Treinadores

Phuket

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 15:42
Não colocando a competência do Castro em causa, eu confesso que fico impressionado com as contradições que por aqui leio.

Quer dizer, andámos a mamar com um gajo durante quase 4 anos que era cheio de diálogos mansos, bacocos, demagogos, apelidado de gentleman, de senhor, do caralho. Basicamente, um banana. Pronto.

E agora boa parte está chateada com a hipótese de JJ por ser todo o oposto disto, pois o ódio é maior que tudo o resto. Que a sua própria competência, até, que é inegável e já nos deu tantas alegrias.

E o que fazem? Aceitam de bom grado o Luís Castro, que é precisamente o estilo de Rui Vitória mas com o extra de perceber alguma coisa de futebol. Não muito, mas alguma coisa, pronto. O que é que o Luís Castro fez de tão bom para merecer ser nosso treinador? Não estão fartos de bananas no nosso banco? Foda-se.

O Benfica precisa de um Mourinho, de um Vitor Pereira, de um Jesus. De um gajo que saiba chafurdar na lama que é o tugão, que saiba colocar os jornalistas na linha, que não se deixe intimidar por árbitros, que bata com o punho cerrado na mesa.

Vocês não aprendem nada, nada, nada. Foda-se. Os rivais só se riem com a hipótese de Luís Castro ser real. Até batem punhetas.
Não te esforces.

Josef Vierine

Se o Belenenses ganha ao VSC os moderadores podem acrescer o Silas ao pirete:-X

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.

Minha opinião sobre o que vai na cabeça do Vieira: manter Lage até ao fim da época, de forma a dar tempo de lavar um pouco a imagem de JJ junto das massas ou pelo menos de uma parte delas. Só depois apresentar JJ.

ZICKLER

O Silas na antevisão com o Sporting a semana passada disse que passou a semana a "trabalhar o aspecto ofensivo"

Uma imagem bem diferente do que estamos a ouvir no tugão

Phuket

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter sazão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

O lage em 6 meses revolucionou vi futebol da equipa b.

Porque não o pode replicar na A?

Tendo matéria prima?
Porque uma coisa é treinar miúdos, outra coisa é treinar estrelas.

Isso levaria a conversa de horas. Vamos aguardar pelo que é capaz. Eu gosto de ver as coisas com os meus próprios olhos.

A mim o que interessa é saber se o treinador tem algo para ensinar.

Se o faz na b, porque motivo não vô pode fazer na a?

Preocupa-me foi o que levamos durante 3 anos
Tenho 1 grande amigo que jogou em 2 dos 3 grandes em Portugal e uma vez ele disse-me: "Estava no balneário e houveram jogadores a virar-se para um treinador e disseram-lhe: Nós ganhamos num mês aquilo que você ganha num ano! Por isso calma..".

Semper_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 15:45

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.

Minha opinião sobre o que vai na cabeça do Vieira: manter Lage até ao fim da época, de forma a dar tempo de lavar um pouco a imagem de JJ junto das massas ou pelo menos de uma parte delas. Só depois apresentar JJ.

Não vai dar para lavar nada.

Se está época ainda afundar mais ninguém vai querer esperar pelo final por um novo treinador.

Se o Lage ainda sacar resultados mais facilmente os adeptos preferem o Lage do que haver consenso por JJ.

Phuket

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 15:45
Se o Belenenses ganha ao VSC os moderadores podem acrescer o Silas ao pirete:-X
Admiras-te?  ;D

Semper_SLB

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:45
O Silas na antevisão com o Sporting a semana passada disse que passou a semana a "trabalhar o aspecto ofensivo"

Não o quero para o Benfica...mas que haja mais como ele para este Tugao ser melhor

futeboldelite

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:45

gostava era de ver o Silas a treinar uma equipa com a obrigação de dominar o jogo, i.e, em organização ofensiva continuada.

Parece-me demasiado dependente do contraataque.

2fenix2die

Não colocando a competência do Castro em causa, eu confesso que fico impressionado com as contradições que por aqui leio.

Quer dizer, andámos a mamar com um gajo durante quase 4 anos que era cheio de diálogos mansos, bacocos, demagogos, apelidado de gentleman, de senhor, do caralho. Basicamente, um banana. Pronto.

E agora boa parte está chateada com a hipótese de JJ por ser todo o oposto disto, pois o ódio é maior que tudo o resto. Que a sua própria competência, até, que é inegável e já nos deu tantas alegrias.

E o que fazem? Aceitam de bom grado o Luís Castro, que é precisamente o estilo de Rui Vitória mas com o extra de perceber alguma coisa de futebol. Não muito, mas alguma coisa, pronto. O que é que o Luís Castro fez de tão bom para merecer ser nosso treinador? Não estão fartos de bananas no nosso banco? Foda-se.

O Benfica precisa de um Mourinho, de um Vitor Pereira, de um Jesus. De um gajo que saiba chafurdar na lama que é o tugão, que saiba colocar os jornalistas na linha, que não se deixe intimidar por árbitros, que bata com o punho cerrado na mesa.

Vocês não aprendem nada, nada, nada. Foda-se. Os rivais só se riem com a hipótese de Luís Castro ser real. Até batem punhetas.

Eu falo por mim, mas o que eu estava farto era de ver a equipa a não jogar um caralho, ver qualquer equipa por mais fraca que fosse dar treino ao Benfica, ver os melhores jogadores sempre no banco ou na bancada, isso é que me deixava doente.

Agora se a equipa jogar bom futebol, for dominadora, competitiva e ver a qualidade que temos aproveitada, por mim até podem colocar o Goucha no banco se ele conseguir isso.

Bedsy

Paulo Fonseca.
To pereira.
Luís Castro.

Por mim seria um destes 3.

Falo de opções realistas e que tenham em conta o presidente que temos.

ZICKLER

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter sazão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

O lage em 6 meses revolucionou vi futebol da equipa b.

Porque não o pode replicar na A?

Tendo matéria prima?
Porque uma coisa é treinar miúdos, outra coisa é treinar estrelas.

Isso levaria a conversa de horas. Vamos aguardar pelo que é capaz. Eu gosto de ver as coisas com os meus próprios olhos.

A mim o que interessa é saber se o treinador tem algo para ensinar.

Se o faz na b, porque motivo não vô pode fazer na a?

Preocupa-me foi o que levamos durante 3 anos
Tenho 1 grande amigo que jogou em 2 dos 3 grandes em Portugal e uma vez ele disse-me: "Estava no balneário e houveram jogadores a virar-se para um treinador e disseram-lhe: Nós ganhamos num mês aquilo que você ganha num ano! Por isso calma..".

Isso não é argumento

MonstroDasCuecasRotas

Sim, estou mesmo a ver o VP dizer o que tem de ser dito em relação ao seu clube de coração... ahaha

VP jamais seria um profissional comprometido a 100% com o Benfica porque isso implicaria deixar de ser o portista típico que é, coisa que faz parte da sua essência. Isso é como achar que o Toni ou outro qualquer benfiquista doente fosse para o Fcp fazer o papel que o VP lá fez contra nós. VP jamais tria discursos contra o Fcp como teve contra nós.

A ®

Fica como sub-entendido que todos ou quase todos seriam sempre um upgrade ao incapaz que tínhamos.

nuno16577

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 15:45

É a minha opinião.

E se o Lage, como espero faz uma grande 2 volta? E uma excelente Liga Europa?