Treinadores

mistersilva74

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 14:50
Somos assim tão inferiores ao Inter quando o Mourinho foi para lá?

Só se for em euros.

Eu acho que não estás a ver bem a equipa que o Inter tinha, só pode.

O Inter tinha uma equipa de quase reformados, mas com fome de títulos. O Mourinho deu-lhes a pica e ambição que precisavam e tirou-os da letargia de épocas anteriores.

lPhoenix

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 15:00
Lololol.

Tudo espantado porque existiram contactos entre o Jesus e o Vieira e o Luís Bernardo mentiu.

Foda-se. Foi a última vez que adientei algo aqui, porque parece que falo para o caralho. Não querem acreditar, não acreditem. O que é certo é que todas as capas dos jornais adiantaram aquilo que eu disse um dia antes, agora pensem.

Espero que não passem de contactos. JJ é passado.

sbremoved_34227

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 14:12
Citação de: SousaLB em 06 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 14:03
O Luís Castro treina o Whelton e o Tallo, e estes falharam treinos pela altura do Natal, ficaram em casa.

Agora imaginem-no a treinar o grupinho das risadas.
E levaram com processos disciplinares. Não continuaram a titulares como se nada fosse...

Mas eu discuto o que levou a tal, não o castigo. Castigo esse que muito provavelmente partiu da direcção, quanto muito o LC disse que contava com este e com aquele não.

Eles titulares já não eram, e esses é que são os difíceis de gerir.
O Enzo chegou a fazer o mesmo, se não estou em erro.

Quando os jogadores estão insatisfeitos, fazem parvoíces...

Claro que seria bom sabermos a história completa, mas não vou por aí.

Kravgnar

Nunca vi, vou ver o Guimarães agora, só para conhecer o Luis Castro um bocadinho.  ;D

Andreg86

Para mim o melhor é dar estabilidade ao Bruno Lage para ele poder trabalhar com tranquilidade os próximos meses.

E isto quer para a direcção quer para os adeptos.

Já basta a instabilidade que a própria direcção cria, acho que o Bruno não precisa também da própria instabilidade por parte dos adeptos.
Neste momento é o meu treinador.

O que a equipa precisa é de entrar em campo com alegria para jogar e com outra capacidade de pressionar o adversário.
A equipa é muito mais forte do que se alguém ler os tópicos pensa que é, claramente neste momento o que mais pesa na equipa é o psicológico.
A nível táctico é indiferente se é 4-3-3 ou 4-4-2, o que não pode acontecer é o espaço que existia entre as várias linhas nos últimos meses. Basta ver as equipas mais fortes hoje em dia jogam num espaço muito reduzido, a única excepção deve ser o Liverpool que gosta muito de estender o jogo para assim ter espaço para as 3 motas da frente.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:02
Mas alguém acredita que o Benfica depois de despedir o bombo ia esperar só por segunda feira para efectuar contactos?

O mais normal era que já viagem de regresso de Portimão o Vieira já estivesse a fazer contatos com o Mendes
desde a famosa "luz" que o Vieira tem alguém debaixo de olho....

Menino de Ouro RS

O futuro treinador do Benfica tá a orientar o Vitoria na Sport Tv 1

André Sousa

Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 15:03
Nunca vi, vou ver o Guimarães agora, só para conhecer o Luis Castro um bocadinho.  ;D
Vou confiar em ti para depois me dizeres como jogou o Pedro Rodrigues.

mojo_j0jo

Citação de: mistersilva74 em 06 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 14:50
Somos assim tão inferiores ao Inter quando o Mourinho foi para lá?

Só se for em euros.

Eu acho que não estás a ver bem a equipa que o Inter tinha, só pode.

O Inter tinha uma equipa de quase reformados, mas com fome de títulos. O Mourinho deu-lhes a pica e ambição que precisavam e tirou-os da letargia de épocas anteriores.

Diz-me 1 único jogador do actual Benfica que roubava lugar no 11 a um único jogador do Inter da altura, fico aqui à espera.

No máximo conseguias trocar o Pandev pelo Zivkovic e mesmo assim dúvido.

Phuket

Citação de: SousaLB em 06 de Janeiro de 2019, 13:36
Amarrem já o Jesus! Se o gajo vai para o Porto faz 15 dobradinhas e ganha 15 Champions seguidas!!11!11!11!
Não sei se será fácil já, no final da época é mais provável.

Mas eu acredito que vem já.

Laranja18

Realmente, já foi dito aqui ontem por quem sabe, Lage fica até fim da época... Esqueçam o resto pah

lPhoenix

Citação de: Andreg86 em 06 de Janeiro de 2019, 15:03
Para mim o melhor é dar estabilidade ao Bruno Lage para ele poder trabalhar com tranquilidade os próximos meses.

E isto quer para a direcção quer para os adeptos.

Já basta a instabilidade que a própria direcção cria, acho que o Bruno não precisa também da própria instabilidade por parte dos adeptos.
Neste momento é o meu treinador.

O que a equipa precisa é de entrar em campo com alegria para jogar e com outra capacidade de pressionar o adversário.
A equipa é muito mais forte do que se alguém ler os tópicos pensa que é, claramente neste momento o que mais pesa na equipa é o psicológico.
A nível táctico é indiferente se é 4-3-3 ou 4-4-2, o que não pode acontecer é o espaço que existia entre as várias linhas nos últimos meses. Basta ver as equipas mais fortes hoje em dia jogam num espaço muito reduzido, a única excepção deve ser o Liverpool que gosta muito de estender o jogo para assim ter espaço para as 3 motas da frente.

Dá para embrulhar o post e enviar para a SAD?

Guzmán

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Se eu mandasse, pagava-lhe mais.

Há quatro ou cinco jogadores cuja cotação ao fim de um ano passa logo para o valor integral das cláusulas, em vez de 1/6.

Vide a nódoa João Mário e o Slimanco

E é o unico treinador no mundo capaz de fazer tal coisa...

Continuo a dizer, o Judas parece tão bom porque está a ser comparado com uma dúzia de treinadores mediocres que por cá passaram. No dia em que voltarmos a ter um treinador de grande nível as pessoas vão começar a perceber que o Judas não é o unico com qualidade e que até há treinadores melhores em todos os aspetos.

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor a que podemos aspirar neste momento. Para reinventar o Benfica moderno e para nos devolver estaleca competitiva. Pelo menos toda a que perdemos...

Tem 64 anos, não tem muitos mais anos pela frente... para mim era Jesus agora, e preparar a papinha toda para o lage para daqui a dois anos e meio/ três anos.

O que se passa não é mais do que as pessoas terem vergonha de assumir que o Jesus faz falta e o querem, têm vergonha como se fossem virgens ofendidas largadas pelos maridos, desejam o regresso mas não o querem assumir por orgulho. Quando está mais do que provado, por A+B, que o Jesus nunca ofendeu os desígnios do clube nem os adeptos, pelo contrário, sempre nos enalteceu.
Se nos chamasse de Renault, Fiat, Citröen, Dacia... agora ser chamado de Ferrari e expor a nu as debilidades do Rui Carlos, foi um favor que nos fez e uma evidência para muitos, desde sempre.

Edit.

E sendo eu adepto confesso do RGS, neste aspecto estou-me nas tintas para o seu pudor em assumir que o JJ é o treinador necessário.

Aka

Citação de: Andreg86 em 06 de Janeiro de 2019, 15:03O que a equipa precisa é de entrar em campo com alegria para jogar

John F. Kennedy

Espero que o Benfica com o Bruno Lage ganhe o Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e a Liga Europa. Até compro o meu bilhete para a final, crl. Seja onde for.