Treinadores

Trezeguet

e mais, vamos jogar tanto com o outro que rivais já fazem cartas de desistência

Phuket

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2019, 10:04
A questão para mim é simples.
Depois de tanto se falar em nomes mais ou menos sonantes (e aqui incluo Rui Faria, pela expectativa que gera), se nenhum quiser pegar na equipa já, então aposte-se em B. Lage até final.
Vir agora um qualquer Luís Castro, é substituir um interino da casa, logo com apoio e margem de erro, por um interino de fora, com menos margem, com custos e igualmente a prazo.
O maior problema não é esse, terá Bruno Lage estaleca para aguentar o que aí vem?
Jogos importantíssimos já este mês, o clube em quarto no campeonato, jogar contra o porto na Taça da Liga, 2 jogos consecutivos em Guimarães (terreno muito complicado)!

É que os adeptos estavam à espera de um treinador conceituado, não o da equipa B!
Dizes tu, mas ontem...
Ontem foi o jogo seguinte à chicotada psicológica!
Eu elogio a coragem do Bruno Lage, enquanto quase toda a gente criticou o 11 é se calhar muitos criticaram os 2 avançados escolhidos, já queriam o Ferreyra...
O Bruno Lage surpreendeu-me pela positiva, ontem. Tenho muitas dúvidas que esteja preparado para aguentar o que aí vem.

Phuket

Pudera, havia muitos adeptos contentes se viesse o Luis Castro!

Portanto, já qualquer treinador serve e é motivo de riso!  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2019, 10:17
Mas porque veio tanto o Rui Faria à baila???

Isso, quem e onde é que se falou no Faria?

Por mim, era já...mil vezes esse..ao JJ

blog benficaatemorrer

surpreendeu-me pela positiva como tal duvido que...

elon musk

A vinda do Jesus seria um pouco parecida à do Camacho.

blog benficaatemorrer

Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 10:28
que deu merda da grossa...

Ghost.Of.Red

elon musk

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 10:29
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 10:28
que deu merda da grossa...
E mais, o Camacho não tinha os anticorpos que o Jesus tem. O jota ainda é desgostado por muitos adeptos.

Vieri

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2019, 10:04
A questão para mim é simples.
Depois de tanto se falar em nomes mais ou menos sonantes (e aqui incluo Rui Faria, pela expectativa que gera), se nenhum quiser pegar na equipa já, então aposte-se em B. Lage até final.
Vir agora um qualquer Luís Castro, é substituir um interino da casa, logo com apoio e margem de erro, por um interino de fora, com menos margem, com custos e igualmente a prazo.
O maior problema não é esse, terá Bruno Lage estaleca para aguentar o que aí vem?
Jogos importantíssimos já este mês, o clube em quarto no campeonato, jogar contra o porto na Taça da Liga, 2 jogos consecutivos em Guimarães (terreno muito complicado)!

É que os adeptos estavam à espera de um treinador conceituado, não o da equipa B!
Dizes tu, mas ontem...
Ontem foi o jogo seguinte à chicotada psicológica!
Eu elogio a coragem do Bruno Lage, enquanto quase toda a gente criticou o 11 é se calhar muitos criticaram os 2 avançados escolhidos, já queriam o Ferreyra...
O Bruno Lage surpreendeu-me pela positiva, ontem. Tenho muitas dúvidas que esteja preparado para aguentar o que aí vem.

Não leste bem ou não percebeste o que eu escrevi.
O que digo é no pressuposto de não se conseguir NO IMEDIATO esse treinador conceituado, ou, no mínimo, que gere algum impacto e grande expectativa.
Interino por interino, que fique este, que tem mais margem de erro do que qualquer Castro do tugão.

ana_lopes2009

GoloDeLetra

Nao era hoje que chegava o senhor ?

nightcrowler

a contratação do próximo treinador do Benfica é algo muito muito importante, acho bem que não se faça nada por impulso, ou que se tente uma solução "suficiente" derivado da fase da época.

mais vale manter o Lage até final e chegar em junho um treinador como pretendemos, do que aceitar alguém "pior" porque pode tomar na equipa agora.

em relação ao Lage, gostaria que ele ficasse, a partir da próxima época, na B. a equipa B é um projecto critico para o futuro do Benfica, é o ultimo elo na cadeia formação - plantel principal, e conseguindo ter alguém com a qualidade do Bruno Lage, por muitos anos, é de aproveitar. chega a maio, renovar por 5 anos, e agradecer ter pegado na equipa neste momento.

Leonzo

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Janeiro de 2019, 10:36
Bem Vindo!

Seja bem aparecido!

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Janeiro de 2019, 10:36

Então pah?

O Teu Treinador? Já foi para onde sempre deveria ter estado?