Treinadores

Bedsy

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:05
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:02
Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 01:59
Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

Bom, bom era o Roy do biqueiro no Maazou.
A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Mas quais trabalhos de qualidade?

Acabar em último classificado da 2ª volta no ano que entra cá?
Andar a distribuir cartinhas em Paços de Ferreira?

Tenham tino.

Era o saco de pancada no fórum quando estava no Guimarães de tão miserável que foi e é.

O gozo do 4-0 ao intervalo na Madeira que lhe demos...

Minha nossa senhora.
3 anos e meio disso... :-X
Cadê a imagem mitica daquele canto /livre em que estão 2 jogadores encostados ao poste?
O shoky deve ter. ;D

Cloughie

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:05
Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Tenham tino.

ganhou-nos uma taça com jj no leme  :tomates:

a tal em que o tacuara ia indo às trombas do treinador

É relembrar que contra um Benfica morto psicologicamente, o Guimarães fez 0 o jogo todo.

E foi preciso um golo ilegal e frangalhada para ganharem.

TeamRocket37

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 02:02
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Janeiro de 2019, 01:53
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Na minha zona do Alentejo todos os Benfiquistas que eu conheço nenhum quer o Jesus no Benfica

NENHUM

Já na minha zona do Alentejo, que é a principal, o resto são quintas, montes e aldeamentos, toda a gente quer o Jorge Jesus.

Há que pôr as coisas em perspectiva.

Beja não e cidade?

JPE

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:01

quem está contra o regresso do jj no geral é mais pela personagem e o historial do que a falta ou não de qualidade das suas equipas

Isto...
A atitude anti quando passou para os Lagartos e o deslumbre com que em muitos momentos se deixou cegar enquanto nos treinou.

Verdadeiros momentos de nonsense táctico e grandes nós cerebrais que tornaram o seu trabalho incompreensível nos ultimos tempos ao serviço do Benfica.

Dr.Lecter

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 02:06
A piada é que se eventualmente vier o Jesus, espeta 2 ou 3 goleadas e então afinal já toda a gente o queria de volta.

É tão à massa adepta do Benfica que dói.

Claro.

No fim de contas, seja qual for a decisão, serão os resultados a mandar.

#10 magico

Malta eu tenho 31 anos... Quem for da minha geração já advinha o que vou escrever a seguir....

Sabem quando é que o meu pai me disse :
"Olha filho,isto é jogar à Benfica !" ?
Com o Jorge Jesus como treinador.
Verdade .
Mas sabem quais foram as maiores humilhações que sofri como benfiquista ? Vigo foi mau, sim , e chorei mas o golo do kelvin e a época dos 5.0 no dragão ?... Horrível .... Muito muito duro e foi com o jj.
E o Bernardo ?pois ..

Depois disto opa não gostei da forma como ele saiu , não . Mas alguém sabe o que se passou ao certo ?! De quem foi a culpa ?  Pois...
Não sei se o jesus foi o melhor treinador que passou no Benfica nestes anos mas foi o que mais me fez sonhar e festejar  e .. sofrer também .

Falando a nível  tático e do trabalho com jogadores jj é de um nível muito alto , um nível que NOS deveríamos aceitar como MÍNIMO.

Dito isto, para mim , a opções eram:
1- dar tudo por Mourinho
2- dar tudo por Mourinho,
3- treinador do nível de Mourinho
4 - Jorge Jesus
5 - manter o lage e rezar para que confirme o talento

Por fim resta me dizer que para a opçao 3, para mim não entram:
- Luís Castro
- Paulo Fonseca
- marco Silva

Dos tugas talvez o Leonardo jardim e tenho curiosidade em ver o Rui Faria .

Dos estrangeiros opa , os melhores estão todos a trabalhar bem e não saiem dos clubes respetivos, daí a oportunidade Mourinho seja de ouro , para ele e para nós !

HeijiHattori

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:03

Tenham tino.

Era o saco de pancada no fórum quando estava no Guimarães de tão miserável que foi e é.

realmente a escolha do bombo foi das mais surriais do vieira

fdx
Mais surreal ainda é o bombo ter ganho 2 campeonatos.

Com um treinador minimamente competente ganhavamos este campeonato. Agora com 7 pontos de atraso ja é muito dificil.

20Nico Gaitan20

a ultima vez que voces andaram aqui com videos do JJ e das suas hipopeias pelo Benfica correu mal.....

voces querem repetir a gracinha???vejam lá.

Laranja18

Fico feliz por ver que todos os nomes falados são upgrades brutais ao bombo, JJ, Mourinho, Luis Castro, VP...

Quem diz que o Luis Castro é fraco e manso não tem noção nenhuma do que é futebol, a proposta de jogo dele com os nossos interpretes... meu deus do céu...

Eu tentaria sempre 1º o Paulo Fonseca

Bedsy

A piada é que se eventualmente vier o Jesus, espeta 2 ou 3 goleadas e então afinal já toda a gente o queria de volta.

É tão à mente humana que dói.
Corrigo. ^-^

Chuck

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:05
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 01:59
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:51
E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

E isto se não é facto anda lá perto meus amigos. Futebol é o momento.

É que nem tenhas dúvidas. Da mesma forma que se entrasse e fosse trucidado pelo Conceição era logo comido vivo...

Também. Claro está.

E se calhar é algo que pesa no cenário em que o regresso fica adiado para julho. Ele pode ter receio de nesta altura não conseguir ter um impacto imediato e com um jogo contra o Porto tão próximo...

Vieira foi super nabo com a tal luz. Isto tudo em dezembro seria diferente

Obviamente. Perdeu toda a margem. Há gente lá dentro que não o quer. Logo, não vem. E só poderá vir se não formos buscar ninguém agora, o que eu duvido.

E Vieira quer saber o que pensa a malta lá dentro? Nota-se.

Depois da palhaçada da luz vai querer saber. Até o Mendes se vai sentar à mesa.

JPG

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:07
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:05

Tenham tino.

ganhou-nos uma taça com jj no leme  :tomates:

a tal em que o tacuara ia indo às trombas do treinador

É relembrar que contra um Benfica morto psicologicamente, o Guimarães fez 0 o jogo todo.

E foi preciso um golo ilegal e frangalhada para ganharem.

eu sei porra.

o rv era/é razoavel para equipas de meio da tabela. É natural ter conseguido alguns bons resultados

Blitzer

Por falar em L. Castro e Tugão, aqui fica o top 10 dos treinadores com melhor rendimento nas ultimas 2 épocas e meia:

slbenfica_croft

É tão à massa adepta do Benfica que dói.
isso é um fenómeno de massas.

não exclusivo às massas do BENFICA.

_JonasThern_

Quero bem é que o Jesus se foda. Num Benfica com amor próprio nunca mais cá metia o cu. Neste Benfica de Vieira o mais certo é que seja o próximo treinador.