Treinadores

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:20
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:13
Vamos lá ver uma coisa. Eu alguma vez disse "Por mim vinha já o Jesus, porque é o treinador que o Benfica precisa"?

Zero. Nunca disse essa merda. Disse e mantenho que é o melhor treinador que Vieira algum dia pode almejar. E como Vieira é o ditador absolutista deste clube, que assine por 10 anos, para não andarmos sujeitos a 4 anos de Bombos autistas. Parece a mesma coisa? Não é. E acho que nem parece sequer. Portanto é um erro de interpretação vosso. Apenas e só isso.

O que disse ao Lecter então não tem nada a ver com Jesus ou o caos. Novamente, interpretação. Ele disse que Vieira não vai arriscar Jesus, porque ao ir buscá-lo, este ia perder tudo e o Vieira corria o risco de perder as eleições, porque o povo Benfiquista não gosta dele. Eu limitei-me a dar o outro lado da moeda, como é que ficaria a cara de alguém que tem pré-acordo com o treinador, vê luzes para manter um morto até poder ir buscar esse treinador, depois chegada a altura acobarda-se todo porque tem medo de perder eleições, este vai para o Porto e limpa o chão da sala com o Benfica de outra escolha qualquer de Vieira. Ficaria com cara de cú. E perdia eleições também.

Só isto. Agora não deturpem o que eu disse, se faz favor, porque está tudo devidamente explicado.
És um Jesuíta.

Ta foder moço.

Por mim desde que não seja o JJ e o Vítor Pereira escolham quem quiserem.

Rui Vitória?
Foda-se, sem luzes desta vez sff.

Nem besuntado a ouro.
Que um dia vá treinar Sporting ou Porto. Merecemos.

Red Zeppelin

Já disse uma vez e mantenho, acho que as maiores carências do futebol do Benfica são as maiores virtudes do JJ, e para causar maior impacto no imediato, seria Jesus a melhor opção.
No entanto se for para fazer a época com o Lage e só começar a trabalhar um treinador novo para a próxima época, preferia uma outra escolha, e certamente teríamos um universo maior por onde escolher nessa altura. Neste caso até poderíamos ver onde o Bruno Lage conseguiria ir e não o queimar na eventualidade de se revelar um grande treinador.

imightbewrong

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 01:11

:rir:

Nem sabia que a puta do Jesus tinha estado na mesma equipa com o bombo e este bombo aqui já tava pouco cheio tava, fodasse uma perna parece um presunto.

Ahaha. Só estrelas nessa foto.
sampaio a redes
sousa
jose soares
akwa
ramirez

JPG

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:14

Nem sabia que a puta do Jesus tinha estado na mesma equipa com o bombo e este bombo aqui já tava pouco cheio tava, fodasse uma perna parece um presunto.

cum caraças, aquele por cima do bombo é o akwá?

É.  :cool2:

full circle.

acho que tava na hora de ir prá caminha

RicardoSR

Quanto ao Mourinho acredito perfeitamente no "muito dificil mas não impossível".
Vi hoje muitos comentadores a dizerem que nunca na vida o Mourinho quereria voltar já a Portugal, e acredito que o próprio Mourinho não tenha muita vontade, mas se realmente houve alguma abordagem acredito que tenha pedido tempo para pensar.

É um treinador especial, que só quer treinar equipas de topo e que lutem por títulos, logo aí não restam muitas opções.

- Inglaterra parece-me claro que está descartado.
- Espanha só Real ou Barça, a hipótese Real parece-me baixa e no Barça é odiado.
- Alemanha ele não quer lá treinar (e teria apenas a opção Bayern)
- Itália só o vejo ir para a Juventus se o Allegri sair, os outros clubes de Milão e a Roma estão muito abaixo da Juve e ele sabe disso.
- França só PSG e não estou a ver o Tuchel a sair.
- Arábias, EUA e China nunca na vida iria.

Se ele próprio fizer esta análise, resta Portugal, Seleções (verão de 2020) ou mudar o "chip" e começar a considerar equipas que não lutem por títulos e aí poderia abrir-se as portas a Atletico de Madrid, Valencia, clubes de Milão, Roma, entre outros.

Ou vem para o Benfica lutar por titulos, ou vai para equipas não-top, ou arrisca-se a ficar muito tempo parado à espera que surja uma vaga num clube de topo.

Josef Vierine

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:17

O Akwá! O José Soares dos tabefes ao Jardel!

Que comédia de equipa!

O Maniche também já não fazia parte do plantel?

Ah, está ali o Sousa... Ainda me lembro da ala direita do Benfica... Sousa e Karel.

Johnny7

Eu não consigo perceber como se pode desdenhar um possível regresso do Jorge Jesus...

Depois da tareia e dos bailes que fomos levando desde meados dos anos 90 em diante, foi Jorge Jesus o grande responsável pela inversão do ciclo do paradigma do futebol nacional!

Ninguém se lembra disso?

Algum dos nomes falados possíveis (não utopias como José Mourinho e afins) têm calo para meter o Benfica a praticar o futebol que o JJ praticava no Benfica?

Era um futebol avassalador, uma força gritante jogo após jogo, estivemos nas decisões todas, nem tudo correu bem efetivamente, mas estávamos lá sempre!

J_PN

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:19
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Jesus não foi pai do tetra.

Foi pai do Benfica moderno e vencedor que hoje conhecemos e damos por garantido. É um legado muito maior do que a mera contabilização de títulos.

O pânico que os rivais do Benfica, e a oposição interna a Vieira, sentem perante a hipótese de Jesus regressar é absolutamente indisfarçável.

por acaso o que lags e portistas têm mais é pânico do jesus no slb...

Sinceramente, esse discurso já não pega

Eu sinceramente gostava de o ver no Porto.

Uma pessoa de merda num clube de merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:19
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica? Foi quando disse que o Benfica era um Ferrari? Ou foi quando disse que a estrutura do Benfica estava anos à frente da do Sporting? Ou foi quando disse que o Benfica já era um clube enorme com uma grande História e o ele ia tentar fazer do Sporting um rival à altura do Benfica? Foi nessas vezes que cagou no clube?

E aos adeptos? Foi quando nos elogiou após os embates do SCP com o Benfica? Foi quando disse que o Benfica tinha uma massa adepta fantástica? Foi quando teve uma palavra de apreço para com os adeptos do Benfica em primeiro lugar mal chegou à CI após nos ter espetado 3 batatas em pleno estádio da Luz com o bombo a assistir e ter pedido à equipa ao intervalo para ter respeito pelo Benfica e para puxarem o travão?

E com os jogadores, tirando o Cardozo, cagou em quem? Foi quando após 2 anos ainda trocava mensagens com o jogadores nossos a motivá-los e incentivá-los? Pois.

Epá, eu já sei que uma mentira repetida muitas vezes se "torna verdade", só que não. Isso já não pega. Só tenho pena que muita gente acredite naquilo que lhes quiseram impingir. O que se esquecem de referir são as reuniões entre o JJ, o Mendes e o Vieira para o JJ sair do Benfica para o estrangeiro. Esquecem-se do pontapé no cu do Jesus. Esquecem-se no pré-acordo em Janeiro com o bombo e ainda o Jesus era nosso treinador. Esquecem-se de muita coisa que convém esquecer. Isso já não são verdades, são utopias.

Mas o Jesus é um cabrão de um nojento. Eu sei. Ui, falou tanto mal do Benfica e dos seus adeptos quando esteve no Sporting. Aquela conferência a dizer que o Benfica era equivalente a um Ferrari foi tão insultuosa para o Benfica. E quando disse que o bombo era um toino que nem treinador era também nos insultou a todos. Aliás, nem me lembro de depois de ele ter saído do Sporting ter falado bem do Benfica e dos seus adeptos, das saudades que o Benfica deixou. Nem me lembro de ele ter elogiado o clube que lhe deu tudo. Não me lembro de nada disso.

Sonhei com isto tudo.
Também me lembro da forma como ele ganhou e nós perdemos, também me lembro das sms antes da Supertaça, também me lembro da forma como o BdC nos atacava semanalmente colocando em causa os títulos que ele também conquistou e nunca ele foi capaz de dizer que ganhou no campo...

E recordo-me de mais coisas, também me recordo por exemplo da forma como saiu e de como ainda antes de se desvincular já estava a trabalhar para o Sporting, recordo-me da forma como nos tratou e aos jogadores igual naquela supertaça.

Nestas histórias nunca há inocentes, há sempre 2 versões mas de uma coisa tenho a certeza o JJ de inocente tem zero e culpa tem muita.

É só para avisar que têm os dois razão.

Deus Jonas

Não quero cá o Jesus.

Mas para andarem a brincar aos Luís Castro e aos Pedreiros que venha ele.

Agora que venha com os pés no chão. Tenho visto as entrevistas e já anda fora dos seus sapatos outra vez.

Saveloy

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:18
Apanhou um Sporting desfeito  :rir:

Quem dera a um Keizer desta vida apanhar um Sporting desfeito com apenas e só o maior orçamento que alguma vez uma equipa de futebol teve em Portugal.

Aqueles mitos que vão perdurando no tempo.

Não é tanto mito como a narrativa mais conveniente para agora.

Existe sempre uma desculpa para tudo, quando há vontade. Até o Rui Vitória daqui a uns tempos terá os seus paninhos quentes.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:20
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:13
Vamos lá ver uma coisa. Eu alguma vez disse "Por mim vinha já o Jesus, porque é o treinador que o Benfica precisa"?

Zero. Nunca disse essa merda. Disse e mantenho que é o melhor treinador que Vieira algum dia pode almejar. E como Vieira é o ditador absolutista deste clube, que assine por 10 anos, para não andarmos sujeitos a 4 anos de Bombos autistas. Parece a mesma coisa? Não é. E acho que nem parece sequer. Portanto é um erro de interpretação vosso. Apenas e só isso.

O que disse ao Lecter então não tem nada a ver com Jesus ou o caos. Novamente, interpretação. Ele disse que Vieira não vai arriscar Jesus, porque ao ir buscá-lo, este ia perder tudo e o Vieira corria o risco de perder as eleições, porque o povo Benfiquista não gosta dele. Eu limitei-me a dar o outro lado da moeda, como é que ficaria a cara de alguém que tem pré-acordo com o treinador, vê luzes para manter um morto até poder ir buscar esse treinador, depois chegada a altura acobarda-se todo porque tem medo de perder eleições, este vai para o Porto e limpa o chão da sala com o Benfica de outra escolha qualquer de Vieira. Ficaria com cara de cú. E perdia eleições também.

Só isto. Agora não deturpem o que eu disse, se faz favor, porque está tudo devidamente explicado.
És um Jesuíta.

Ta foder moço.

Por mim desde que não seja o JJ e o Vítor Pereira escolham quem quiserem.

Rui Vitória?
Foda-se, sem luzes desta vez sff.
também não queres o bento, ou peseiro pois não?

fico mais descansado 23.

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.

Pá, mete o RV no Sporting e ias ver o que ele ganhava.

É impressionante a escola dos argumentos, lel.

O Sporting é um clube com ADN perdedor, toda a gente sabe que até podia ir para lá o Guardiola que eles não eram campeões. Aquilo está enraizado na História deles. Isso faz do JJ um mau treinador?

Menos, foda-se.

miniMilk

Jesus apanhou um sporting desfeito bahahaha