Treinadores

capelada

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:35
Citação de: capelada em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
https://www.youtube.com/watch?v=87fkjbA_lcU

E esta? Que saudades.

Quando aos 10 minutos estás a ganhar uma final ao Porto com uma frangalhada monumental  do redes sabes que vai ser uma boa noite.

pronto, já me foram lembrar da meia final da taça em que estamos a ganhar por 3 e o jj fica apatico enquanto mamamos 3 golos de rajada e fomos de vela!

Não, tu é que te foste lembrar dessa merda! Essa para mim doeu mais que o 5 a zero... Foi de uma incompetência atroz.

Darkboy

Citação de: eusouopiruka em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Se o JJ não é.o principal responsável pelo tetra, quem é? O Vieira? Lol.
O Jonas.

Shoky

Agora vamos todos fingir que o País inteiro não sabe que Luis Castro vem porque é segunda opção e Jorge Jesus falhou.

Não podia vir em condição mais fragilizada. Todo este processo é uma anedota.

imightbewrong

Bedsy

Vou ser sincero , nunca percebi este medo quase platónico que se têm do jesus no porto.

Johnny7

Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

Red2802

Isto hoje está uma conversa à Benfica.

Ninguém concorda com ninguém.

Foda-se. Até que enfim.

magoslb

Citação de: Patrick_slb em 06 de Janeiro de 2019, 01:33
A minha escolha é o JJ. Muito pelo peso que ele tem no Tugão e pelo facto de poder ver o Ferrari v2. Acho também que é a escolha mais prudente quando vejo todos os nomes que são falados.

Espera aí que qd o cavalo branco não tiver bife Kobe como teve no primeiro ano, já te dá o Ferrari. Assim que começou a perder os jogadores de alto quilate daquele ano começou a derrocada. Levou 3 anos para se levantar. Qd tiver de contar com a formação, vão começar as desculpas.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: Never em 06 de Janeiro de 2019, 01:31
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Eu acho o JJ bom treinador. Discordaria completamente da sua vinda. Mas estou tranquilo quanto a isso, porque não vai acontecer.
E qual é o treinador que achas que vem?

Não sei mas se tivesse que pôr a cabeça no cepo diria Luís Castro.

Para vir agora, ou no verão Lecter?

Sempre agora. E para continuar. O Benfica tem de assumir o que quer fazer e como quer fazer.

Bom ou mau, consensual ou não, o treinador terá de chegar rapidamente. 1 ou 2 jogos do Lage. Idealmente estaria a trabalhar já na próxima semana mas não sei se isso será possível.

Bedsy

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:36
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Janeiro de 2019, 01:35
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: Never em 06 de Janeiro de 2019, 01:31
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:29
Eu acho o JJ bom treinador. Discordaria completamente da sua vinda. Mas estou tranquilo quanto a isso, porque não vai acontecer.
E qual é o treinador que achas que vem?

Não sei mas se tivesse que pôr a cabeça no cepo diria Luís Castro.

o guimas não o liberta
Se o Benfica e o Luis assim o quiserem  , vai libertar.

o guimas n é o moreirense, os adeptos lá são tramados. a direção ia estar em maus lencóis
Duvido.

Johnny7

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:37
Agora vamos todos fingir que o País inteiro não sabe que Luis Castro vem porque é segunda opção e Jorge Jesus falhou.

Não podia vir em condição mais fragilizada. Todo este processo é uma anedota.

Óbvio!

O problema aqui é que há muitos que não gostam do JJ, não aceitam o seu regresso, mas são de uma senilidade atroz quando com todo o show off das últimas semanas, não entendem que o JJ é a opção!

capelada

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Isto hoje está uma conversa à Benfica.

Ninguém concorda com ninguém.

Foda-se. Até que enfim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

imightbewrong

Luis Castro? Para quarto lugar serve.

mojo_j0jo

Matem-me já se vier o Luis Castro, perco logo o pau que ganhei com o despedimento do Roy Bombo