Treinadores

Jonny-Venezuela

O novo treinador tem de ser contratado desde jà mas so para assumir na próxima época.
Tem que ser um verdadeiro up-grade, temos que buscar um grande treinador.

Menino de Ouro RS

Tem de ser um treinador com cartel para por cada um no seu lugar

Se não esta muito bem o Lage

Sá das Violas30

Jonny-Venezuela

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: Kiko_Melo em 06 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 23:29
Está mais que visto que ninguém sabe nada de nada.

Agora é o Blanc, amanhã inventam outro estrangeiro qualquer no desemprego, depois um português, etc.

Não vale a pena "sofrer" com isto, mas aguardar serenamente.
Falo do que sei. O único estrangeiro que poderá vir é o Montella. Todas as outras alternativas são portugueses, com o Rui Faria à cabeça.

gosto do Montella

Esquece, é casado.

Semper_SLB

É preciso traçar um perfil completo de treinador e ter então uma seleção de treinadores que cumprem esse perfil. Isso é o que exijo desta direção.

Mas não existe competência para tal.

Quem escolheu JJ não pode depois escolher RV se realmente tinha um perfil traçado. É tudo navegação à vista.

O perfil não pode ser apenas "vai apostar na formação e meter os miúdos que eu disser a jogar"....há tanto mais para além disso. Modelo de jogo, treino, carisma e liderança por exemplo.

Bruno Lage não devia tornar-se no treinador efectivo apenas por feelings ou luzes...teria que cumprir todo um perfil e aí sim poderia ser parte do leque de escolhas.

Os nomes que vemos na comunicação social são totalmente distintos em termos de perfil (mesmo aqui no fórum falamos de preferidos que nada têm a ver uns com os outros) e por isso assustam-me.

Enquanto não soubermos EXACTAMENTE o que precisamos e o que queremos nunca iremos chegar a lado nenhum. Um mal que se alastra a muito gestão portuguesa seja no futebol ou fora dele.

Roy Kent

Um gajo vê que está a ficar velho quando na lista de treinadores já não se fala no Toni.

joao_pedro1991

Num grupo de WhatsApp que normalmente está bem informado, disseram que lhes chegou a informação que o Rui Faria será apresentado amanhã.
Vamos ver se se confirma, não seria a minha escolha.

sbremoved_33753

"Quase ninguém quer o Jesus de volta".

O pessoal não aprende que este fórum não representa nem 1/10 da massa associativa do Benfica, muito menos os velhotes e pessoas que não têm tanto contacto com a esfera virtual.

OclassicoNº10

Citação de: joao_pedro1991 em 06 de Janeiro de 2019, 23:56
Num grupo de WhatsApp que normalmente está bem informado, disseram que lhes chegou a informação que o Rui Faria será apresentado amanhã.
Pelo amor de Jonas.
Sabem o que é o Rui Faria é isto: ?

Não acredito nisso.

HeijiHattori

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 23:57

O pessoal não aprende que este fórum não representa nem 1/10 da massa associativa do Benfica, muito menos os velhotes e pessoas que não têm tanto contacto com a esfera virtual.
O Bruno Lage parece ter ganho força entre os Benfiquistas.

Josef Vierine

Citação de: joao_pedro1991 em 06 de Janeiro de 2019, 23:56

Isai@sReis

Um treinador de topo

Um treinador jovem e talentoso

Um treinador jovem e conhecedor

Manutenção da aposta na formação

Independentemente da escolha do presidente, que obedeça a um projecto, a uma ideologia, que seja uma escolha coerente e que toda a gente entenda a lógica que a presidir. A última coisa que espero neste momento é ver uma jogada de empresários.

Bros

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 23:58

E se ganhar os jogos todos este mês, incluindo o Porto e vencer a Taça da Liga, é bem capaz de ser mais do que meia época

Jonny-Venezuela

Olha... Eu acho que representa muito bem.

Quase 70% nao quere JJ
Ninguèm gosta de Luis Castro
A maioria quere Bruno Lange

Atè parece uma sondagem feita por cà.

HeijiHattori

Citação de: Bros em 07 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 23:58

E se ganhar os jogos todos este mês, incluindo o Porto e vencer a Taça da Liga, é bem capaz de ser mais do que meia época
Não acredito que isso possa acontecer.