Treinadores

Shoky

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.

:rir:

Essa do Norte está boa.
Mas adiante, 90% dessa gente ao fim de duas ou três goleadas, está a dizer "este homem é o maior, o outro mongo é que era uma merda". Fácil.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:51
E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

E isto se não é facto anda lá perto meus amigos. Futebol é o momento.

É que nem tenhas dúvidas. Da mesma forma que se entrasse e fosse trucidado pelo Conceição era logo comido vivo...

Iron Mask

Ja so acredito em Luís Castro. E tem merda escrita por toda o lado.

Este calendário de 2a volta vai trucidá-lo.

É treinador para comer grandes a treinar pequenos. Não é treinador para levar grandes a campeonatos.

J_PN

Citação de: Blitzer em 06 de Janeiro de 2019, 01:52
Imagem se o Judas tem sido a bem no Verão de 2015...

A esta altura seria consensual a 200%!

Mas a vida é isto, cada um colhe o que semeia.

Para mim dependeria sempre do trabalho que teria feito depois de sair. Se tivesse sido bom não me opunha.

A questão aqui é que regrediu como treinador e o Sporting jogava pavorosamente à bola.

Dr.Lecter

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 01:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 16:22
Alguém que venha seguindo a carreira do Luís Castro mais de perto tem algum conhecimento sobre a equipa técnica dele?

Dizem-me que tem um adjunto fantástico, o Severino. Mas não conheço a fundo.

Godescalco

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 01:47
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 01:44
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 01:37
https://www.youtube.com/watch?v=c5MXss28wDw

Rio-me sempre com o Cardozo fodido com o Carlos Martins no festejo do golo.

Que equipa épica.

Não posso ver estes vídeos que fico com as lágrimas nos olhos.

Que plantel estava na tribuna. Até o Deus Coluna lá estava. Arrepiante.
jogo de muitos nervos

os jogadores sentiram muito.

tinham feito uma época de alto nível exibicional.

teria sido tão injusto um desastre no fim.

O festejo do segundo golo foi talvez o momento sonoro mais épico da história do novo estádio.

Foi estrondoso. Estive lá em todos os jogos os título.

Talvez só o golo do Garay no jogo dos Eusébios se compare.

Kn0xviile

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 01:32
https://www.youtube.com/watch?v=87fkjbA_lcU

E esta? Que saudades.

Tenho uma camisola do Benfica com o nome do gajo que marcou o golaço de livre  ;D

Shoky

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:53
E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

futebol é momento, mas um treinador com a ficha limpa tem margem de manobra.

o jj na primeira bordoada aparecem todos os fantasmas do passado

Fantasmas? Fantasmas é não lá chigare...

Desculpem...é que não resisto quando leio isso. :rir:

CFC

Citação de: MiguelBenfica em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: MiguelBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 17:19
6 de Janeiro de 2019 - Benfica goleia Rio Ave por 6-0 (Ferreyra com um hat-trick, Castillo a bisar e outro de Zivkovic), destaque ainda para a estreia de Willock e Jota no Estádio da Luz.

7 de Janeiro de 2019 - Oficial, Mourinho é o novo treinador do Benfica.

8 de Janeiro de 2019 - Rui Faria confirmado como adjunto de Mourinho no Benfica.

Mourinho ganha tudo o que há para ganhar. Mourinho vai embora para a selecção.
Rui Faria assume o comando técnico do Benfica.

De nada Vieira.

Vai ser isto que até se fodem.
Já começa mal com a não estreia do Jota e do Willock :D

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 01:54

É que nem tenhas dúvidas. Da mesma forma que se entrasse e fosse trucidado pelo Conceição era logo comido vivo...

Também. Claro está.

Vitor Alves

Citação de: pedronfdsantos em 06 de Janeiro de 2019, 00:20
Citação de: Vitor Alves em 06 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 00:17
MOURINHO Out
LEONARDO JARDIM Out
MARCO SILVA Out
PAULO FONSECA Out
RUI FARIA Out
VITOR PEREIRA Out

JORGE JESUS In
LUIS CASTRO In

Está assim.

Preferia JJ.
O único que eu não queria.

Acrescentava ainda estrangeiros a lista. Nomes há muitos...

Eu escolhi entre o JJ e o Luís Castro. Porque gosto mais de Mourinho ou Paulo Fonseca.

*Crow*

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:54

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.
FANTASMAS???
https://www.youtube.com/watch?v=EM8AX-yuVuc

Androico

Eu por acaso acho que a maioria dos benfiquistas não quer o Jesus de volta, muitos devido à propaganda da nossa direcção após ter ido para o Sporting.

Depois da ida para o Sporting alimentou-se um ódio ao Jesus que eu nunca tinha visto. Quem andou por este fórum percebeu isso. Eu deixei de ir ao seu tópico pois defendia que o Vieira tinha sido o maior sacana nesta história e era quase trucidado,

magoslb

Olha, aqui no meu ciclo de conversas ninguém o quer. Ligas a TV e vês sócios em Vila real a dizer que entregam o cartão (podem procurar na CMTV, encontram este exemplo), vês as sondagens aqui. São esses os lados.

Até te digo mais, raramente ouvi a minha a mãe a falar de futebol e num fds que almocei com ela, perguntou-me se era mesmo verdade que "o Vieira era capaz de fazer isto ao Benfica".

Não sei o que pensam os teus amigos aí na tua zona, mas aqui em Lx aí uns 70% querem lavar o chão com o Judas.