Treinadores

Johnny7

O que muitos merecem aqui é que o JJ rume ao Dragão e limpe tudo a nível interno e faça uma campanha europeia de fazer inveja...

O LFV tem o trunfo na mão! Conhece-o melhor do que ninguém, sabe o que tem para lhe oferecer e o que este pode dar ao Benfica...

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:27
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:23
Epá e há milhões de treinadores no mundo, dezenas com valor para o Benfica e que podem mudar muita coisa para melhor.

Temos mesmo de fazer regressar o JJ? Foda-se, não!

Vamos lá tentar fazer melhor e aprender com os erros do passado.

É O VIEIRA CARALHOOOOOOO. Achas que ele vai aprender com alguma coisa? Nunca.
Claro que vai.

O JJ não vem e já te disse quem vem.

E isso é aprender? Neste contexto?
Ok.
Em parte é...

Não trazer o JJ já é acrescentar um nome aquela lista que tem no guardanapo.

MiguelPalma92

Citação de: imightbewrong em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Na sick-n dizem que o anuncio do mister pode ser no programa da Cristina, fdc.
não acredito

mas boa maneira de captar audiências

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 01:26
Citação de: Playah em 06 de Janeiro de 2019, 01:24
O Domingos foi outro que desaprendeu do dia para à noite, acontece.
sempre foi sobrevalorizado.

aquelas últimas 8 jornadas do braga naquele ano.

só visto.

já ninguém se recorda.

empurrados ao máximo para sermos lixados.

mas felizmente não o fomos.

o choramingos por acaso parecia mesmo que ia dar treinador. Mas teima em provar-nos que não

imightbewrong

O Petit hoje não esteve no banco porque faleceu o seu pai.

Um abraço do sb ao amigo Petit!

Kravgnar

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica? Foi quando disse que o Benfica era um Ferrari? Ou foi quando disse que a estrutura do Benfica estava anos à frente da do Sporting? Ou foi quando disse que o Benfica já era um clube enorme com uma grande História e que ele ia tentar fazer do Sporting um rival à altura do Benfica? Foi nessas vezes que cagou no clube?

E aos adeptos? Foi quando nos elogiou após os embates do SCP com o Benfica? Foi quando disse que o Benfica tinha uma massa adepta fantástica? Foi quando teve uma palavra de apreço para com os adeptos do Benfica em primeiro lugar mal chegou à CI após nos ter espetado 3 batatas em pleno estádio da Luz com o bombo a assistir e ter pedido à equipa ao intervalo para ter respeito pelo Benfica e para puxarem o travão?

E com os jogadores, tirando o Cardozo, cagou em quem? Foi quando após 2 anos ainda trocava mensagens com jogadores nossos a motivá-los e incentivá-los? Pois.

Epá, eu já sei que uma mentira repetida muitas vezes se "torna verdade", só que não. Isso já não pega. Só tenho pena que muita gente acredite naquilo que lhes quiseram impingir. O que se esquecem de referir são as reuniões entre o JJ, o Mendes e o Vieira para o JJ sair do Benfica para o estrangeiro. Esquecem-se do pontapé no cu do Jesus. Esquecem-se no pré-acordo em Janeiro com o bombo e ainda o Jesus era nosso treinador. Esquecem-se de muita coisa que convém esquecer. Isso já não são verdades, são utopias.

Mas o Jesus é um cabrão de um nojento. Eu sei. Ui, falou tanto mal do Benfica e dos seus adeptos quando esteve no Sporting. Aquela conferência a dizer que o Benfica era equivalente a um Ferrari foi tão insultuosa para o Benfica. E quando disse que o bombo era um toino que nem treinador era também nos insultou a todos. Aliás, nem me lembro de depois de ele ter saído do Sporting ter falado bem do Benfica e dos seus adeptos, das saudades que o Benfica deixou. Nem me lembro de ele ter elogiado o clube que lhe deu tudo. Não me lembro de nada disso.

Sonhei com isto tudo.
Kratos, eu não quero cá o Jesus por razões meramente "futebolísticas", acho que devemos caminhar outros caminhos.

Mas o Jesus disse coisas graves quando esteve no Sporting, ou melhor, insinuou.

Ele a determinada altura, em pleno ferro e fogo contra o Benfica deixou-se contagiar por esse ambiente e disse que sabia porque é que o Benfica ganhava mais que os outros, que era por mérito desportivo e por "outras coisas".

Confesso que já tentei pesquisar estas declarações e não encontro, alguém que o faça porque eu não consigo.  ;D

Mas recordo-me perfeitamente dessas insinuações que a determinada altura proferiu.

Red2802

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Jesus não foi pai do tetra.

Foi pai do Benfica moderno e vencedor que hoje conhecemos e damos por garantido. É um legado muito maior do que a mera contabilização de títulos.

O pânico que os rivais do Benfica, e a oposição interna a Vieira, sentem perante a hipótese de Jesus regressar é absolutamente indisfarçável.

É todo esse pânico que causa na oposição interna e nos rivais que faz com que, provavelmente, os dois (Vieira e Jesus) tenham protelado a concretização do acordo que tinham para o final da época.

Para dar mais seis meses de vida aos adversários internos e externos.

Essa é boa.

É?

Vai ver as figurinhas do Ventura hoje na Sémen TV. Absolutamente execrável. Nem disfarçou, lol.

Se é assim tão bom para Vieira e tão mau para os adversários internos e externos e tem acordo firmado com Vieira há tempos, que caralho está a fazer no meio da areia com o Benfica sem treinador?

Pá, não entendo.

J_PN

Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
O que muitos merecem aqui é que o JJ rume ao Dragão e limpe tudo a nível interno e faça uma campanha europeia de fazer inveja...

O LFV tem o trunfo na mão! Conhece-o melhor do que ninguém, sabe o que tem para lhe oferecer e o que este pode dar ao Benfica...

O Porto já foi tricampeão, ganhou a Liga Europa, chegou aos quartos da Champions. Isto tudo com o JJ deste lado.

Grande upgrade que ia fazer sim senhor.

sbremoved_33753

Citação de: imightbewrong em 06 de Janeiro de 2019, 01:23
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica?

E aos adeptos?

Não sei quando é que o jorje falou mal do Benfica ou dos adeptos, apenas sei que foi secundado pelo Pior Funcionário da História do Benfica que disse que o Benfica não tinha necessidade de ganhar ao desportivo das Aves e que os adeptos do Benfica não tem capacidade de raciocinio.

Estás enganado, isso não é falar mal. Isso é ser educado. É ser um gentleman, como eu li por aqui. 

TeamRocket37

Se o JJ vier e falhar o Vieira vai cair...

E Jesus ficará para história não aquele que ganhou os campeonatos pelos 3 grandes, mas sim aquele que derrubou o presidente do Benfica e do Sporting

Johnny7

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:27
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:20
https://www.caughtoffside.com/2019/01/05/jose-mourinho-linked-with-first-managerial-post-since-man-utd-sacking/?utm_source=rsn&utm_medium=rsn&utm_campaign=gac0032

Vais gramar com o JJ que te fodes.  ;D

Eu acho o JJ bom treinador. Discordaria completamente da sua vinda. Mas estou tranquilo quanto a isso, porque não vai acontecer.

Eu sinceramente por tudo aquilo que se foi preparando, parece-me que o JJ é a grande prioridade.

Josef Vierine

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:25
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:23
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 01:11

:rir:

Nem sabia que a puta do Jesus tinha estado na mesma equipa com o bombo e este bombo aqui já tava pouco cheio tava, fodasse uma perna parece um presunto.

O Akwá! O José Soares dos tabefes ao Jardel!

Que comédia de equipa!

O Maniche também já não fazia parte do plantel?

Ah, está ali o Sousa... Ainda me lembro da ala direita do Benfica... Sousa e Karel.

Está o Sousa, o Ramirez, o Brassard...

Era um plantel fabuloso para a realidade do Alverca.

O Raúl José era bom jogador, atenção!

Era um médio com muita classe a jogar.

Melhor do que o "nosso" Roy Win então.
É curioso como o Roy não tem estilo nem de treinador nem de jogador. Até no meio desse grupo destoa claramente pela negativa.

Never

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Eu acho o JJ bom treinador. Discordaria completamente da sua vinda. Mas estou tranquilo quanto a isso, porque não vai acontecer.
E qual é o treinador que achas que vem?

magoslb

Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
Eu não consigo perceber como se pode desdenhar um possível regresso do Jorge Jesus...

Depois da tareia e dos bailes que fomos levando desde meados dos anos 90 em diante, foi Jorge Jesus o grande responsável pela inversão do ciclo do paradigma do futebol nacional!

Ninguém se lembra disso?

Algum dos nomes falados possíveis (não utopias como José Mourinho e afins) têm calo para meter o Benfica a praticar o futebol que o JJ praticava no Benfica?

Era um futebol avassalador, uma força gritante jogo após jogo, estivemos nas decisões todas, nem tudo correu bem efetivamente, mas estávamos lá sempre!

Já eu não percebo como se quer um merdas daqueles. Estão a fazer do Benfica um Tondela, onde só há uma opção. Fdx, o que mais me fode a cabeça, é que o Vieira tenha conseguido toldar a cabeça de tanta gente de que ou ele ou o caos e ou o Judas ou caos.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, já tivemos treinadores com LdC no currículo, e agora temos de ficar agarradinhos a um trengo que perdeu 3 campeonatos seguidos com os maiores investimentos que este clube já viu.

capelada

Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:29

Ou seja, o que o Cãoceição está já a fazer... Não precisam do Jesus. Para a rede que conseguiram remendar basta um Santolas ou Jesualdo.