Treinadores

jabm13

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2019, 10:12
Caguei nesta merda, só sei que vou à Luz e não metia lá o cú há mais de um ano.

Hoje até podem anunciar o Zé Mota que não me tiram o sorriso da cara.

Foda-se!!! Isso também não

zema

Paulo fonseca a apresar-se  a demonstrar que nao esta disponivel. Tambem esta com um ego vai la vai...é um nada...esta no shaktar da ucrania...nao esta em merda nenhuma de jeito mas esta com a mania...

Vendido do merda, esse rotulo nunca perdera

zema

Citação de: jabm13 em 06 de Janeiro de 2019, 10:21
Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2019, 10:12
Caguei nesta merda, só sei que vou à Luz e não metia lá o cú há mais de um ano.

Hoje até podem anunciar o Zé Mota que não me tiram o sorriso da cara.

Foda-se!!! Isso também não

Esse ze mota é outro...grandes dissertacoes sobre os arbitros quando jogou com Benfica e sporting...contra o porto.perde com um golo em fora de jogo e nao abre o bico...ainda vem abraco ao caoceicao

Campeonato de merda

Leonzo

Ou seja era mesmo o Castro, mas o Luis levou nega do Guimas ou do próprio Castro.... Está mais que visto...

Chelas

Lage até ao fim da época e Mourinho na próxima, onde é que eu assino?  :smitten:

m20

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Isso é tudo muito bonito, mas se o Lage fizer um bom resto de época, dentro do contexto herdado pelo RV, com que direito e justificação é que pode ser afastado da equipa?
Se for para vir um Mourinho ainda vá porque, pese embora os últimos tempos, é um treinador de renome e com peso junto dos jogadores e junto dos adeptos.
Agora afastar um homem como o Bruno Lage para vir o Jesus? Se o Vieira fizer isso que vá morrer longe.

Isto considerando os dois nomes que tu próprio apontaste enquanto possibilidade.

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2019, 10:25
Lage até ao fim da época e Mourinho na próxima, onde é que eu assino?  :smitten:
O Mourinho é quem tem que assinar.

eusouopiruka

Independentemente de quem substituir o bombo, já não me sentia tão feliz com o Benfica desde o tetra. Maravilha ansiar por um jogo.

MB

Não entendo como tanta gente abdica já desta época. Se não formos a liga dos campeões nenhum grande treinador cá vem parar.

IloveSLB2014

Citação de: MB em 06 de Janeiro de 2019, 10:29
Não entendo como tanta gente abdica já desta época. Se não formos a liga dos campeões nenhum grande treinador cá vem parar.
Exatamente

HeijiHattori

Citação de: Fernando Chalana em 06 de Janeiro de 2019, 09:50

Que tesão logo de manhã a ver a capa da Bola...
Fdx, que sonho!
Sonho demsiado alto para um gajo como o bigodes.

Mas aguentar com Lage até ao fim da época e trazer Mou por 10M ano e um contrato de 2 épocas é um sonho molhado.

Mou neste momento não entra no top 6 de Inglaterra, não entra num Barça ou Real, a única possibilidade é Itália com o Inter ou o AC Milan.
Mas não sei se Mou se mete nisso, não deve querer estragar a história bonita que construiu no Inter e o AC Milan está de rastos e tão cedo não se levanta.
Treinar o PSG seria uma possibilidade mas eles estão servidos com o Tuchel.
Também não o vejo a treinar um clube fora do topo a não ser em Portugal.

Benfica seria uma jogada inteligente da parte dele, dá-lhe visibilidade, trás-nos visibilidade.
Mou no Tugão partia isto tudo, os árbitros com ele no banco até tremiam!
Mas...Não vale a pena sonhar, o bigodes não consegue perceber que um investimento destes tem retorno.

O PSG é instavel. Bastava serem eliminados nos oitavos que ja nao queriam o Tuchel.

Vamos ver se o Inter se vira para o Mourinho ou para o Simeone.

bellamy

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 10:30
Exatamente
ficar com o Lage não é sinónimo de abdicar da época. Que diferença há entre o Lage e o Rui Faria ou o Luis Castro? Praticamente nenhuma.
Não vale a pena ir buscar um treinador só por ir buscar e depois ser demitido no fim da época. Ou vem alguém conceituado é que não crie dúvidas ou mais vale ficar alguém que já esteja na casa, com muita qualidade e conhecimento.

totita

[imghttps://www.facebook.com/groups/1414338215501171/permalink/2240251909576460/[/img]

Não consigo colar imagem pelo telemóvel.
No Wikipedia diz que Abel Ferreira é treinador do Benfica desde janeiro de 2019.
:rir:

rui_gaia_slb_4ever

:bandeira2:atenção pessoal, o Laje não é nenhum trambolho, percebe muito de futebol, para mim um dos melhores do mundo na formação, dei um livro dele à um amigo meu que treina o espinho nacional de juniores e diz que ele é top, o Benfica B joga muito a bola, eu acredito muito nele e no Renato Paiva, por mim se não há um treinador top para agora, é apostar no Laje e o Renato subia para a B, no final da época pode ser que tenhamos uma surpresa, força Laje eu acredito, vais me devolver o gosto de ver o meu Benfica

Romarvalhal

Eu não entendo porque apostar no Bruno Lage é abdicar desta época