Treinadores

Gonçalo Santos

Não percebo a insistência no Mourinho. Continuo a achar que está completamente ultrapassado.

Jamal

O Mourinho nunca vai colocar os pés no Benfica nesta altura nem na próxima época.

Shoky

Há grande fé no Lage. Deu um treino e foi suficiente. Viram ali trabalho de predestinado.

Pqp o Benfica...amadores.

Centrix

Estou a beber todos os posts do fórum como há anos não o fazia.

Ganhámos uma nova vida. Há que aproveitar.

Amanhã o jogo vai saber tão bem... tinha tantas saudades de ir à Luz com vontade. VAMOS, BENFICA!

HeijiHattori

Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 03:18
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:14
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 03:13
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:13
Acho o Mourinho impossivel.

Mas se por algum milagre metesse ca os pés o LFV ganha as eleiçoes com 96%

Sem Mourinho, ganha só com 91%. Terrível.
Sem Mourinho e sem titulos é capaz de tremer. Se tal não for o caso, podem fechar o clube.

No outro dia, um dos posts com mais likes, numa das publicações no fb do Benfica, era um gajo qualquer a dizer que com o "união" a não ser despedido, pela primeira vez estava a pensar em querer o luzes fora...
imediatamente nesse dia o Rui foi finalmente despedido ;D

há muitos adeptos ainda com aquela conversa do melhor presidente de sempre lol (ou pelo menos desde que nasceram) etc. Mas pronto, isso é para outro tópico.
Quando o bombo foi despedido, muitos dos adeptos que ligaram para a sic disseram que a culpa nao era do RV mas sim do Vieira.

Pode ser que as coisas estejam a mudar. O que faz falta é uma oposiçao seria e com qualidade.

Jeremy

Única coisa que esta certo:

Paulo Fonseca nao é

Jonny-Venezuela

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 03:16
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 03:15
Resumindo e concluindo: ninguém sabe de nada. Siga...

Nem o Vieira sabe. O problema é esse...

A estrutura fechada em um quarto a procura de treinador nao deve estar longe de isto...

Kinkolas

O Partouze já disse no tópico do LFV que vai ser o Jorge Fernando.

Um membro da direção do Varandas chibou-se numa jantarada.

Ca para mim o Partouze é o presidente da casa do Benfica de Famalicão.

FAGL_BEN

Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 03:00
Citação de: Aakeonan em 06 de Janeiro de 2019, 02:47
Mas qual é a dúvida que aqueles imbecis da direcção têm em ir buscar o Jesus???

Está desertinho por vir, o homem é um treinador do calhamú, sabe de futebol como poucos, tem um feitio de merda...e ainda bem. É uma personagem do crl, é Benfica da cabeça aos pés...até o crl do plantel está feito à medida do 442 dele.

Meto os tomates no cepo como no final do ano o Ferreyra, o Rafa, o Zivkovic, o Gedson, o Krovi e até o Semedo (que é a cara dele) são 3 vezes mais jogadores.

Um Benfica à Benfica podia e devia ter outro treinador, mas o Benfica dos bananas e incompetentes de Vieira e seus muchachos precisa do Jesus como de água, precisa da sua sabedoria e precisa da tempestade que é aquela forma de ser.

O Benfica, este, o de Vieira não tem chances de outra forma.
É o argumento mais forte em relação a Jesus, que me faz questionar a minha opinião de não o querer.

De facto, quanto a mim esse argumento faz muito sentido. Num outro Benfica, liderado por outras pessoas, com outros objectivos, com outro tipo de gestão, idealmente o Benfica teria outro tipo de treinador.

Neste Benfica gerido de forma interesseira, que não tem atenção os interesses do clube e da equipa e sobretudo gerido por gente que não sabe rigorosamente nada de futebol.

O "furacão" Jesus pode ser uma das melhores opções.

Pelo menos esse ponto de vista faz-me questionar a minha própria opinião.

O "furacão" JJ só aconteceu uma vez. O impacto do seu regresso ao Benfica será muito menor e poderá tornar-se a curto prazo um problema, ainda por cima depois de passar pelo Sporting, clube em que não ganhou nada.

slbenfica_croft

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 03:18
Citação de: aguia20 em 06 de Janeiro de 2019, 03:17
Então mas o Lage não joga em 4x3x3/4x2x3x1 na equipa B? Vai mudar para 4x4x2 porquê?

Porque é marca identitária do Sport Lisboa e Benfica.
isso não é argumento.

mais argumento será por ventura que o BENFICA tem jogadores talhados para o 4-4-2, ou que o BENFICA tem demonstrado não ter grande presença em zonas de finalização, ou que simplesmente estamos na liga portuguesa em que um grande jogador com 2 avançados até é uma coisa normal dada a diferença de valores e a não obrigatoriedade de preencher o miolo com mais elementos, etc etc etc...

Eusébio10

Este novo regime do IRS para ex-emigrantes tb apanha o JJ,Mourinho, etc?

Pelo que vi o regime corta o IRS quase para metade durante quase 5 anos. É um incentivo do caraças para tentar regressos de ex-jogadores tugas.

1979

Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2019, 03:17
Tanto folclore para vir o Jorje.

MOURINHO, ou CASTRO...

JJ...

Podia ter sido pior, conhecendo Vieira...

Acredito que Vieira e Mendes estejam a dar o litro para convencer MOURINHO...

Seria engraçado ter MOURINHO no SLB...

E JJ no Porto...

Nirvana_87

Citação de: aguia20 em 06 de Janeiro de 2019, 03:17
Então mas o Lage não joga em 4x3x3/4x2x3x1 na equipa B? Vai mudar para 4x4x2 porquê?

5 avançados para fazer render. E vencemos titulos em 442.

Mika21PA

Que classe do Paulo Fonseca para com o Rui Vitoria.

eli1904

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Não percebo a insistência no Mourinho. Continuo a achar que está completamente ultrapassado.
é o treinador ideal pra o esgoto que é o tugão