têm a mesma mentalidade dos jogadores de à 20 anos atrás, e ele não tem sabido lidar com isso,ter os jogadores do lado dele.

Phuket

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Já eu riu-me à brava dos teus comentários teóricos sobre futebol.  ;D

Não se aproveita nada! É só teoria e espremido não se aproveita nada.

Eu riu...

Sim, está bem.

Eu Tarzan, tu Jane.

Sabes o que é que acontece a seguir, não sabes?

O mesmo que aqui.

Agora pensa.
Eu penso pela minha cabeça, sempre foi assim.

Não perco tempo como tu a escrever sobre teoria, frases feitas, comentários de outros e palha, palha, mais palha.

Eu aposto que a maior parte dos users chega ao teu segundo parágrafo e muda de pagina.

Eu gosto bastante de ler o que ele escreve mesmo nem sempre concordando. Fundamenta bem as suas ideias com clareza e fluidez. Não atira merdas para o ar e se refugia em ideias pré-concebidas ou chavões de titulo de jornal como faz muito boa gente inclusive "freitas lobos" da CS
Aquilo é zero, é do mais teórico que há.

Faz-me lembrar a faculdade, quando tinha aulas teóricas ia para lá dormir, nas práticas aprendia-se a sério.

Nao estranho nada que goste do Luís Castro (eu já nem leio os comentários, é cada seca), para pessoas assim é o treinador ideal.

GiiB_10

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Não concordo nada.

Imagina, que as coisas corriam muito bem, e éramos campeões e ganhávamos uma Taça e ainda chegávamos longe na LE.

Com que argumentos mandávamos o Lage para a B, novamente?

Tapion

Ficar com o Lage ate final da epoca. Depois, sim, um treinador que venha ca rebentar tudo. Duvido que um treinador de renome queira vir para o campeonato portugues quase perdido.

Thorondor

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.

Prefiro o Lage do que a maior parte dos nomes apontados. Já reparei que de algum modo tens maneira de chegar ao Vieira. Manda-lhe uma gravação para ele ouvir enquanto dorme com o nome Marco Rose em loop. Pode ser que resulte...

IloveSLB2014

É a minha opinião.
Em Junho vir o JJ essa palavra estará na ordem do dia

GiiB_10

Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:09
Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Terceira.

Faz-te útil e vai procurar os posts do mágico sobre o Sidnei, pá!

Tenho saudades de ler isso.

Ainda hoje falei sobre isso.
Que noite mítica.

O que disse sobre o Sidnei fica lá atrás.

Pumba, 16 com ban. ;D
Fui um desses 16...

E só de ler as últimas páginas, ainda mais asco me dá de imaginar o outro matraquilho de volta ao clube.

imightbewrong

sbremoved_33753

Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2019, 22:14

É a minha opinião.
Não concordo nada.

Imagina, que as coisas corriam muito bem, e éramos campeões e ganhávamos uma Taça e ainda chegávamos longe na LE.

Com que argumentos mandávamos o Lage para a B, novamente?

Não mandávamos.  :)