Treinadores

Francescoli

Citação de: ARRG em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2019, 14:49
Anseio pelo dia em que o Jorge Jesus vá parar ao Porto.
O Vieira nunca o vai permitir.

Vou lá levá-lo.

Tem é de ir mamar o mesmo que ganha agora ou vá, que ganhava nos lags.

Ontem era tarde.

elon musk

Não é que o Jorge Jesus seja mau, é que há opções melhores no mercado. Opções de hegemonia.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:50

x 2
x3
-1
Se o JJ fez o que fez aqui com um clube moribundo, imagine-se o que não fará num clube com a organização do Porto lol

O ódio tolda as ideias a muita gente. O que vale é que o tempo coloca cada um no seu devido lugar e quanto mais tempo passar mais se vai dar valor ao que o JJ fez aqui.

Não pah.

Vcs é que têm a memória selectiva...

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 13:41
Nada do eu disse mudou, a não ser a data em que o Lage sai. Pode haver luz, ou não.

Em todo o caso, mantenham as expectativas baixas. É Vieira.
Já nos garantiste que ele sai e que ele fica, portanto não há dúvida que estás certo!  :amigo:

?

Já vos garanti quais são as hipóteses e garanti-vos que caso falhem ambas as hipóteses agora, que ele fica até ao verão.

Mas está descansado que foi a última vez que adientei alguma coisa neste fórum.

Têm aquilo que merecem.

Pah, não liges ao PAslb, esse homem sonha dia e noite com o JJ....
Pelo menos não sonho com o Luis Castro! Fdx.

Era o maior crime que podiam fazer ao Benfica.

Crime é querer de volta um analfabeto que é pura e simplesmente incapaz de ganhar alguma coisa, a não ser que tenha um plantel muito superior ao dos adversários, e mesmo assim, algumas vezes, não chega.

Falas-me que o JJ foi a 2 finais da Liga Europa. Pois foi...e perdeu-as. Mas perdeu-as contra um Chelsea que não jogava uma beata, como contra um Sevilha que não passava de uma equipa mediana. E fomos a 2 finais de Liga Europa, porque mesmo em grupos de chacha e saídos dos potes 1 ou 2, fomos incapazes de passar.

Queres que te lembre da 1.ª mão da meia-final com o Fener em que o Artur se fartou de defender com os olhos? Preferes que te recorde o jogo em que, como vingança, podia,os sagrar-nos campeões no Dragão, bastava empatar e conseguimos - a jogar com mais 1 mais de 45mn, enfardar lá 3/1?

Esquece isso.

Se Tu não queres perceber que JJ é fraco, o pb é teu. O meu pb nem é se ele saiu para o SCP, como saiu ou deixou de sair, isso para mim é igual ao litro. O meu problema é que esse tipo é FRACO, FRACO que dói e pior do que isso julga-se o inventor da redondinha, quando não passa de um treinador mediano e que JAMAIS seria sequer equacionado para uma equipa de topo do futebol europeu, tamanhas são as lacunas que evidencia.

Se é isso que queres para o Benfica? Olha, eu não, muito menos pelos valores exorbitantes que esse anormal ganha.
Ghost, eu não vou estar aqui a esmiuçar contigo jogos ou resultados de jogos, o que te digo é apenas isto: o JJ saiu do Benfica Bicampeão, foi com ele que praticamos o melhor futebol que já vi jogar o Benfica ao vivo! Foi com ele como treinador que demos a volta a uma situação de décadas, de ver o Benfica definhar, ficar em terceiros e quartos lugares e muitas vezes a entrar nas competições europeias na Taça UEFA ou na Liga Europa. Foi o JJ que colocou o Benfica nos 10 primeiros lugares no ranking da UEFA; foi o JJ que nos levou a 2 finais europeias, muitas gente aqui só tinha ouvido/lido ou visto na televisão, falar que o Benfica já tinha ido a finais europeias. Ainda hoje vai ser batido um recorde que pertence ao Benfica e a JJ, 18 jogos consecutivos a ganhar!

Há pessoas que ligam muito as aspetos extra futebol, pois eu quero apenas e só o melhor para o Benfica em termos desportivos. Temo que voltemos aos terceiros e quartos lugares novamente e olha que já estivemos mais longe.

PAslb, o JJ teve orçamentos que NENHUM repito NENHUM outro Treinador do Benfica teve, orçamentos para ganhar isto com uma perna às costas e fazer brilharetes nas competições europeias. Pois bem, nem uma coisa nem outra.

No Sporting, rebentou-lhes o orçamento e fez figurinhas, como no ano passado em que, em Janeiro, está fora do título, ou então conseguir perder uma liga para o Roy Bombo, quando o Benfica tinha desinvestido e com o Ex-ex-Gordo a dar-lhe tudo e mais alguma coisa.

Juízo.

O Benfica jogou mais e melhor, até no início dos 90, do que alguma vez p fez com o JJ, com a diferença deste ter um orçamento muito superior a de outrora (mesmo em termos comparativos).
Se dás importância  orçamentos, então o porto foi um justo vencedor nos anos do Vilas e do Vitó, eles tinham de longe os maiores orçamentos, por isso é que estão endividados até hoje. Mesmos nesses anos com orçamentos brutais do porto, o Benfica esteve perto de ganhar tudo (menos no do Villas)

O que escreves não faz sentido.

iKatz

Eu não vi a entrevista do Viera à Cristina..

Ele garantiu mesmo que chega treinador novo para a semana?

Deixou alguma "ideia" no ar de quem possa ser?

Francescoli

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:50

x 2
x3
-1
Se o JJ fez o que fez aqui com um clube moribundo, imagine-se o que não fará num clube com a organização do Porto lol

O ódio tolda as ideias a muita gente. O que vale é que o tempo coloca cada um no seu devido lugar e quanto mais tempo passar mais se vai dar valor ao que o JJ fez aqui.

Nunca lhe retirei méritos.

O velho Pinto percebe tanto de bola que o Jesus nunca será treinador dele. E é fácil perceber porquê.

Quem me dera que fosse.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 14:57
Eu não vi a entrevista do Viera à Cristina..

Ele garantiu mesmo que chega treinador novo para a semana?

Deixou alguma "ideia" no ar de quem possa ser?
ele disse que na próxima semana iriamos saber a decisão final quanto ao treinador...

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 13:41
Nada do eu disse mudou, a não ser a data em que o Lage sai. Pode haver luz, ou não.

Em todo o caso, mantenham as expectativas baixas. É Vieira.
Já nos garantiste que ele sai e que ele fica, portanto não há dúvida que estás certo!  :amigo:

?

Já vos garanti quais são as hipóteses e garanti-vos que caso falhem ambas as hipóteses agora, que ele fica até ao verão.

Mas está descansado que foi a última vez que adientei alguma coisa neste fórum.

Têm aquilo que merecem.

Pah, não liges ao PAslb, esse homem sonha dia e noite com o JJ....
Pelo menos não sonho com o Luis Castro! Fdx.

Era o maior crime que podiam fazer ao Benfica.

Crime é querer de volta um analfabeto que é pura e simplesmente incapaz de ganhar alguma coisa, a não ser que tenha um plantel muito superior ao dos adversários, e mesmo assim, algumas vezes, não chega.

Falas-me que o JJ foi a 2 finais da Liga Europa. Pois foi...e perdeu-as. Mas perdeu-as contra um Chelsea que não jogava uma beata, como contra um Sevilha que não passava de uma equipa mediana. E fomos a 2 finais de Liga Europa, porque mesmo em grupos de chacha e saídos dos potes 1 ou 2, fomos incapazes de passar.

Queres que te lembre da 1.ª mão da meia-final com o Fener em que o Artur se fartou de defender com os olhos? Preferes que te recorde o jogo em que, como vingança, podia,os sagrar-nos campeões no Dragão, bastava empatar e conseguimos - a jogar com mais 1 mais de 45mn, enfardar lá 3/1?

Esquece isso.

Se Tu não queres perceber que JJ é fraco, o pb é teu. O meu pb nem é se ele saiu para o SCP, como saiu ou deixou de sair, isso para mim é igual ao litro. O meu problema é que esse tipo é FRACO, FRACO que dói e pior do que isso julga-se o inventor da redondinha, quando não passa de um treinador mediano e que JAMAIS seria sequer equacionado para uma equipa de topo do futebol europeu, tamanhas são as lacunas que evidencia.

Se é isso que queres para o Benfica? Olha, eu não, muito menos pelos valores exorbitantes que esse anormal ganha.
Ghost, eu não vou estar aqui a esmiuçar contigo jogos ou resultados de jogos, o que te digo é apenas isto: o JJ saiu do Benfica Bicampeão, foi com ele que praticamos o melhor futebol que já vi jogar o Benfica ao vivo! Foi com ele como treinador que demos a volta a uma situação de décadas, de ver o Benfica definhar, ficar em terceiros e quartos lugares e muitas vezes a entrar nas competições europeias na Taça UEFA ou na Liga Europa. Foi o JJ que colocou o Benfica nos 10 primeiros lugares no ranking da UEFA; foi o JJ que nos levou a 2 finais europeias, muitas gente aqui só tinha ouvido/lido ou visto na televisão, falar que o Benfica já tinha ido a finais europeias. Ainda hoje vai ser batido um recorde que pertence ao Benfica e a JJ, 18 jogos consecutivos a ganhar!

Há pessoas que ligam muito as aspetos extra futebol, pois eu quero apenas e só o melhor para o Benfica em termos desportivos. Temo que voltemos aos terceiros e quartos lugares novamente e olha que já estivemos mais longe.

PAslb, o JJ teve orçamentos que NENHUM repito NENHUM outro Treinador do Benfica teve, orçamentos para ganhar isto com uma perna às costas e fazer brilharetes nas competições europeias. Pois bem, nem uma coisa nem outra.

No Sporting, rebentou-lhes o orçamento e fez figurinhas, como no ano passado em que, em Janeiro, está fora do título, ou então conseguir perder uma liga para o Roy Bombo, quando o Benfica tinha desinvestido e com o Ex-ex-Gordo a dar-lhe tudo e mais alguma coisa.

Juízo.

O Benfica jogou mais e melhor, até no início dos 90, do que alguma vez p fez com o JJ, com a diferença deste ter um orçamento muito superior a de outrora (mesmo em termos comparativos).
Se dás importância  orçamentos, então o porto foi um justo vencedor nos anos do Vilas e do Vitó, eles tinham de longe os maiores orçamentos, por isso é que estão endividados até hoje. Mesmos nesses anos com orçamentos brutais do porto, o Benfica esteve perto de ganhar tudo (menos no do Villas)

O que escreves não faz sentido.

Não faz sentido é perder uma Liga para um Porto em que o Vitó teve de jogar meio campeonato com o Hulk a ponta de lança e depois foi campeão com o Janko e com o Lucho na pré-reforma.

Juízo.

JMJ1976

Para lá das dúvidas que me levanta a possibilidade Mourinho, quanto à sua disponibilidade para aceitar o desafio e o custo desta opção, interrogo-me porque é que, após anos e anos a falar do "Seixal" e "Made in Benfica", decide o Presidente alterar o rumo, indo atrás de um treinador que, tendo um currículo como mais nenhum em Portugal, não é propriamente conhecido pelo trabalho com jogadores jovens e o desenvolvimento do seu potencial.

Ou seja, o plano estratégico de longo prazo do clube está dependente do "sim ou não" de um treinador?

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.
Ele não falou em treinadores estrangeiros.

Entre linhas entendi que está em cima da mesa.

Ghost.Of.Red

Citação de: JMJ1976 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Para lá das dúvidas que me levanta a possibilidade Mourinho, quanto à sua disponibilidade para aceitar o desafio e o custo desta opção, interrogo-me porque é que, após anos e anos a falar do "Seixal" e "Made in Benfica", decide o Presidente alterar o rumo, indo atrás de um treinador que, tendo um currículo como mais nenhum em Portugal, não é propriamente conhecido pelo trabalho com jogadores jovens e o desenvolvimento do seu potencial.

Ou seja, o plano estratégico de longo prazo do clube está dependente do "sim ou não" de um treinador?

Não pah.

O plano Mou é mesmo mais o plano...

"fdx tenho de me agarrar ao tacho, senão vou dentro.."

pimp

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Essa conversa dos estrangeiros precisarem de tempo dá-me vontade de rir...

O City tem um treinador estrangeiro
O Chelsea tem um treinador estrangeiro
O Arsenal tem um treinador estrangeiro
O United tem um treinador estrangeiro
O Tottenham tem um treinador estrangeiro
O Liverpool tem um treinador estrangeiro

E podia aqui continuar...
Qualquer treinador no mundo ve a liga Inglesa, conhecendo jogadores e respetivas equipas, não há muito a esmiuçar sobre o campeonato/equipas inglesas, até para o comum adepto! Deve ser o campeonato mais visto no mundo todo. Quem quer que para lá vá tem essa vantagem!

Já a realidade tuga conhece meia dúzia.

Francescoli

O que eu não entendo é como é que o Mourinho está ultrapassado e acabado e o Jesus continua a ser o Messias, mesmo nao ganhando nada relevante desde que deixou o Benfica. Nem sequer jogando regularmente bem, como alegadamente fez "sempre" nos anos que esteve aqui.