Treinadores

magoslb

Calado e abismo, o abismo e o Calado.

Mzungo

O treinador que pretendo ver no Benfica é um treinador de reconhecidas competências e que saiba também utilizar as tecnologias ao serviço do futebol...

Muito se escreveu sobre o Benfica Lab e a utilização da tecnologia. O mais certo é a mesma nunca ter sido utilizada desde que RV iniciou funções. São recursos que custam dinheiro e que foram simplesmente ignorados pela equipa técnica.

A exibição de hoje mostrou de uma vez por todas a desorganização táctica da equipa, sobretudo no plano defensivo. Por razões óbvias e por ter tido apenas 2 dias para preparar o jogo, isento o Bruno Lage de toda e qualquer culpa. Agradeço-lhe o esforço que fez, exemplificado na prática por uma atitude e critério diferentes, especialmente a atacar.

No final do jogo vi o Pizzi a entregar uma camisola a um adepto. Reparei que tinha um daqueles coletes que, se não estou em erro, têm dispositivos electrónicos para monitorizar as movimentações do jogador em campo. Na minha opinião, já se trabalha de forma bem diferente no Seixal e teremos de ter paciência.

OclassicoNº10

Génio da Luz

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: Génio da Luz em 06 de Janeiro de 2019, 23:10
https://www.francefootball.fr/news/Laurent-blanc-sur-la-liste-du-benfica-lisbonne-pour-devenir-entraineur-de-l-equipe-premiere/974572 
Não era o Jorge? Dia 7 é amanhã.

Foi o que me disseram. E o que é que eu vos disse nesse dia ? Que não acreditava. Tão simples quanto isto. Agora que quem me disse é credível, é. Vieira até pode ter mudado de ideias nos últimos dias por causa da pressão. Nós sabemos lá...

miniMilk

LFV anunciar o treinador no programa da Cristina  ;D

Phuket

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:57
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
Podem escrever o que quiserem, mas NÃO ACREDITO que o Vieira vai correr o risco de levar o Bruno Lage até ao final da época!

Eu tenho bem presente o que aconteceu com o Chalana. E se começa a correr mal? É que o Lage, apesar de competente, não tem estaleca para aguardar um barco que pode estar a afundar!
Este Benfica é diferente do Benfica de há 10 anos que já estava habituado a não ganhar! Hoje está muita coisa em jogo, o segundo lugar pode valer 50M€ ou mais...
Este Benfica está a ser atacado fortemente pelos nossos inimigos diretos, só com vitórias dentro do campo se consegue contornar isso! Os ataques vão continuar sem tréguas.
A direção tem uma oportunidade de arranjar um bom treinador e lavar as suas mãos! Sem riscos!
Apostar no Lage, se corre mal, os sócios vão-se virar contra a direção do clube, porque não tiveram capacidade para contratar um bom treinador.
Comparaste mesmo o Chalana com o Lage ????
Não os comparei técnico/tacticamente, mas sim como 2 casos de treinadores interinos.

Aslio

Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 22:52
Temo o pior...

https://ionline.sapo.pt/artigo/641113
Li umas linhas e desisti. Um jornal, ou pelo menos que se diz ser um jornal, dá-se ao luxo de ter um artigo cheio de erros?

Mas quanto ao teor... Se acontecer, será mais um tiro nos pés. Já os tem bem esburacados.

Bombastic

Deus nos livre do Laurent Blanc...

sbremoved_28408

Se o Blanc foi oferecido porquê que ainda não está cá?

Por amor da santa, não brinquem com isto. Ele é um grande treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:57
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 22:53
Podem escrever o que quiserem, mas NÃO ACREDITO que o Vieira vai correr o risco de levar o Bruno Lage até ao final da época!

Eu tenho bem presente o que aconteceu com o Chalana. E se começa a correr mal? É que o Lage, apesar de competente, não tem estaleca para aguardar um barco que pode estar a afundar!
Este Benfica é diferente do Benfica de há 10 anos que já estava habituado a não ganhar! Hoje está muita coisa em jogo, o segundo lugar pode valer 50M€ ou mais...
Este Benfica está a ser atacado fortemente pelos nossos inimigos diretos, só com vitórias dentro do campo se consegue contornar isso! Os ataques vão continuar sem tréguas.
A direção tem uma oportunidade de arranjar um bom treinador e lavar as suas mãos! Sem riscos!
Apostar no Lage, se corre mal, os sócios vão-se virar contra a direção do clube, porque não tiveram capacidade para contratar um bom treinador.
Comparaste mesmo o Chalana com o Lage ????
Não os comparei técnico/tacticamente, mas sim como 2 casos de treinadores interinos.
Porra então não os pode comparar....

JPSilva

Isso é só para promover o programa. Está instalada a histeria nos programas da manhã.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 23:14
Se o Blanc foi oferecido porquê que ainda não está cá?

Por amor da santa, não brinquem com isto. Ele é um grande treinador.
Não foi nada oferecido. A noticia do Record apenas diz que está na lista do Vieira, que aqui entre nós, sabemos que é grande tanga. Não vem treinador estrangeiro nenhum

Nirvana_87

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: 1979 em 06 de Janeiro de 2019, 22:52
Temo o pior...

https://ionline.sapo.pt/artigo/641113

era mau demais

O Vieira não fazia isso. Ele não é tanso.

Só acredito se for anunciar a continuidade do Lage.

Outro treinador era o cúmulo. ::)