Treinadores

futeboldelite

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 19:10
Citação de: eusouopiruka em 07 de Janeiro de 2019, 18:36
Lá está o Ivo Vieira em 5ºlugar, com o poderoso Moreirense. Continuam a tratar o homem como se fosse um limitado.

Já disse aqui «n» vezes que os melhores treinadores no nosso campeonato para mim, até ao momento, são o Silas, o Ivo Vieira e o Costinha.

Isto não contando com os grandes, claro.
Costinha?
E não meter aí o Luis Castro... Não é correcto.

esqueci-me do Luis Castro! Portanto, Ivo Vieira, Silas, Luís Castro e Costinha, quiçá por esta ordem.

O Costinha tem feito um grandíssimo trabalho. É muito mais difícil meter aquele Nacional a jogar futebol e ter bons resultados, que o Vitória, que já tem tido outro percurso competitivo e outro plantel..

dos grandes punha o Sérgio Conceição.

nuno16577

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: Wake Up em 07 de Janeiro de 2019, 19:08
Jorge Jesus a vir é na próxima época, nada de novo depois de ver este impasse do Vieira com as luzes e agora. Até já está a indicar jogadores.

Esqueçam não vem, já escrevi o porquê ...vir em ano eleitoral sem garantia de ganhar o campeonato e sabendo que tem metade do mundo benfiquista contra a sua vinda, era um risco ao qual o LFV não vai querer enfrentar.
Isto.

Josef Vierine

Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 19:24
Lá está o Ivo Vieira em 5ºlugar, com o poderoso Moreirense. Continuam a tratar o homem como se fosse um limitado.

Já disse aqui «n» vezes que os melhores treinadores no nosso campeonato para mim, até ao momento, são o Silas, o Ivo Vieira e o Costinha.

Costinha?

esqueci-me do Luis Castro! Portanto, Ivo Vieira, Silas, Luís Castro e Costinha, quiçá por esta ordem.

O Costinha tem feito um grandíssimo trabalho. É muito mais difícil meter aquele Nacional a jogar futebol e ter bons resultados, que o Vitória, que já tem tido outro percurso competitivo e outro plantel..

Costinha e bom futebol não rimam.

Leonzo

Citação de: Hurricane em 07 de Janeiro de 2019, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: Hurricane em 07 de Janeiro de 2019, 19:12
A mim falaram-me no Abel depois da final four da taça da liga. Palavras de Deco num restaurante
sim... O Benfica vai já pagar 10M da cláusula do Abel
Isso já não sei, apenas disse o que me falaram ao almoço. O deco costuma lá ir muitas vezes mais o Petit, e falaram que o Abel já tinha um pre acordo. Sinceramente acho difícil, mas a ver vamos
A ser verdade é uma idiotice... Até porque o Lage vai andar a teste até lá ilusoriamente...

Cob92

Para mim era o Lage ou entao um treinador de topo la fora

Entre Wenger, Mourinho e Van Gaal quem tem mais credibilidade è o terceiro.

futeboldelite

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 19:25
Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 19:24

Costinha?

Costinha e bom futebol não rimam.

:) Tens de ver com mais atenção..

Depende do teu conceito, mas o Costinha joga sempre futebol de posse e privilegia a organização ofensiva.

Mas ainda tem muito para aprender, sim.

Acho o Ivo Vieira melhor treinador que ele, até porque é muito mais pragmático na gestão dos tempos de jogo.

Leonzo

Do campeonato para mim era apenas o Silas, com a liderança partilhada do Lage! Ainda de manha o disse.

B_B

Van Gaal é horrível

PB_124

Estamos em 2019 e há gente a pedir o Costinha  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2019, 19:29
Do campeonato para mim era apenas o Silas, com a liderança partilhada do Lage! Ainda de manha o disse.

O Silas tem uma capacidade de leitura de jogo brutal. E estratégicamente também é muito bom.

Mas gostava de o ver noutro clube.

É que o Paulo Fonseca também foi um fenómeno no Paços, mas quando foi para o contumil foi-se abaixo. Contextos..

Josef Vierine

Que me perdoem mas quando vejo nomes como o Costinha, Silas e outros do mesmo género, só me consigo lembrar que há anos também se aventou o Carlos Brito.
É parvo, bem sei, mas é o que me vem logo à ideia.

Leonzo

Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2019, 19:29

O Silas tem uma capacidade de leitura de jogo brutal. E estratégicamente também é muito bom.

Mas gostava de o ver noutro clube.

É que o Paulo Fonseca também foi um fenómeno no Paços, mas quando foi para o contumil foi-se abaixo. Contextos..
Seria uma solução tipo Ferguson e Queirós.... Sendo o Silas o Ferguson e o Lage o Queirós...

futeboldelite

Citação de: PB_124 em 07 de Janeiro de 2019, 19:31

Não estou a pedir ninguém.

Dei a minha opinião, sustentada no facto de ter visto bastantes jogos dele ao vivo (resido em Coimbra).

Mas já que estás numa de anos, anormal seria dizer bem dele em 2014.. Mas fez bons trabalhos tanto na académica como no nacional, a partir daí.

Red2802

Ser um treinador competente e perceber de futebol não garante que seja treinador para o actual contexto do Benfica.

Tem que ser alguém que ajude a recuperar todo o edifício do futebol sénior do Benfica e não alguém que dependa desse edifício no imediato.

Quem não perceber isto está a contribuir para o Benfica voltar ao cemitério de treinadores que já foi em tempos.

É preciso alguém com muito mais estatuto e poder.

É nessa perspectiva que Mourinho seria a melhor opção neste momento.

PB_124

Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 19:35
Citação de: PB_124 em 07 de Janeiro de 2019, 19:31

Não estou a pedir ninguém.

Dei a minha opinião, sustentada no facto de ter visto bastantes jogos dele ao vivo (resido em Coimbra).

Mas já que estás numa de anos, anormal seria dizer bem dele em 2014.. Mas fez bons trabalhos tanto na académica como no nacional, a partir daí.
Acrescento, grande trabalho no paços de ferreira, beira-mar e grandes entrevistas a dignificar o nosso clube.