Treinadores

lPhoenix

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Se eu mandasse, pagava-lhe mais.

Há quatro ou cinco jogadores cuja cotação ao fim de um ano passa logo para o valor integral das cláusulas, em vez de 1/6.

Vide a nódoa João Mário e o Slimanco

E é o unico treinador no mundo capaz de fazer tal coisa...

Continuo a dizer, o Judas parece tão bom porque está a ser comparado com uma dúzia de treinadores mediocres que por cá passaram. No dia em que voltarmos a ter um treinador de grande nível as pessoas vão começar a perceber que o Judas não é o unico com qualidade e que até há treinadores melhores em todos os aspetos.

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor a que podemos aspirar neste momento. Para reinventar o Benfica moderno e para nos devolver estaleca competitiva. Pelo menos toda a que perdemos...

Tem 64 anos, não tem muitos mais anos pela frente... para mim era Jesus agora, e preparar a papinha toda para o lage para daqui a dois anos e meio/ três anos.

O que se passa não é mais do que as pessoas terem vergonha de assumir que o Jesus faz falta e o querem, têm vergonha como se fossem virgens ofendidas largadas pelos maridos, desejam o regresso mas não o querem assumir por orgulho. Quando está mais do que provado, por A+B, que o Jesus nunca ofendeu os desígnios do clube nem os adeptos, pelo contrário, sempre nos enalteceu.
Se nos chamasse de Renault, Fiat, Citröen, Dacia... agora ser chamado de Ferrari e expor a nu as debilidades do Rui Carlos, foi um favor que nos fez e uma evidência para muitos, desde sempre.

Edit.

E sendo eu adepto confesso do RGS, neste aspecto estou-me nas tintas para o seu pudor em assumir que o JJ é o treinador necessário.

Até um relógio parado acerta duas vezes!!

Foram vezes sem conta que essa besta desrespeitou o Benfica, os sócios e os nossos símbolos!

Reconheço a sua importância no 1o ano e afirmo que esteve 5 anos à mais! Tal como RV esteve 2! Não vale a ponta de um corno.

Phuket

Um joguinho jeitoso do Benfica e 90% do fórum pede para ficar até ao final da época!

Vale uma aposta?  ::)

ZICKLER

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:11
Um joguinho jeitoso do Benfica e 90% do fórum pede para ficar até ao final da época!

O jogo de hj pode ser muito importante

BENFIKA

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Se eu mandasse, pagava-lhe mais.

Há quatro ou cinco jogadores cuja cotação ao fim de um ano passa logo para o valor integral das cláusulas, em vez de 1/6.

Vide a nódoa João Mário e o Slimanco

E é o unico treinador no mundo capaz de fazer tal coisa...

Continuo a dizer, o Judas parece tão bom porque está a ser comparado com uma dúzia de treinadores mediocres que por cá passaram. No dia em que voltarmos a ter um treinador de grande nível as pessoas vão começar a perceber que o Judas não é o unico com qualidade e que até há treinadores melhores em todos os aspetos.

Não é o melhor do mundo, mas é o melhor a que podemos aspirar neste momento. Para reinventar o Benfica moderno e para nos devolver estaleca competitiva. Pelo menos toda a que perdemos...

Tem 64 anos, não tem muitos mais anos pela frente... para mim era Jesus agora, e preparar a papinha toda para o lage para daqui a dois anos e meio/ três anos.

O que se passa não é mais do que as pessoas terem vergonha de assumir que o Jesus faz falta e o querem, têm vergonha como se fossem virgens ofendidas largadas pelos maridos, desejam o regresso mas não o querem assumir por orgulho. Quando está mais do que provado, por A+B, que o Jesus nunca ofendeu os desígnios do clube nem os adeptos, pelo contrário, sempre nos enalteceu.
Se nos chamasse de Renault, Fiat, Citröen, Dacia... agora ser chamado de Ferrari e expor a nu as debilidades do Rui Carlos, foi um favor que nos fez e uma evidência para muitos, desde sempre.

Edit.

E sendo eu adepto confesso do RGS, neste aspecto estou-me nas tintas para o seu pudor em assumir que o JJ é o treinador necessário.

O melhor que podemos aspirar?? Há por aí muito treinador tão bom ou melhor que o Judas e que não ganham nem vão ganhar tanto como o Judas.

E se a ti ele não ofendeu, a mim ofendeu. E também dispenso que me andem a dizer que ele era um merdas e que até informação roubou ao ponto de o meterem em tribunal e agora trazê-lo de volta.
Mas acima disto sei a forma porca e nojenta como passou a ganhar os 4M/ano, sei que agora se está a preparar para repetir a jogada e ganhar ainda mais e sei que é um filho da puta com as pessoas dos clubes por onde passa.

Mas eu dou importância a um conjunto de valores e posturas, há quem só queira saber dos resultados, mas isso são opções de cada um.

zero07

Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 15:03
Nunca vi, vou ver o Guimarães agora, só para conhecer o Luis Castro um bocadinho.  ;D

Lol

O surgimento do nome do Luis Castro devia ser objecto de um estudo.

Ele até tem no curriculo uma boa época no Chaves...
Mas já falhou no porc
No Guima não tem resultados mto superiores ao Vitória.

Aposta em jovens?
Lol, -Não tem nenhum jogador com menos de 23anos no 11 titular.
Se o Mourinho tivesse treinado uma equipa B, apostaria quase tanto em jovens como esta época o Luis Castro. ( o Mourinho não é a minha 1a opção)

Querem o Luis Castro porquê?
Porque oa treinadores portugueses é que são bons? Lol. Compara-se o currículo dele ao Paulo Fonseca e ao Marco Siçva que está aqui está a ser despedido e vê-se que esses estavam 1 patamar acima.

Abel e Leonardo estão 2 acima.

E eu ia era para um Mateus Rose se estivesse à venda. Mas há outros estrangeiros bons e não ...

Francescoli

Este fascinio pelo Jesus dá-me vontade de vomitar.

E não lhe retiro mérito nenhum.

20Nico Gaitan20

JJ não se vem meter cá agora... Esqueçam.

PedroOliveira93

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2019, 14:15
já agora, essa conversa de ter de conhecer o tugão é ridicula. Ouvi o mesmo na sporttv + quando traçaram o perfil que o bigodes quer. Mas é assim tão diferente o futebol cá? só retranca, uma equipa com jogadores de qualidade e dois ou 3 posicionamentos destrói 90% das equipas

Isso de conhecer o futebol português é das maiores tretas que se criaram nos ultimos anos. Para ganhar em Portugal, com uma liga fraca e completamente desiquilibrada só servem os portugueses, mas nos maiores campeonatos do mundo já qualquer treinador pode ganhar  :estrelas:

Estou a imaginar o Klopp ou o Guardiola a chegarem cá e a verem-se fodidos com este campeonato super exigente e à parte do mundo do futebol. Se calhar ainda desciam de divisão.  :buck2:
A questão está longe de ser essa, estás a ser desonesto. Portugal é um país minúsculo, futebolísticamente isso é notório - para não falar noutros aspectos - não passa de uma liga periférica quando comparado com as outras. Obviamente que a exposição das outras ligas é bastante superior, o interesse em seguir esses campeonatos é maior. É natural que um Português tenha mais conhecimento sobre a Premier League, do que um Inglês sobre a Liga NÓS, seja em matéria de adversários, jogadores, treinadores... Naturalmente que pelas circunstâncias estamos melhor preparados.
Compara o teu conhecimento sobre ligas internacionais com o de um estrangeiro e vais ver se ele te sabe dizer 5 equipas daqui descontando os 3 grandes.

É normal que um treinador estrangeiro não olhe com particular interesse para cá e seja desconhecendo das nossas características. Há quem respire futebol e saiba muito, mas é natural que tantos outros pouco saibam sobre o desporto português. Achas que o Keizer sabia o que era um Feirense e tinha conhecimento acerca dos jogadores tácticas, etc? Não é desfazer na qualidade dos estrangeiros, mas um dos nossos conhece as manhãs daqui.

É uma questão de saber rodear as pessoas e dar condições para trabalharem. Não se pode é levar essa ideia ao extremo, senão é só tugas ou estrangeiro que nunca viram nada disto.

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:11

O jogo de hj pode ser muito importante

isso é que me assusta. Esta merda de presidente colocar o futuro da equipa neste ano e no próximo em apenas um jogo.
Parece que isto é a mercearia da esquina.

E o pessoal bate palmas e adora esta gestão ridícula de quem não faz a mínima ideia do que anda a fazer.

Phuket

Outra coisa, NOS MEU GRUPO AMIGOS, os que não querem o JJ, apontam para o Mourinho, para o Paulo Fonseca ou para o Marco Silva!

Mas se viesse o Luis Castro, até iam ao aeroporto buscar o JJ!

O Benfiquista é assim!

já os portistas e lagartos só se riem do Benfica  estar "interessado" no Luis Castro!  ;D

jddvs89

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 15:00
Lololol.

Tudo espantado porque existiram contactos entre o Jesus e o Vieira e o Luís Bernardo mentiu.

Foda-se. Foi a última vez que adientei algo aqui, porque parece que falo para o caralho. Não querem acreditar, não acreditem. O que é certo é que todas as capas dos jornais adiantaram aquilo que eu disse um dia antes, agora pensem.

Não encontrei quem disseste que ia ser o treinador. Podes repetir o que sabes ? thanks :)

minimix

Na passagem de ano enquanto comia as 12 passas pedi para o JJ voltar, como até hoje nada do que pedi nas passagens de ano foi satisfeito estou tranquilo com o regresso do melhor treinador de todos os tempos

mistersilva74

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 15:14
JJ não se vem meter cá agora... Esqueçam.

Ai não vem... É só ver o cheque e um peixinho grelhado e mete-se já no próximo avião.

André Sousa

Citação de: zero07 em 06 de Janeiro de 2019, 15:13
(...)
Aposta em jovens?
Lol, -Não tem nenhum jogador com menos de 23anos no 11 titular.)

Mentir não vale.

mojo_j0jo

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 15:13
Este fascinio pelo Jesus dá-me vontade de vomitar.

E não lhe retiro mérito nenhum.

O que mais me chateia com o JJ , não é de todo a qualidade do homem, porque ele a tem.

É o facto de o pessoal que o defende acreditar que só ele nos pode levar ao sucesso, e isso transcende-me para caraças.