Treinadores

futeboldelite

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Janeiro de 2019, 21:03
José Mourinho

Antonio Conte

Leonardo Jardim

Arsene Wenger

e

Bruno Lage a adjunto.

O Wenger não se reformou?

1979

O campeonato está entregue...

O segundo lugar, se formos inteligentes, será nosso.

Mikeslb1904

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 20:59
O Keiser nao vale um caralho

Nunca valeu

É o Castro e o Ferreira do Sporting...

Temos de ser muito incompetentes, para não ficarmos, pelo menos, em segundo lugar.
É isso mesmo...  Se não ficarmos, pelo menos,  em segundo lugar é o cúmulo da incompetência.

PedroMartins

Mourinho, Leonardo Jardim, Van Gaal ou Wegner ... um desses e ficava feliz

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 07 de Janeiro de 2019, 21:04
Será que o Vieira está à espera do resultado do sporting com o porto da próxima semana, e se o porto ganhar fica o Lage, se perder e o titulo ainda for possivel vem outro?

Embora não devesse estar dependente desse jogo... É possível sim... Agora o Sporting ou ganha ou ganha... Mais nenhum resultado lhes serve

1979

Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 21:08
José Mourinho

Antonio Conte

Leonardo Jardim :

Arsene Wenger

e

Bruno Lage a adjunto.

Não.

O TREINADOR que vier, deve ter toda a liberdade para escolher os adjuntos.

Não devemos repetir o erro de 2001, quando quisemos impingir o Jesualdo ao MOURINHO.

Kravgnar

Jardim e Marco Silva são treinadores que não me agradam nada. Acho que o futebol que preconizam iam rapidamente saturar os adeptos do Benfica.

O Jardim faz trabalhos sólidos por onde passa, mas não muito mais que isso, teve aquele ano fenomenal no Monaco, mas não me parece capaz de repetir, conjugou-se o seu mérito com uma fantástica geração de talentos, que ele lançou com mérito.

Já Marco Silva, é um tipo com muito carisma, excelente imagem e discurso...mas de futebol com poucas ideias, as suas equipas jogam muito ao sabor do jogo, com poucas convicções.

magoslb

Citação de: PedroMartins em 07 de Janeiro de 2019, 21:10

Metendo Rose e Marco Silva, estarão aqui quase na totalidade as melhores opções que nos podiam calhar.

Claro que há pessoal que vai já dizer que o MS está a mais, mas não acho. Abaixo desses e a tocar na nossa realidade de tugão, tb gostava de MPH.

Acho que estes nomes deveriam ser a lista que Vieira devia ter à frente e tentar tudo por um.

1979

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 21:19

Metendo Rose e Marco Silva, estarão aqui quase na totalidade as melhores opções que nos podiam calhar.

Claro que há pessoal que vai já dizer que o MS está a mais, mas não acho. Abaixo desses e a tocar na nossa realidade de tugão, tb gostava de MPH.

Acho que estes nomes deveriam ser a lista que Vieira devia ter à frente e tentar tudo por um.

Marco Silva está a mais! Claramente.

MOURINHO
Jesus
Conte
Wenger
Jardim (?)

:::::::::

Jesus fez um excelente trabalho no Sporting...

Tão cedo os lagartos não terão um treinador que os torne competitivos e com hipótese de serem campeões...

NA primeira época, não foi Campeão, porque nós superamos todas as expetativas.

magoslb

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 21:19

Marco Silva está a mais! Claramente.

MOURINHO
Jesus
Conte
Wenger
Jardim (?)

:::::::::

Jesus fez um excelente trabalho no Sporting...

Tão cedo os lagartos não terão um treinador que os torne competitivos e com hipótese de serem campeões...

NA primeira época, não foi Campeão, porque nós superamos todas as expetativas.

Pois, eu não acho, mas aceito que seja a opção menos consensual. Mas por exemplo, se me dissessem se queria o MS ou o Judas, eu ia a pé até Fátima pelo MS.

mi mi miccoli

Mourinho a ser uma possibilidade teria sempre de ter o aval do "parceiro" dos 10%. Mas esse só é parceiro quando toca a delapidar o nosso plantel vendendo apenas os nossos melhores jogadores

SobeEquipa

Dos que têm sido mais badalados:

- Luís Castro (muito bom treinador, mas tenho dúvidas se tem pulso para um grande)
- Paulo Fonseca (irrealista... tem as portas da Prem abertas)
- Mourinho (completamente irrealista)
- Rui Faria (incógnita, o Benfica precisa de certezas)
- Van Gaal (TOP, mas era competência a mais para aquilo que o NGL já nos habituou)

mojo_j0jo

Citação de: futeboldelite em 07 de Janeiro de 2019, 21:08
José Mourinho

Antonio Conte

Leonardo Jardim

Arsene Wenger

e

Bruno Lage a adjunto.

O futebol é que o reformou ;D

tekHnAi

Como Raul José vai para o Sporting, parece me que o JJ já não vem pra nos...

Lord_of_Tuborg

Já se fala do Van Gaal aqui no fórum eishhhh amanhã nem quero pensar o que os jornaleiros vão inventar