Treinadores

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:27
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:23
Epá e há milhões de treinadores no mundo, dezenas com valor para o Benfica e que podem mudar muita coisa para melhor.

Temos mesmo de fazer regressar o JJ? Foda-se, não!

Vamos lá tentar fazer melhor e aprender com os erros do passado.

É O VIEIRA CARALHOOOOOOO. Achas que ele vai aprender com alguma coisa? Nunca.
da mesma forma que na altura acertou na mouche no JJ (confesso que na altura tive uma confiança brutal que a vinda do JJ ia resultar em absoluto) esperamos sempre que ele volte a acertar agora.

temos sempre esperança Shoky.

somos uns tolos pelo BENFICA.

Há coisas muitos piores para se amar. Aliás, há poucas coisas melhores para se AMAR.

TeamRocket37

Já agora não querem o Cardinal para futsal e Pedro Gil para hóquei??

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:25
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:22
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.

Pá, mete o RV no Sporting e ias ver o que ele ganhava.

É impressionante a escola dos argumentos, lel.

O Sporting é um clube com ADN perdedor, toda a gente sabe que até podia ir para lá o Guardiola que eles não eram campeões. Aquilo está enraizado na História deles. Isso faz do JJ um mau treinador?

Menos, foda-se.
Oxalá um dia o coloquem lá...

E em lado nenhum eu disse que o JJ era mau treinador.

Disseste que nos desrespeitou e despeitou o Benfica e isso não é verdade.
Quem nos desrespeitou e desrespeitou o Benfica foi posto nas putas esta semana. Isso sim. Até atrasados mentais nos chamou mas estava tudo bem.

Slb23

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:25
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:22
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.

Pá, mete o RV no Sporting e ias ver o que ele ganhava.

É impressionante a escola dos argumentos, lel.

O Sporting é um clube com ADN perdedor, toda a gente sabe que até podia ir para lá o Guardiola que eles não eram campeões. Aquilo está enraizado na História deles. Isso faz do JJ um mau treinador?

Menos, foda-se.
Oxalá um dia o coloquem lá...

E em lado nenhum eu disse que o JJ era mau treinador.

Disseste que nos desrespeitou e despeitou o Benfica e isso não é verdade.
Quem nos desrespeitou e desrespeitou o Benfica foi posto nas putas esta semana. Isso sim.
Mentira.

Tens de ir rever os anos do JJ no Sporting então.

JPG

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: imightbewrong em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Na sick-n dizem que o anuncio do mister pode ser no programa da Cristina, fdc.
não acredito

mas boa maneira de captar audiências

e vamos poder ligar para lá e caso se acerte no nome do treinador habilitamo-nos a ganhar 1000€ em cartão?

Schuldiner

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:28

A merda é que tenho quase a certeza que o Vieira não os tenta porque assume que é impossível. Ainda por cima o Benfica tem 5 ou 6M de salário para oferecer, não há-de ser difícil convencer um treinador conceituado.

Que se olhe para o exemplo do Casillas. O Casillas estar no Porto ainda hoje me causa estupefação.
Não é devido a isso. Simplesmente sabe que não terá a mesma estabilidade para fazer o seu projecto pessoal. Um treinador estrangeiro já com algum status não vai papar um Diogo Gonçalves a titular 6 vezes na Champions ou Augustos, porque cenas.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:27
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:23
Epá e há milhões de treinadores no mundo, dezenas com valor para o Benfica e que podem mudar muita coisa para melhor.

Temos mesmo de fazer regressar o JJ? Foda-se, não!

Vamos lá tentar fazer melhor e aprender com os erros do passado.

É O VIEIRA CARALHOOOOOOO. Achas que ele vai aprender com alguma coisa? Nunca.
Claro que vai.

O JJ não vem e já te disse quem vem.

E isso é aprender? Neste contexto?
Ok.
Em parte é...

Não trazer o JJ já é acrescentar um nome aquela lista que tem no guardanapo.

Não é. Este circo todo que ele fez...agora que seja homem e assuma o treinador que quer.
Luis Castro, a confirmar-se, vem para a fogueira. E se for para a fogueira com Jesus no Porto, é o fim de Vieira no Benfica. Fácil.

Godescalco

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:25
Um Benfica muito pior, em todos os aspectos, conseguiu ter Heynckess e Trapattoni a comandar a equipa. 2 treinadores com currículo e nomeada mundial. Não subestimem o nome do Benfica. Já chega o Vieira com a obsessão ridícula com portugueses.

"Já chega o Vieira" quando:

1. É ele sozinho que escolhe o treinador e ninguém tem nada a ver com isso. Isto por si só encerra toda a questão.

2. Trapattoni foi trazido por ele. Tal como Camacho, Koeman ou Quique. Já se trouxe estrangeiros com Vieira, a nacionalidade por si não resolve nada.

3. Trapattoni veio em fim de carreira. Não é exemplo. Heynckes talvez seja a surpresa maior que, dadas as circunstâncias na altura, não era crível que viesse. Mérito de Vale e Azevedo mas não resultou.

4. Próximo treinador terá de garantir ao Benfica e a Vieira sucesso imediato. Capacidade imediata de causar impacto interna e externamente e recolocar o futebol do clube no caminho certo. Existem apenas 2 nomes, dos que são ventilados, que têm real capacidade para o fazer. E apenas 1 deles é uma opção realista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Never em 06 de Janeiro de 2019, 01:31
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Eu acho o JJ bom treinador. Discordaria completamente da sua vinda. Mas estou tranquilo quanto a isso, porque não vai acontecer.
E qual é o treinador que achas que vem?

Já respondeu atrás. Luis Castro.

Patrick_slb

A minha escolha é o JJ. Muito pelo peso que ele tem no Tugão e pelo facto de poder ver o Ferrari v2. Acho também que é a escolha mais prudente quando vejo todos os nomes que são falados.

Dr.Lecter

Citação de: Never em 06 de Janeiro de 2019, 01:31
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Eu acho o JJ bom treinador. Discordaria completamente da sua vinda. Mas estou tranquilo quanto a isso, porque não vai acontecer.
E qual é o treinador que achas que vem?

Não sei mas se tivesse que pôr a cabeça no cepo diria Luís Castro.

JPG

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 01:30
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:25
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:23
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 01:11

:rir:

Nem sabia que a puta do Jesus tinha estado na mesma equipa com o bombo e este bombo aqui já tava pouco cheio tava, fodasse uma perna parece um presunto.

O Akwá! O José Soares dos tabefes ao Jardel!

Que comédia de equipa!

O Maniche também já não fazia parte do plantel?

Ah, está ali o Sousa... Ainda me lembro da ala direita do Benfica... Sousa e Karel.

Está o Sousa, o Ramirez, o Brassard...

Era um plantel fabuloso para a realidade do Alverca.

O Raúl José era bom jogador, atenção!

Era um médio com muita classe a jogar.

Melhor do que o "nosso" Roy Win então.
É curioso como o Roy não tem estilo nem de treinador nem de jogador. Até no meio desse grupo destoa claramente pela negativa.

o bombo tem pinta de ter uns tijolos nos pés, ao estilo do robocop

JohnT

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:21
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 01:20
O Judas marcou tanto o Benfica porque foi dos poucos treinadores com qualidade que por cá passaram. Os restantes que passaram nos ultimos anos eram quase todos mediocres e muitos deles com planteis medonhos.

No dia em que voltarmos a ter um treinador tão bom ou melhor que o Judas vamos ver que nao era assim tao milagreiro

Isto

JJ apanhou o Benfica com os maiores investimentos na historia do club!

capelada

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
https://www.youtube.com/watch?v=87fkjbA_lcU

E esta? Que saudades.

Quando aos 10 minutos estás a ganhar uma final ao Porto com uma frangalhada monumental  do redes sabes que vai ser uma boa noite.