Treinadores

sbremoved_33753

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 23:57
"Quase ninguém quer o Jesus de volta".

O pessoal não aprende que este fórum não representa nem 1/10 da massa associativa do Benfica, muito menos os velhotes e pessoas que não têm tanto contacto com a esfera virtual.

Olha... Eu acho que representa muito bem.

Quase 70% nao quere JJ
Ninguèm gosta de Luis Castro
A maioria quere Bruno Lange

Atè parece uma sondagem feita por cà.

Que engraçado, é que por esse mesmo prisma, quase 70% não quer o Bruno Lage e quase 70% não quer o Mourinho.

É tão bom manipular os factos, não é? Tens de deixar esse ódio todo pelo homem, só te faz mal. O teu histórico ultimamente é só ódio e mais ódio em cima do homem, post atrás de post, tens de ter calma.  O0

Para ti uma sondagem que diga:

"Qual o teu prato favorito?"

A) Leitão da Bairrada com batata frita- 29%
B) Bacalhau no forno com batatas a murro - 34%
C) Iscas de porco - 1%
D) Franguinho de churrasco na brasa - 36%

Portanto:

Quase 70% não gosta de leitão.
Ninguém gosta de iscas de porco.
A maioria quer frango de churrasco.

Está certo.

daniel.gomes

Vocês também basearem a opinião por esses programas, em que eles metem o que querem, para isso mais vale ir para o facebook medir as hostes.

ramalho1

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 01:59

O pessoal não aprende que este fórum não representa nem 1/10 da massa associativa do Benfica, muito menos os velhotes e pessoas que não têm tanto contacto com a esfera virtual.

Quase 70% nao quere JJ

Que engraçado, é que por esse mesmo prisma, quase 70% não quer o Bruno Lage e quase 70% não quer o Mourinho.

É tão bom manipular os factos, não é? Tens de deixar esse ódio todo pelo homem, só te faz mal e leva-te a escrever barbaridades dessas.  O0

A diferença é aqui cada forista só vota uma vez. Exceptuando aqueles que têm 2 contas e não são assim tão poucos.

sardao

Clau_21

Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2019, 01:00
Se anunciam o novo treinador no programa da Cristina podem ir para o caralho.
Estou tentada a não ir trabalhar só para ver o que vai sair dali.

Coiso123

Se for o Mourinho ou o LJ por mim tudo bem.

sbremoved_33753

Citação de: ramalho1 em 07 de Janeiro de 2019, 02:05
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 01:59

Quase 70% nao quere JJ

É tão bom manipular os factos, não é? Tens de deixar esse ódio todo pelo homem, só te faz mal e leva-te a escrever barbaridades dessas.  O0

A diferença é aqui cada forista só vota uma vez. Exceptuando aqueles que têm 2 contas e não são assim tão poucos.

A diferença é que isto aqui é um espaço fechado. No meu trabalho somos cerca de 550 internos e não conheço nenhum benfiquista que dissesse que não à vinda do JJ.

Dos meus amigos mais chegados, idem.

Cada um tem os seus amigos, cada grupo é influenciado por ideias e ideais. As massas funcionam assim, a sociedade funciona assim. Nem tudo o que aqui se diz corresponde à realidade. Enquanto aqui andávamos a pedir a cabeça ao RV, no estádio andavam-lhe a pedir autógrafos e a gritarem "EU AMO O BENFICA!". Enquanto aqui alguns lambiam os colhões do Castro, ficou demonstrado que fora daqui apenas 1% o quer.

Isto não representa nada na realidade dos adeptos do café, das casas do Benfica, dos lares, etc. Nada.

Se o JJ vier, vais ter logo o 1º jogo com 60 mil a assistir e em êxtase. É certinho. E digo-te mais, se isto fosse 50/50, após 2 ou 3 goleadas passava a ser 10/90 a favor dele. Simples.
As pessoas querem é bom futebol, querem ganhar títulos, querem ver o Benfica a disputar finais.

E o futebol tem isso de bom, o de fazer esquecer tudo quando é bom. É como o sexo. Quando é bom esqueces os defeitos da mulher, quando é mau só pensas que ela não vale um caralho.

Clau_21

Duvido muito, sinceramente. O JJ se vier a polémica vai ser muita. Eu não fui ao jogo hoje mas pelo que me contaram os meus vizinhos de cativo estão contra isso e principalmente a abrir a Pestana e contra o Vieira.

É que não conheço mesmo ninguém que queira ou esteja contente/radiante com o regresso do JJ.

E para praticar bom futebol ou ganhar jogos não é preciso voltar sempre ao mesmo.

sbremoved_33753

Citação de: Clau_21 em 07 de Janeiro de 2019, 02:16
Duvido muito, sinceramente. O JJ se vier a polémica vai ser muita. Eu não fui ao jogo hoje mas pelo que me contaram os meus vizinhos de cativo estão contra isso e principalmente a abrir a Pestana e contra o Vieira.

É que não conheço mesmo ninguém que queira ou esteja contente/radiante com o regresso do JJ.

Olha que conheces...

Clau_21

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 02:17

Olha que conheces...
hmmm não, não conheço. Trabalho, amigos, colegas cativo... Vejo por aí.

Eu sou completamente contra também.

Zimmerman

Tinha visto numa daquelas revistas cor-de-rosa numa papelaria que o Jorge Jesus iria ter um papel importante no novo programa da Cristina.

Portanto não me admiraria que ele entrasse em estúdio abraçado ao Vieira.

Cabelo do Aimar

Ele refere-se ao LFV. JJ na próxima época. Fácil

Cabelo do Aimar

Citação de: Zimmerman em 07 de Janeiro de 2019, 02:20
Tinha visto numa daquelas revistas cor-de-rosa numa papelaria que o Jorge Jesus iria ter um papel importante no novo programa da Cristina.

Portanto não me admiraria que ele entrasse em estúdio abraçado ao Vieira.

Isso ultrapassava o ridículo  :clap1: :clap1:

sbremoved_33753

Citação de: Clau_21 em 07 de Janeiro de 2019, 02:18
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 02:17

Olha que conheces...
hmmm não, não conheço. Trabalho, amigos, colegas cativo... Vejo por aí.

Eu sou completamente contra também.

O gráfico é expressivo. Há tantos a quererem o JJ como aqueles que querem o Mourinho e aqueles que querem manter o Lage.

E neste momento, pelo que me apercebo, não há uma decisão unânime na massa associativa. Quando aqui dizem que "ninguém quer o JJ" é uma mentira pegada que só aqui se propaga. Lá fora, principalmente nas tascas e cafés, a conversa é outra. E eu sei o que te estou a dizer.

Como disse no post anterior, os grupos são influenciados por ideias e ideais, as massas também e toda a sociedade o é. É normal que se tu mais 3 ou 4 amigos não gostarem do JJ, que todos os outros do vosso grupo vão atrás. É o sentido de manipulação da sociedade.

Aqui há não muitos anos todos mamavam na pechota do Rangel, provavelmente até eu, e mais de 60% davam-lhe a vitória. Lá fora levou na peida dos sócios que votaram no Vieira.

Passa-se o mesmo aqui. 

magoslb

JESUS RESPONDE A ADEPTO E PARECE CONFIRMAR CONTINUIDADE NO AL-HILAL

ARÁBIA SAUDITA 06-01-2019 21:15

Por Redação

Os mais recentes ecos vindos da Arábia Saudita dão conta da continuidade de Jorge Jesus à frente do comando técnico do Al-Hilal. Na passada sexta-feira, o técnico português, que terá ameaçado com a rescisão, reuniu-se com os responsávies do clube de Riade, que lhe apresentaram uma proposta de renovação com condições mais vantajosas.

No seguimento destas notícias está a circular um vídeo onde um adepto do clube encontrou o treinador português no trânsito. Aproveitando a ocasião, pergunta a Jesus se este irá continuar, ao que Jesus responde com um claro "yes!", "sim" em português. Veja o momento no vídeo abaixo. 

In Abola